[AJUDA] Dicas para montar um PC
Boa tarde, seguinte galera estou para voltar jogar crossfire, e quero montar um PC...
Alguem tem boas dias para um bom custo e beneficio? Pois não entendo muito disso.
Faz mais de dois anos que parei, meu antigo pc era um Dual core, 2gb ram, 160hd, com uma Geforce 9800gt
Não lembro muito quanto dava de fps, mas não era algo que me agradava muito...
Quero montar uma maquina que fique entre 170 - 200 fps, alguem pode dar dicas? Seu pc bate esse fps? Poste as config dele aqui pf
Vaaleu
Alguem tem boas dias para um bom custo e beneficio? Pois não entendo muito disso.
Faz mais de dois anos que parei, meu antigo pc era um Dual core, 2gb ram, 160hd, com uma Geforce 9800gt
Não lembro muito quanto dava de fps, mas não era algo que me agradava muito...
Quero montar uma maquina que fique entre 170 - 200 fps, alguem pode dar dicas? Seu pc bate esse fps? Poste as config dele aqui pf
Vaaleu
Comentários
-
Crossfire não é um jogo tão pesado que precise de um ótimo pc, rodo ele num notbook com i5, 8GB de ram e uma gt820m e fico sempre entre 160~200 FPS, se é só pra crossfire essa configuração já é mais que suficiente, agora se tu pretende jogar mais coisas é só substituir a placa, bota uma gtx da série 600 é já fica massa pra jogar .
-
**Se for jogar somente crossfire e outros games sem ser muito espaçosos.
Dependendo do que você tem dele ainda, você pode reciclar algumas peças, caso queira economizar.
O Disco rígido, bem provável que consigo reutilizar.
Gabinete dele também pode ser reaproveitado.
Sugiro escolher entre um i3 4150 e uma placa mãe B85M com soquete LGA 1150.
Ou pelo lado da AMD, um FX 6300 com uma GA 78LMT.
Placa de vídeo sugiro uma GTX 750TI ou GTX 950 ou R7 260x ou R7 370.
Para fonte suportar todo hardware PCYES Elec. 430Watts.
Caso queira jogar outros games pesados, recomendo partir de uma GTX 960 ou R9 280x. -
Cara, você sabe que pra montar um PC mediano precisa de no mínimo 1600 reais. Mas acredito que
você souber aplicar o dinheiro, dê sim pra você montar um PC bacana.
Minha sugestão:
Processador: APU A10 7850K 4GHz
Placa mãe: MSI A68HM FM2+
Memória: Kingston HiperX 4GB 1866MHz
Fonte: Corsair ATX 450W
HD: Seagate 500GB
Minha sugestão é essa, não só rodara o CF tranquilo como rodara outros jogos. E mais pra frente
se você quiser colocar uma R7 250 pra aumentar o desempenho, fica bem legal.
Intel hoje tá caro demais, eu peguei uma época boa em que o dólar tava estável. Mas agora... Nem pensar.
Faça comparação de preços, hoje tem muita variedade. Pode-se achar uma peça muito boa por um custo
muito baixo.
Minha config: i5 4440 / 8gb / 2x R7 260x