Só Comigo ?
Meu jogo da Desconect Direto agora
Comentários
-
Comigo tmb. Não ta dando para jogar.
-
Quase perdi uma Rankeada por causa disso
-
Começou a ficar desse jeito dps da ultima atualização concerta logo isso aee :mad:
-
tenso isso ja aconteceu comigo ja tbm mas nen sei como volto ao normal
-
Z8 quero reclamar de um problema q aconteceu hoje cmg eu estava jogando uma sala M.F meu nick é AlanFacry1 sou Major 6 Nunca Usei hacker já reportei uns 50 players q utiliza hacker jogo M.F a 3 anos então tem alguns jogadores q me reporta pensando q sou hacker hoje dps de um desconect na minha conta apareceu o seguinte Hack tool has been detected ( 1 ) {0:2:3:0) Z8 por favor resolva esse problema na minha conta quando é pra reporta hacker vcs n reporta mais jogadores q estão ali todo dia na humildade tentando conseguir upar todo dia vcs fazem isso me ajudem pf ><
-
Comigo também esta ruim, desconecta quando vou entrar na sala. Clico em entrar na partida ai avisa que eu sou o Host e depois que fui desconectado e volto ao lob. Sem contar quantas vezes estava 8,9,10 players prontos para entrar no jogo o Host da enter e todo mundo volta pro lob com cara de bun... Antes desta atualização estava tudo normal, mas agora esta triste!
-
reinicia o aparelho de internet ou reinicia o pc ou faça 1 limpeza com o ccleaner pode ajudar
-
Desinstalei o jogo por causa disso, não conseguia terminar nenhum modo que desconectava, fiquei com raiva e desinstalei
-
Olá, tudo bem ?
Experimente seguir os passos abaixo :
-Clique no menu do Windows.
-Procure por msconfig,
-Clique nele ! Irá abrir uma janela.
-Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
-Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
-Clique em Aplicar.
-Vá em Inicialização de Programas.
-Desmarque todos os programas que não estão relacionados ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
-Clique em Aplicar e Ok.
-Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados. -
alanBatista escreveu: »Z8 quero reclamar de um problema q aconteceu hoje cmg eu estava jogando uma sala M.F meu nick é AlanFacry1 sou Major 6 Nunca Usei hacker já reportei uns 50 players q utiliza hacker jogo M.F a 3 anos então tem alguns jogadores q me reporta pensando q sou hacker hoje dps de um desconect na minha conta apareceu o seguinte Hack tool has been detected ( 1 ) {0:2:3:0) Z8 por favor resolva esse problema na minha conta quando é pra reporta hacker vcs n reporta mais jogadores q estão ali todo dia na humildade tentando conseguir upar todo dia vcs fazem isso me ajudem pf ><
-
Tem um garoto no meu clá que sofre esse DC direto
-
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] é esse DC ai que tu sempre sofre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os servidores.
Ou
Na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Para resolver vá nesse guia
Clique aqui.
Fonte :
Support ao jogador. -
Sempre acontece isso comigo tambem!!
-
essa merda da z8 bloqueou minha conta sem eu te jogado
-
quero uma solução porque eu comprei vip de 135.00 espero que desbloqueia minha conta se não vou procura a policia civil isso e crime
-
z8 ontem tava jogando com meu cla dai tomei hacker porque não nunca usei hacker.por vafor me ajuda
-
z8 porque bloqueio minha conta ?