Rei do Fórum ?????
quem possui mais postagens no fórum ??? só pela curiosidade
Comentários
-
Déxino Dlç -
Ativo,eu acho que o pequeno pônei tem mais
-
- eu u.u '
-
Se eu não me engano é o dashie
-
Não me lembro o nome do membro, vi ele esses dias por aqui, ele tinha 18 k de postagens.
-
E o COON (acho q é assim o apelido)?
-
É o [USER="1140405"]Dashie[/USER]
Olha, o fórum me ama, até colocaram um antigo avatar meu aqui (e bem antigo, esse do GvIce)
Well, sou eu por enquanto, mesmo estando bem inativo ultimamente -
Déxino Dlç
COÉ!!! Quanto tempo?!?!
--
Com certeza, Dashie. Apesar de sabermos do fato de chegar ao Arcanjo é pedreira, ele é o que tem mais. -
É o Antonov, Aviator and Dashie.
-
Olha, o fórum me ama, até colocaram um antigo avatar meu aqui (e bem antigo, esse do GvIce)
Well, sou eu por enquanto, mesmo estando bem inativo ultimamente
Amo mesmo, lindo - tesãum - bonito e gostosão
[QUOTE=[MOD]Newhum;n713379]
COÉ!!! Quanto tempo?!?!
[/QUOTE]
Coé Tiu Newhum -
Existe outros com mais postagens também.
-
Well, sou eu por enquanto, mesmo estando bem inativo ultimamente
Fora que colocaram seu Testedistante naquele tópico de patentes do fórum
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ers%C3%A3o-2-0 -
[Created;n713648]
Fora que colocaram seu Testedistante naquele tópico de patentes do fórum
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ers%C3%A3o-2-0
Saudades do TesteDistante, pena que não temos uma forma de editar nossos títulos sem ser SC/MOD
Apenas os grandes testes ficam distantes... -
É a [USER="1140405"]Dashie[/USER].
-
Saudades do TesteDistante, pena que não temos uma forma de editar nossos títulos sem ser SC/MOD
Apenas os grandes testes ficam distantes...
Pois é, rei do fórum.
Como as mensagens privadas não estão funcionando, essa mensagem vai ser aqui mesmo. Não tem problema, não é?
Oi!
Você esta sendo sendo cordialmente convidado a participar do Filme/Post "Batman Begins" por recomendação do usuário CooNN.
Você gostaria de permitir o uso da sua imagem nesse post?
Por favor, mesmo que você não queira participar, responda essa mensagem para confirmar sua posição ou fazer perguntas sobre o uso de sua imagem.
PS: Sua pomada para a coceira da virilha já chegou e eu já coloquei no seu quarto. XOXO -
É A [USER="1140405"]Dashie[/USER].IcarusRBRN escreveu: »
Pois é, rei do fórum.
Como as mensagens privadas não estão funcionando, essa mensagem vai ser aqui mesmo. Não tem problema, não é?
Oi!
Você esta sendo sendo cordialmente convidado a participar do Filme/Post "Batman Begins" por recomendação do usuário CooNN.
Você gostaria de permitir o uso da sua imagem nesse post?
Por favor, mesmo que você não queira participar, responda essa mensagem para confirmar sua posição ou fazer perguntas sobre o uso de sua imagem.
PS: Sua pomada para a coceira da virilha já chegou e eu já coloquei no seu quarto. XOXO
O que foi fórum, vou ser bugado pelo resto da vida ?
Well, o ator aqui aceita aparecer no "filme"...
PSR: Thanks, achei aqui -
3 Lendas.
Dashie
Esses dois que vou citar abaixo se estivessem ativos hoje teriam ainda mais post que o Dashie.
Os saudosos Sexyvamp e Tiodobalão (Que Deus os tenha, se é que me entendem) rs -
3 Lendas.
Dashie
Esses dois que vou citar abaixo se estivessem ativos hoje teriam ainda mais post que o Dashie.
Os saudosos Sexyvamp e Tiodobalão (Que Deus os tenha, se é que me entendem) rs