TeamSpeak 3 - Como criar tag "perturbador" no TS3 (Aquela tag que muta a pessoa)
Eai pessoal, beleza ?
Então, queria saber se vocês sabem como criar aquela tag que em alguns TS3 tem que quando tem um cara chato falando demais eles colocam uma tag perturbador e ele fica mutado.
Não to conseguindo criar essa tag porque não sei exatamente qual permissão editar... Se alguém souber, fala ai que vai ajudar muito. Valeu.
Então, queria saber se vocês sabem como criar aquela tag que em alguns TS3 tem que quando tem um cara chato falando demais eles colocam uma tag perturbador e ele fica mutado.
Não to conseguindo criar essa tag porque não sei exatamente qual permissão editar... Se alguém souber, fala ai que vai ajudar muito. Valeu.
Comentários
-
Também não sou muito bom com Team Speak³, mas como não apareceu ninguém até o momento para solucionar a dúvida, aconselho a dar algumas pesquisadas no Youtube.
-
Também não sei, mas tenho conhecidos que sabem.
-
Nossa isso me lembro a epoca em que eu editava ts, mas antes de saber edita eu tinha foddido com um ts(e estragando que se aprende).
Bom cara a respeito dessa tag, eu ja ouvir falar, mais nao tenho noçao de como criar essa tag, esper que alguem te ajude vlw