O que vocês acham da Careca TV?
Bem recentemente uma garotinha de 12 anos que tinha câncer postou um vídeo no YT dizendo q tinha um sonho de ter um canal com gameplays e vlogs.
E esse vídeo viralizou tendo mais de tendo mais de 2 milhões de views em pouco tempo (o vídeo --> https://www.youtube.com/watch?v=DSAooawJV6A&nohtml5=False)
E em pouquíssimo tempo (creio eu que 1 semana ou um pouco mais que isso) ela conseguiu atingir um milhão de inscritos apenas com um só vídeo.
Vários youtubers famosos divulgaram o canal dela ou gravaram com ela, como o Pyong,Contente entre outros.
E ela vem recebendo algumas críticas de pessoas que dizem que ela só conseguiu atingir um milhão de inscritos porquê ela tinha câncer e que o canal dela não tem conteúdo.
E há pessoas que dizem que ela é uma guerreira que venceu o câncer e merece ter esses 1 milhão de inscritos.
MINHA OPINIÃO: Eu concordo que ela foi uma guerreira e venceu o câncer mas também concordo que ela só ganhou esse tanto de inscritos por causa desse câncer e também acho que o canal dela não tem um conteúdo muito bom.
E vocês? O que acham sobre isso?
E esse vídeo viralizou tendo mais de tendo mais de 2 milhões de views em pouco tempo (o vídeo --> https://www.youtube.com/watch?v=DSAooawJV6A&nohtml5=False)
E em pouquíssimo tempo (creio eu que 1 semana ou um pouco mais que isso) ela conseguiu atingir um milhão de inscritos apenas com um só vídeo.
Vários youtubers famosos divulgaram o canal dela ou gravaram com ela, como o Pyong,Contente entre outros.
E ela vem recebendo algumas críticas de pessoas que dizem que ela só conseguiu atingir um milhão de inscritos porquê ela tinha câncer e que o canal dela não tem conteúdo.
E há pessoas que dizem que ela é uma guerreira que venceu o câncer e merece ter esses 1 milhão de inscritos.
MINHA OPINIÃO: Eu concordo que ela foi uma guerreira e venceu o câncer mas também concordo que ela só ganhou esse tanto de inscritos por causa desse câncer e também acho que o canal dela não tem um conteúdo muito bom.
E vocês? O que acham sobre isso?
Comentários
-
Olha eu não tem preconceito com nenhuma doença ou qualquer tipo de raça , mas concordo com você.Mas nem por isso fiz qualquer crítica ao canal dela e xinguei como muitos fizeram, se eu não gosto não sou obrigado a ver então simplesmente não me escrevi(Obs:Minha opnião) abraço!
-
Ela é uma guerreira, o fato de ter tido câncer ajudou no sucesso do canal dela.
O que um animal ganha agredindo alguém? -
Ela é um exemplo de superação , não é fácil ter câncer , ela deve ter passado por muita coisa e isso eu entendo , eu acho que não foi só pq ela teve câncer que ajudou no sucesso do canal , sabe , reclamamos da nossa vida , das coisas que acontecem com a gente , e ela mostrou pra todos que a vontade dela de viver é maior do que tudo , e a mensagem que ela passa , não vamos reclamar da nossa vida , temos saúde , temos família e amigos , e tem pessoas que não tem isso , e daria tudo para ter o que temos e algumas vezes não damos tanto valor assim , mas a mensagem vai da cabeça de cada pessoa , pelo menos é isso que eu tirei de lição.
Essa é a minha opinião , ao meu ver ela mereceu ter um canal com todos esses inscritos , e com o tempo ela vai ter um bom conteúdo.
Ficou confuso , mas é isso mesmo .