Algum músico ? obs: sou baterista, se apresentem.
Olá pessoal gosto muito de dialogar com pessoas sobre instrumento musical sou muito fã de batera, e queria ter alguem que fosse dessa área pra tirar umas dúvidas e conversar.
Comentários
-
ahh que pena! eu adoro bateria e piano
infelizmente nunca tive o privilégio de por as minhas lindas mãos nesses instrumentos ...
eu canto e toco no banheiro, serve ? (• ◡•) -
**** eu toco direto batera, cara chega enjoar, cara tenho amigos que tocam diversos instrumentos, é muito bom principalmente depois que você aprende algo e começa a incrementar, faça uma aula de música vale a pena.
-
**** eu toco direto batera, cara chega enjoar, cara tenho amigos que tocam diversos instrumentos, é muito bom principalmente depois que você aprende algo e começa a incrementar, faça uma aula de música vale a pena.
tocar fly de ludovico, ou session do linkin park ... ahhh! é só um sonho por enquanto. -
Cara estou morrendo de vontade de aprender guitarraaa amo de mais cara to doido pra fazer um solo, oq vc ja sabe de batera ? oq aprendeu por ultimo ?\ sou doido pra tocar in the end do likin e the devil in i da slip, tocar na guitarra, depois na batera e juntar ficaria legal...
-
Eu Aprendi a tocar contra Baixo tem uns 3 meses, e segundo o meu "Professor", Eu estou evoluindo mais rapido do que o normal,
Sou um prodigio **** Brinks, mas para o tempo que toco, até que toco bem já -
Exatamente eu também toco batera quase 8 meses por aí, eu parei de fazer aula com meu prof pq ele n tinha muito compromisso comigo, ai eu sai, e um amigo meu está me ajudando eu tenho aula 3 vezes na semana, ainda estou aprendendo nota fantasma e to quase indo pra bumbo duplo Evolui muito.
-
e por acaso alguem que é fã da slipknot sabe porque o Joey Jordisson saiu da slip ele foi pra outra banda mas alguém sabe o pq ?
-
Bem eu toco bateria e estou aprendendo um pouco de baixo. Mas bateria »all
-
Eu não toco nada - há exceções ( ͡° ͜ʖ ͡°) - mas acho bem legal quem sabe.
Até lembro que eu tinha vontade de aprender a tocar bateria quando era mais novo, mas depois perdi o interesse. Gosto bastante de bateria e violino -
Eu toco guitarra, violão e baixo a 4 anos, toco bastante metal e death, cheguei a tocar numa banda por um tempo,é algo muito bom de se fazer, pra acalmar e tals, sem contar que com banda tu faz altas amizades, conhece lugares novos... Agora tô me dedicando ao vocal (tá uma bosta ainda ;v) mas aos poucos vai melhorando, eu espero, eu sempre quis tocar teclado também, espero ter a oportunidade um dia
-
Já aprendi a tocar bateria, mas faz um bom tempo, e teclado, mas não cheguei a aprender... Um pouco de Violão, mas desaprendi tudo...
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n713385]Já aprendi a tocar bateria, mas faz um bom tempo, e teclado, mas não cheguei a aprender... Um pouco de Violão, mas desaprendi tudo...[/QUOTE]
Cara eu gosto muito mas eu também queria aprender guitarra mas me disseram que tem q aprender violão antes por causa da base, quera saber é verdade ? e mod nenhum o foco da batera é a cordenação mesmo, tipo, não existe "aprender" é mais pra "praticar" porque se nós deixarmos de praticar vamos "desaprender", tendeu? #ficaadica -
Eu toco guitarra, violão e baixo a 4 anos, toco bastante metal e death, cheguei a tocar numa banda por um tempo,é algo muito bom de se fazer, pra acalmar e tals, sem contar que com banda tu faz altas amizades, conhece lugares novos... Agora tô me dedicando ao vocal (tá uma bosta ainda ;v) mas aos poucos vai melhorando, eu espero, eu sempre quis tocar teclado também, espero ter a oportunidade um dia
Por mim eu tocaria todo dia, mas a batera q eu toco tem pouco prato, tem só o basico e prato de ataque. Aí enjoa. -
[Created;n713023]Eu não toco nada - há exceções ( ͡° ͜ʖ ͡°) - mas acho bem legal quem sabe.
Até lembro que eu tinha vontade aprender a tocar bateria quando era mais novo, mas depois perdi o interesse. Gosto bastante de bateria e violino
não adianta pra você aprender algo tem que gostar, isso ae cara se vc n gosta então não perca seu tempo, talvez vc ache algum que goste, boa sorte;) -
Opa ! Eu não toco nenhum instrumento no momento, porém, as vezes eu crio alguns "toques/ritmos" que até que ficam razoáveis, porém, não é nada dedicado, e sim, apenas para passar o tempo.
-
cara se você achar um q vc goste faça uma aula e nos conte como foi
-
E por acaso alguem sabe qual é a melhor marca de prato pra se comprar de batera !?
-
Eu já pensei a muito tempo atrás montar a minha própria banda de rock, um brutal bem legal.
No mais, eu quero muito uma guitarra e um contra baixo e não sei se de primeira vou saber tocar um pouco bem. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n713617]Eu já pensei a muito tempo atrás montar a minha própria banda de rock, um brutal bem legal.
No mais, eu quero muito uma guitarra e um contra baixo e não sei se de primeira vou saber tocar um pouco bem. [/QUOTE]
**** acredite no seu sonho irmão -
Eu toco violão. Me traz paz.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n713794]Eu toco violão. Me traz paz.[/QUOTE]
kkkk velho eu toco batera me traz vigor, será que tem haver com instrumento ou é de pessoa pra pessoa !?