Atualização Exército Brasileiro
Fala ae pessoal, queria dar uma sugestão muito interessante, não só para nós militares, mas também para todos os brasileiros, que é uma atualização relacionada ao Exército Brasileiro. Minha sugestão é que colocassem personagens do EB e armas também, os personagens de ZP poderiam ser os PQDT ( Paraquedistas ) para BL, e a PE ( Policia do Exército ) para GR, e a arma de GP poderia ser o FAL. Mercado Negro, poderia ser uma caixa contendo um personagem da elite do EB, que é o Comando de Operações Especiais ( C Op Esp ), para BL poderia ser a FORÇAS ESPECIAIS, e para GR poderia ser o CONTRA-TERROR, e 3 armas que seria a G36C que é a arma padrão do C Op Esp, a Colt M4 ( sei que já tem a m4 e tals, mas poderiam colocar uma versão bem bacana e tals hehe ) e o fuzil que foi criado para substituir o FAL no Brasil, o IMBEL A2 ( IA2 ) na versão mais potente que é 7.62x51 mm NATO ( a mesma munição do FAL ). Em relação aos personagens, ficaria bom se os de ZP tivessem gorro na cabeça ( nada de capacete pelo amor de Deus xD ) e os de Mercado Negro tivessem a cara pintada ( forças especiais com o rosto pintado camuflado e o contra-terror com o rosto pintado todo de pre.to ) e que eles usassem a boina ( forças especiais boina verde e contra-terror boina preta ) e que todos os personagens, tanto de ZP quanto de Mercado Negro usassem a gandola baixada até o pulso. Lembrando, o personagem GR de ZP ( PE ) poe também de luvas pretas assim como o Contra-terror. Espero que pensem na possibilidade dessa atualização, seria muito boa e interessante para os Br's e também traria o tão esperado FAL que já tem no CF China. Obrigado
BRASIL ACIMA DE TUDO!!!
BRASIL ACIMA DE TUDO!!!
Comentários
-
seria até que interessante! Quem sabe não venha?:rolleyes:
-
Muito boa ideia, bem pensado e bem bolado.
-
Um boa sugestão,fora as armas que são 100% Brasileiras
-
apoio 100% unica att que eu fi foi quando veio o mapa favela agora o resto nem 1 erra br vamos ver se vem né tipo 1 policial brazileiro seria muito legau
-
Eu apoio completamente, nÂo sou militar ativo mais sou da reserva e ficaria muito mais empolgado e colocaria zp pra carai atÈ pega o kit sou f do exercito ! Brasil acima de tudo!! Selvaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
-
Padrão de mais !!!
Brasil acima de tudo ! -
Estou rezando para que façam essa att, eu iria por zp até ganhar todo o kit haha.
Brasil Acima de Tudo!!! -
Ótima ideia!
Eu apoio. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria uma boa , ótima sugestão , espero que tragam mais para frente algo mais relacionado ao tema BRASIL .[/FONT]
-
Eu Apoio, sugestão excelente afinal estamos no Brasil e não na China, já temos um mapa e gora falta um personagem Brasileiro com armamento nosso e com idioma em português, uma parceria com exercito, marinha e Aeronáutica com certeza não teria empecilho, final é um incentivo aos jovem de hoje a servi as forças armadas.
-
Esse char do avatar de onde?
Como ficaria os fuzileiros navais? -
Muito bom!
-
Bela iniciativa...
-
oqqfoioqqha escreveu: »Esse char do avatar de onde?
Como ficaria os fuzileiros navais?
Não teria, afinal, é um att relacionada ao Exército Brasileiro, talvez futuramente, caso houver essa att, eles adicionem mais personagens brasileiros de outras Forças Armadas -
Gostei da ideia, porem acho bem difícil a SG criar uma att assim sobre o Exercito Brasileiro!