Erro na hora de denunciar um jogador na pagina da z8 games
Estou tentando denunciar 10 JOGADORES em UMA SEMANA, mas não consigo porque da erro na hora de baixar o replay, e esse erro não é so comigo, varios jogadores estão com esse mesmo problema,ta um saco isso...
Comentários
-
Estou tentando denunciar 10 JOGADORES em UMA SEMANA, mas não consigo porque da erro na hora de baixar o replay, e esse erro não é so comigo, varios jogadores estão com esse mesmo problema,ta um saco isso...
Já enviou ticket para o suporte técnico informando o erro? -
Também estou tendo o mesmo problema, já tentei trocar de navegador; limpar cache mas sem êxodo, sempre aparece a mesmo mensagem relacionado a html5
-
Tenta compactar o arquivo com o winrar para ver se vai. Comigo funcionou pode ser que com você também funcione. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n713119]
Tenta compactar o arquivo com o winrar para ver se vai. Comigo funcionou pode ser que com você também funcione.[/QUOTE]
Pode isso Arnaldo ? -
Eu não vou ficar modificando arquivo não, o problema é no site não nos replays
-
Estou fazendo minha parte tentando reportando os hackers, a z8games tem que fazer sua parte também.