Imigração Para Outros Jogos

z8 a cada dia que se passa o CrossFire Está Se Superando !!
É Hackers, bug, Jogo Caindo, Erro Ao Logar - se .

Começando Pelos Hackers Que PARECE Que Equipe z8 Games Fez Parceria Com a [Removido]. PorQue está Ficando Muito Dificil de Jogar Partida Rankeada No Meio de Tantos Hackers.
Depois Vem Os Bugs Que Por Acaso é uma coisa bem chata Que acontece direto com os players.
Terceiro é que o jogo está caindo muito. Exemplo Hoje Estava Jogando Modo HS Ai Derrepente Todo Mundo Cai da Sala ou Toma DC do Jogo.
E o erro Ao logar-se também é muito chato pois muitas vezes acontece com os jogadores. A Maioria das Vezes Esses Erros Ocorre por causa do x.trap que fecha o jogo sozinho.
Então Por Favor z8 Chega de fala que vocês estão trabalhando para resolver esses problemas porque vocês Vem Falando isso a 2 anos e até hoje não resolveu em nada.
Prove para seus jogadores Que estão trabalhando com isso, Tipo Uma Atualização Sem m.n, sem vip, sem nada, Uma Atulização Focada Para Resolver os Problemas Do Jogo.
Justamente Por essas Causas Muitos Jogadores Estão Imigrando para outros Jogos e se isso continuar ocorrendo, Vai chega uma hora que não vai ter mais players para jogar CrossFire.
Então PorFavor z8 Pense Mais Nisso e Esquece Um Pouco De Mercado Negro E vips.
É só isso que eu lhe peço

Comentários

• Olá 657470,
    Sei como se sente em relação as suas reclamações. Precisamos do apoio de vocês jogadores para reportarem os hackers, bugs e erros encontrados no jogo, assim poderemos amenizar a situação.
    Infelizmente a situação não está boa para o jogo, mas a culpa não é somente da Z8Games nisso, pois enquanto você, eu e mais alguns jogadores querem jogar limpo, aparecem 100 vezes mais que isso pra atrapalhar, jogando desonestamente com programas ilegais e estragando a brincadeira.
    O xtrap está sendo atualizado mais frequentemente. Não posso divulgar a quantidade de hackers que são banidos permanentemente por dia pelo xtrap, mas posso te garantir que são muitos, muitos mesmo.
    Espero que me entenda e continue nos apoiando nessa guerra.
  • Moderador e Tudo ROBOTICO fala a mesma [Removido] cria vergonha bota uma opnião sua cade suas criticas tbem VCS e PIOR QUE A DILMA
  • Já cansamos de apoiar vocês fazendo mil reports, jogando em salas fechadas com amigos, jogando zumbi para fugir dos PDs e agora ?
    Onde está a parte que pertence a vocês fazerem ?
    Só porque o jogo é grátis não precisa necessariamente ser RUIM tendo em vista que muitos jogadores honestos sustentam o jogo comprando ZP, e não são poucos.
    Dinheiro para a Z8 e Smile não falta, o que está faltando é trabalho para vocês.
    Eu gostaria muito de ver acontecer o mesmo que aconteceu com o [Removido], ninguem comprava cash no jogo, o jogo faliu e fechou seus servidores.
    Só depois disso que foram pensar sério sobre o que tinha acontecido e disseram: "Meu Deus, acabamos de nos F....."
  • TopFulano201 escreveu: »
    Moderador e Tudo ROBOTICO fala a mesma [Removido] cria vergonha bota uma opnião sua cade suas criticas tbem VCS e PIOR QUE A DILMA
    Olá TopFulano201,
    Porque acha que somos robóticos?
    Será que copiei e colei alguma mensagem de alguém e não sei?
    Não preciso ficar debatendo com os membros aqui no fórum, simplesmente falei a verdade ai acima.
    Também sou jogador, então sei o que vocês estão passando, mesmo que não acreditem em mim, essa é a verdade.
    Queria eu ter algum poder ingame para ajudar ainda mais, mas infelizmente o que podemos fazer é somente dar ajuda aqui no fórum. Entendo toda a revolta dos jogadores, mas o que podemos pedir e que ajudem reportando, pois é dessa forma que podem colaborar.
    Queria alguma resposta, está ai, vale agora de você acreditar em mim ou não.
  • Ja que vc e jogador e entende nossa necessidades pq n toma atitude :v tenta falar com um do seus superios ou e dificil e complicado quem so quer o Dinheiro... Igual ao conexao z8 so fala de armas ... e não fala sobre solução para o jogo Tenho pena de pessoas que so pense assim.. (estão pensando que estao indo para frente )
  • BotL4KOrigin escreveu: »
    Ja que vc e jogador e entende nossa necessidades pq n toma atitude :v tenta falar com um do seus superios ou e dificil e complicado quem so quer o Dinheiro... Igual ao conexao z8 so fala de armas ... e não fala sobre solução para o jogo Tenho pena de pessoas que so pense assim.. (estão pensando que estao indo para frente )
    Olá BotL4KOrigin,
    Todas as reclamações são passadas aos GMs por nós moderadores, mas só depende deles para ser passado algo a desenvolvedora.
    Vocês precisam parar e pensar antes de vir criticar um moderador por ele não estar fazendo algo para melhorar o jogo, pois como disse acima, nós não temos poder nenhum no jogo, somente aqui no fórum, o que podemos fazer para ajudar é passar as reclamações para os GMs e isso já fazemos o tempo todo.
  • [QUOTE=[MOD]RainMaker;n713191]
    Olá BotL4KOrigin,
    Todas as reclamações são passadas aos GMs por nós moderadores, mas só depende deles para ser passado algo a desenvolvedora.
    Vocês precisam parar e pensar antes de vir criticar um moderador por ele não estar fazendo algo para melhorar o jogo, pois como disse acima, nós não temos poder nenhum no jogo, somente aqui no fórum, o que podemos fazer para ajudar é passar as reclamações para os GMs e isso já fazemos o tempo todo.[/QUOTE]

Tudo bem que vc passa as reclamações para os GM ' s mas qual influencia se tudo que nos reclamamos aqui n acontece no jogo ó unico jeito e fazer um baixo assinado junto com os grupos de CF que tenho em meu poder ... Não iremos comprar ZP ate a Z8 toma Atitude OBG pela atenção moderador;
  • BotL4KOrigin escreveu: »

Tudo bem que vc passa as reclamações para os GM ' s mas qual influencia se tudo que nos reclamamos aqui n acontece no jogo ó unico jeito e fazer um baixo assinado junto com os grupos de CF que tenho em meu poder ... Não iremos comprar ZP ate a Z8 toma Atitude OBG pela atenção moderador;

Nao vai adiantar de nada...
    Enquanto uns poucos 500 pararem de comprar ZP, outros 1000 compram, inclusive eu ^^
    E se todos pararem de colocar ZP a única coisa que acontecerá é que CF AL irá falir ou ser vendido...
    Dlc néh, saber que vc acabou com a diversão dos outros players ;D
  • Uch escreveu:
    [Sasuke;n713300]

Nao vai adiantar de nada...
    Enquanto uns poucos 500 pararem de comprar ZP, outros 1000 compram, inclusive eu ^^
    E se todos pararem de colocar ZP a única coisa que acontecerá é que CF AL irá falir ou ser vendido...
    Dlc néh, saber que vc acabou com a diversão dos outros players ;D

dlc saber que o HACKER estraga sua diversao isso sim e dlc e os moderadores fazem nada kkkk vcs continuam comprando tudo bem mas os hacker eos bugadores riam da sua cara com vc xingando eles BOA SORTE PRA VC