Finalmente!
Quase dois anos de CF e eu finalmente consigo passar esse modo,agora já pode vir o modo difícil. ^^(pena que é um modo que quase ninguém joga ;-; )

Comentários
-
Esse mapa é mais easy do que jogar contra Hack.
-
Na minha opinião esse mapa é mais dificil do que o coliseu hard, mas o modo de jogo dele é ótimo, ter que se locomover pelo mapa é bem interessante.
-
Eu geralmente jogo esse mapa com o meu time formado, assim fica mais fácil de chegar até o final.
-
Antigamente usávamos muitas vidas para chegar até o final rs.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n713365]Eu geralmente jogo esse mapa com o meu time formado, assim fica mais fácil de chegar até o final.[/QUOTE]
Por isso que ganhei,tive que chama o pessoal pra poder me ajuda.Antigamente usávamos muitas vidas para chegar até o final rs.Esse mapa é mais easy do que jogar contra Hack.Na minha opinião esse mapa é mais dificil do que o coliseu hard, mas o modo de jogo dele é ótimo, ter que se locomover pelo mapa é bem interessante. -
Desespero e difícil, mas já venci ele algumas vezes
-
É sobrou modo zumbi para quem gosta de jogar cf ou jogar de gr em mf ...impossível qualquer outro modo.
Pena. -
Tbm acho mt díficil esse mapa só consegui completar ele 2 vezes. Mas pior q ele pra mim é o acampamento, NUNCA consegui completar ele
-
Esse mapa é bem difícil, é sempre bom selecionar grandes pessoas pra jogar em equipe nesse mapa que consegue chegar até o BOSS facilmente. e.e
-
Esse mapa realmente, é complicado de vencer o chefe no modo normal, porém, já venci ele algumas vezes.
-
Eu já matei ele algumas 32 vezes e só jogo com time formado fica bem mas easy
-
Só jogo no facil pois não tenho time pra contar, é uns muleke lezado correndo sem rumo de um lado para o outro, esquecem as portas abertas, querem matar na faca, toda vez que coloco dificil fico sozinho nas ondas entre 15 e 20, se os caras já apanham no facil imagina do normal. Na facil sempre fica eu Vs o Boss no fim. Queria um time bom uma vez pra chegar no Normal!
-
Difícil é achar time bom,só ganhei por que estava com meu clã.
-
O mais complicado ai é ter que jogar com aquelas arminhas.
-
Pra mim, Desespero, Acampamento e Cratera difícil são os mais difíceis de se jogar, mas são os mais legais também, principalmente se estiver com seu clã...
-
Esse mapa é mais easy do que jogar contra Hack.
verdade kkkkkk
Na minha opinião é o unico mapa dificil , só os mais fortes sobrevivem. Já consegui a caixa tormento uma vez ,queria realizar o sonho de poucos puderam realizar ,ter ela........
A FOICE. -
so matei ele 500 vez RS,muito facil o mapa,ja tenho 100 boss e em breve farei um video abrindo as cxs
-
Só matei ele 101 vezes e não é fácil, como o coleguinha aí de cima disse!
Dessas 101, no máximo 6 salas eu peguei de início.
Matar ele herdando sala, após a onda 25 com Ficha de Entrada, não torna o mapa fácil.
Aposto que nem 20% das 500 vezes que o coleguinha aí ostenta, foram salas jogadas do início ao fim.
Pegar uma sala do início e passar sem perder vida, é quase impossível... haja Kit-Médico.
É sem dúvida o mapa de MZ mais dífícil de todos. -
-Rsrsrss já cheguei a gastar 15 fichas aí, e ainda perdi.
Esse modo de jogo é muito bom, da trabalho pakas deveria ter umas recompensas melhores, vejo bastante esse mapa na versão fácil, quem joga mais isso são os novatos.
Imagina uma versão hard desse mapa... -
Tbm acho mt díficil esse mapa só consegui completar ele 2 vezes. Mas pior q ele pra mim é o acampamento, NUNCA consegui completar eleDriWar escreveu:;n713536]Só jogo no facil pois não tenho time pra contar, é uns muleke lezado correndo sem rumo de um lado para o outro, esquecem as portas abertas, querem matar na faca, toda vez que coloco dificil fico sozinho nas ondas entre 15 e 20, se os caras já apanham no facil imagina do normal. Na facil sempre fica eu Vs o Boss no fim. Queria um time bom uma vez pra chegar no Normal!Quando quiser mais vitórias lá é só me chamar ^^'
-
Pra mim, Desespero, Acampamento e Cratera difícil são os mais difíceis de se jogar, mas são os mais legais também, principalmente se estiver com seu clã...sz escreveu:[anjo;n713670]so matei ele 500 vez RS,muito facil o mapa,ja tenho 100 boss e em breve farei um video abrindo as cxs-Rsrsrss já cheguei a gastar 15 fichas aí, e ainda perdi.
Esse modo de jogo é muito bom, da trabalho pakas deveria ter umas recompensas melhores, vejo bastante esse mapa na versão fácil, quem joga mais isso são os novatos.
Imagina uma versão hard desse mapa...