Servidor Novo
Fala Ae "
Sei Que Este Assunto Já Rendeu e Muito Aqui No Forum mas cara...'
Ia Ser Muito dahora Se Hovesse Um Servidor Só para Vips'
Porque cara... Esta Dificil Jogar Com Tantos esses hacks'
Com Um Server So de Vip, Diminuiria e Mt os Hacks(Obs:APENAS DIMINUIRIA POIS SEI QUE JOGADORES VIPS TBM USAM HACK, NÂO VENHAO DE MIMIMI NOS COMNT)
Então.. Só Eu Curto Essa Ideia ? '
Sei Que Este Assunto Já Rendeu e Muito Aqui No Forum mas cara...'
Ia Ser Muito dahora Se Hovesse Um Servidor Só para Vips'
Porque cara... Esta Dificil Jogar Com Tantos esses hacks'
Com Um Server So de Vip, Diminuiria e Mt os Hacks(Obs:APENAS DIMINUIRIA POIS SEI QUE JOGADORES VIPS TBM USAM HACK, NÂO VENHAO DE MIMIMI NOS COMNT)
Então.. Só Eu Curto Essa Ideia ? '
Comentários
-
Acabando com os hackers para mim está bom,mas e os jogadores que jogam limpo e não tem vip? Seria uma injustiça certo? Também iria dar bastante xp e gp nesse serve só de vip em,upa ''rapidin''.:rolleyes:
-
Acabando com os hackers para mim está bom,mas e os jogadores que jogam limpo e não tem vip? Seria uma injustiça certo? Também iria dar bastante xp e gp nesse serve só de vip em,upa ''rapidin''.:rolleyes:
Seria uma baita de uma injustiça, porém alguns jogadores estariam meio "salvos"dos hasks, porque como eu disse, há jogadores VIPs que utilizam hak...
Mas pensando bem, seria uma quantidade de Exp absurda msm... Não daria certo... -
O número de VIP's com hacker esta aumentando muito por causa de hacker de ZP... Cuidado!
-
Uch escreveu:[Sasuke;n713430]
Seria uma baita de uma injustiça, porém alguns jogadores estariam meio "salvos"dos hasks, porque como eu disse, há jogadores VIPs que utilizam hak...
Mas pensando bem, seria uma quantidade de Exp absurda msm... Não daria certo... -
Opa !
Na minha opinião seria melhor ainda se colocassem um servidor de uma certa patente para cima.