Por favor z8

Alem de estar cheio de hack essa ***** não da pra reporta, aparece (erro de html 5).
Sinceramente TÃO POUCO SE ***** PARA CF .
Ja dei varias ideias, de como prevenir esses lixo no CF e vcs simplesmente não dão nenhum parecer.
ta cheio de hack dessa forma, pq estão deixando eles criarem conta livremente, ai fica essa *****.

POR FAVOR Z8 TOME MEDIDAS PARA SE CERTIFICAR QUE CADA JOGADOR TENHA APENAS UMA CONTA OU DUAS, TEM VARIAS FORMAS DE FAZER ISSO.....
IRIA ACABAR COM ESSES LIXOS PELA RAIZ.

Comentários

• concordo com vc agr estamos jogando Modo Hack e a z8 nao estava fazendo nada pra impedir deveria te um modo mais facil de reporta
    os piores dias de se jogar são final de semana pois sempre ta cheio de haack ai fica complicado, ate pessoas de vip usa haack q eu ja vir tenta ate disfarça
    to pensando em para novamente de jogar pq nao da pra jogar contra haack
  • Z8 quero reclamar de um problema q aconteceu hoje cmg eu estava jogando uma sala M.F meu nick é AlanFacry1 sou Major 6 Nunca Usei hacker já reportei uns 50 players q utiliza hacker jogo M.F a 3 anos então tem alguns jogadores q me reporta pensando q sou hacker hoje dps de um desconect na minha conta apareceu o seguinte Hack tool has been detected ( 1 ) {0:2:3:0) Z8 por favor resolva esse problema na minha conta quando é pra reporta hacker vcs n reporta mais jogadores q estão ali todo dia na humildade tentando conseguir upar todo dia vcs fazem isso me ajudem pf ><
  • alanBatista escreveu: »
    Z8 quero reclamar de um problema q aconteceu hoje cmg eu estava jogando uma sala M.F meu nick é AlanFacry1 sou Major 6 Nunca Usei hacker já reportei uns 50 players q utiliza hacker jogo M.F a 3 anos então tem alguns jogadores q me reporta pensando q sou hacker hoje dps de um desconect na minha conta apareceu o seguinte Hack tool has been detected ( 1 ) {0:2:3:0) Z8 por favor resolva esse problema na minha conta quando é pra reporta hacker vcs n reporta mais jogadores q estão ali todo dia na humildade tentando conseguir upar todo dia vcs fazem isso me ajudem pf ><

voce tentou acessar novamente ???
    Sua questão esta muito vaga, e aqui não é lugar para discutir esse tipo de coisa, abra um ticket na aba suporte ao jogador
  • Até quando vão deixar esses hackes inúteis acabarem com o nosso jogo? Até vip tão usando,até parece que eles sabem que não vai dar em nada.
  • Tem certeza de ter preenchido todas as perguntas ? Já tentou reportar em um outro navegador ? Exemplo : Mozilla Firefox, Internet Explorer, etc.