O que eu faço, galero?
em Tópico Livre
Tava louquero pra ver o Ben 10 ficando monstrão, ai vem o Gatofield subir no sofá e roubar o controle pra ficar vendo videoclipes da Beyoncé
Comentários
-
"Se você não pode com seu inimigo, junte se a ele."
Assista com ele .-. -
Assista com ele .-.
Frase fraca... Imagine que o inimigo seria os hackers, iria se juntar? :v
--
Seja líder, e mostre que você é quem deve assistir a Beyonce. (zuzu, deixa o gato assistir) -
Seu gatinho tem um péssimo gosto Nahi.
Mas é muito fofinho. *-* -
Kkkk a cara do demoin •-•
-
Seu gatinho daqui uns tempos vai estar jogando CF e vai deixar a TV de lado.
-
Oxi, gato folgado.
-
Arruma uma gatinha pra ele, assim ele para de ficar na frente da tv.
E aproveite arrume uma pra vc tbm kkkkk -
Assista com ele .-.
Junte se a ele nada, amarro uma torrada com margarina nessa peste que não vai mais parar de rodar, muehehehe
[QUOTE=[MOD]Newhum;n713542]
Frase fraca... Imagine que o inimigo seria os hackers, iria se juntar? :v
--
Seja líder, e mostre que você é quem deve assistir a Beyonce. (zuzu, deixa o gato assistir)[/QUOTE]
Hum... Esse gato é muito agressivo, eu dava uns tapa na bonda dele só de zoas e ele ficava querendo me atacar, queria um gato mais macho (deixo)
[QUOTE=[MOD]Chastory;n713622]Seu gatinho tem um péssimo gosto Nahi.
Mas é muito fofinho. *-*[/QUOTE]
Obri... Perae cara, você fez churrasco do meu gato?Kkkk a cara do demoin •-•
Kkkkjj, nem parece que morde sua pernaSeu gatinho daqui uns tempos vai estar jogando CF e vai deixar a TV de lado.
Que CF mano, assim eu fico sem o PC pra jogar minha Barbie, cada uma
[QUOTE=[MOD]Apolo;n713892]Oxi, gato folgado.[/QUOTE]
D+++Arruma uma gatinha pra ele, assim ele para de ficar na frente da tv.
E aproveite arrume uma pra vc tbm kkkkk
Kkkkkkkjj, eala
Elas te manipula igual um bonecão (tirando as gatinha de vdd, sorte dos gato), acho que a única coisa boa em molier é a ppk, se não tivesse eu não dava nem bom dia (pior que molier só escravoceta, digo porque já fui)
Só gosto da [USER="8031840"]Jessy173[/USER] porque ela é mais opressora que eu, quase fez eu ir lavar a louça um dia, hehe
E ele foi castrado.. Tomou na jabiraca -
Rapaz vou contar a história dos meus gatos (muito interessante SQN) era uma vez um gato laranja chamado gatão, e uma gata cinza chamada gata cinza, ai eu trouxe a gata cinza pra casa, e ela era muito assustada, aí ela cresceu, teve filhotes, mas não foi com o gatão ela traiu ele, daí eu castrei ela, o gatão sumiu (provavelmente morreu envenenado em algum lugar, ou se suicidou por depressão, zueira), dos filhotes da gata cinza nasceram, a gata branca com cara preta, que eu mesmo batizei de "dicarinhapreta" sem zoa, essa aí cresceu e ficou toda preta ****, teve a que era toda cinza que eu batizei de "todacinza", e a cinza de peito branco, que eu batizei de "queparececomotom" <- esse nome é uma longa história, aí depois de um período a toda cinza sumiu, e recentemente a gata cinza também sumiu e agora só tenho minhas duas filhas, a queparece e a dicarinha, fim.
-
aliás esse gato é igual o gatão... :triste::triste::triste::(
-
Coloca na propaganda da bonafont, que ele vaza!!!
-
Só gosto da Jessy173 porque ela é mais opressora que eu, quase fez eu ir lavar a louça um dia, hehe
EU?? Opressora?? Sai fora cara! Vai lavar um banheiro -
Quando vc quer mexer no seu facebook mas sua gata quer ver anime....
-
É por isso que eu tenho um cachorro, eles querem ver o que eu vejo e não me controlam dessa forma
-
aliás esse gato é igual o gatão... :triste::triste::triste::(
lal mano, eu chamo ele de gatão também
Ai, que cidade você mora? Na moral.. Vai que é seu gato :VColoca na propaganda da bonafont, que ele vaza!!!
Vazo
EU?? Opressora?? Sai fora cara! Vai lavar um banheiro
Hehe, opressorazenha d+++Quando vc quer mexer no seu facebook mas sua gata quer ver anime....
"Bota ai meu Tokyo Mew Mew, humana.. Só fica curtindo porcaria"
Trás sua gata pro meu gato que resolvemos o nosso problema XDÉ por isso que eu tenho um cachorro, eles querem ver o que eu vejo e não me controlam dessa forma
O cavalinho e seu au au
Eu tinha um cachorro até eu não ter mais ele -
lal mano, eu chamo ele de gatão também
Ai, que cidade você mora? Na moral.. Vai que é seu gato :V
Vazo
Hehe, opressorazenha d+++
"Bota ai meu Tokyo Mew Mew, humana.. Só fica curtindo porcaria"
Trás sua gata pro meu gato que resolvemos o nosso problema XD
O cavalinho e seu au au
Eu tinha um cachorro até eu não ter mais ele
Mano eu moro em Rio de Janeiro, Guaratiba