Sem comentários....
Primeira sala que entro e me deparo com isto:

E ainda por cima meu replay fica se desativando sozinho toda hora.Assim fica difícil continuar jogando CF.
Cade o Banimento por HardWare?

E ainda por cima meu replay fica se desativando sozinho toda hora.Assim fica difícil continuar jogando CF.
Cade o Banimento por HardWare?
Comentários
-
Eu pessoalmente comemoro não ter visitado o limbo do CF AL ainda depois que voltei a jogar, mas a treta para entrar na sala continua!
-
DriWar escreveu:;n713684]Eu pessoalmente comemoro não ter visitado o limbo do CF AL ainda depois que voltei a jogar, mas a treta para entrar na sala continua!
Tá tenso,primeira sala topar com um nb com um cheater cabuloso destes desanima qualquer um. -
Realmente, complicado. Temos que denunciar esses jogadores de programas ilegais até dar uma parada, porque está ficando complicado. Acho que sou um de alguns sortudos que não jogam com jogadores usando programas ilegais em 1 mês. Mas do mesmo jeito, não podemos desistir, vamos denunciar até parar. " Mas não adianta denunciar ", adianta sim, o jogador pode não ser banido na mesma hora da denuncia, mas temos que ter paciência e saber aguardar. O trabalho de um GM não é fácil, temos que entender isso. Espero que entendam, e que tenham paciência, bora denunciar !
-
engraçado cadê o tópico do gvice deve ter evaporado né
-
Hey, quando se faz algo, sua ação é cortada, quando se fala algo, sua fala é calada, quando se tem ímpeto, lhe derrubam!
-
engraçado cadê o tópico do gvice deve ter evaporado né
Esqueci de dar quote, msg acima :c -
Hey, quando se faz algo, sua ação é cortada, quando se fala, algo sua fala é calada, quando se tem ímpeto, lhe derrubam!
Adianta esquentar a cabeça com esse jogo não, se a z8 esta pouco se lixxando pro game pra que devemos se preocupar com isso vc que foi bobo de perder tempo fazendo tudo aquilo -
Adianta esquentar a cabeça com esse jogo não, se a z8 esta pouco se lixxando pro game pra que devemos se preocupar com isso vc que foi bobo de perder tempo fazendo tudo aquilo
Mas não paramos, iremos continuar! Porém esse jogo ultimamente não jogo mais... -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Voltei a jogar no sábado e também encontrei um cara jogando de baixo da terra na primeira sala...[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]O mais legal é que a galera parece ter se acostumado já, nem reclamam mais no chat. [/FONT] -
Compra mais umas caixas no MN de ZP, só assim livraremos o CF AL do mal!Vamos, abiguinhos Huenry!
-
Depois que entra em objetos de mapas, parece que "entramos num abismo". Seria uma pena se desenvolvessem algo para uma queda no abismo sem fim :huehue:
-
Compra mais umas caixas no MN de ZP, só assim livraremos o CF AL do mal!Vamos, abiguinhos Huenry!
Boa ideia,vamos dar toda nossa grana para eles,assim eles ficam bem estimulados a tirar os cheaters do game.^^
Vamos lá CooNN não seja muquirana,você ta tirando umas 10 mil Dilmas por mês e fica ai ridicando 240 reais em ZP.
Falar em ZP tenho que ter a Ak-47 Ares,depois dela acho que me aposento da loja de ZP,mas enquanto não tiver não terei paz.^^ -
Até quando
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Boa ideia,vamos dar toda nossa grana para eles,assim eles ficam bem estimulados a tirar os cheaters do game.^^
Vamos lá CooNN não seja muquirana,você ta tirando umas 10 mil Dilmas por mês e fica ai ridicando 240 reais em ZP.
Falar em ZP tenho que ter a Ak-47 Ares,depois dela acho que me aposento da loja de ZP,mas enquanto não tiver não terei paz.^^
Agora, Huenry, é só depositar mais unas 300 reais, e dê essa dica a todos seus abiguinhos, só assim livraremos o CF AL do mal! -
jeanEObixoo0 escreveu: »Até quando
Hora que estiver entrando pouco $$$$$ no bolso deles ai eles tomam uma iniciativa contra isso :rolleyes: -
Tenho que juntar dinheiro para cair fora dessa desgr#ça de país, isso sim.Afinal de contas tem uma cama quentinha me esperando em Londres :rolleyes:
Agora, Huenry, é só depositar mais unas 300 reais, e dê essa dica a todos seus abiguinhos, só assim livraremos o CF AL do mal!
É mesmo,mas sera que 300 dá?Sera que vem a minha amada?Com ela em mão mato até tatu embaixo da terra e....não...pera,não dá né?Esqueci que os tiros dela não varam o chão.
bom,de qualquer maneira ainda da para usar em MZ.^^ -
Falar em ZP tenho que ter a Ak-47 Ares,depois dela acho que me aposento da loja de ZP,mas enquanto não tiver não terei paz.^^ -
240? menos de 600 nem vale a pena colocar,590 é pra tirarem os hasks e 10 é pra roletar no cassino de zp.
Vamos fazer empréstimo,tenho certeza que a hora que o bolso deles estiver transbordando de grana vão agir.A culpa é nossa,afinal os gastos em ZP no cassino caíram bem.Como pudemos deixar isso acontecer?
Eles estão bravos,é isso,só pode ser isso e a culpa é nossa.
Vamos vender tudo e e comprar caixas até eles terem grana a perder de vista.^^ -
É mesmo,mas sera que 300 dá?Sera que vem a minha amada?Com ela em mão mato até tatu embaixo da terra e....não...pera,não dá né?Esqueci que os tiros dela não varam o chão.
bom,de qualquer maneira ainda da para usar em MZ.^^ -
Abiguinhos, Huenry, só descobrirá se o mal será derrotado ou não se depositar, e muito!É a força mágica contida nas Ak's pintadas que liberará o CF AL do domínio do mal!
Ela não é pintada,não blasfeme.u.U
Pintada e Fermento Royal.Ak-Ares é o retrato da divindade no game,peguei uma do chão e fiquei apaixonado por ela.Fiz ultra kill fácil,só não fiz mais porque tinha uma cara voando no mapa e atirando de cima como se fosse um caça bombardeiro,mas isso é detalhe,pois ainda da para jogar modo ZM.
Problema é que estou quase virando um Zumbi de tanto jogar Zumbi...mas já sei...vamos pedir mapas novos de ZM,assim resolve a coisa.
Eu sou um gênio *.* -
Abiguinhos, Huenry, só descobrirá se o mal será derrotado ou não se depositar, e muito!É a força mágica contida nas Ak's pintadas que liberará o CF AL do domínio do mal!
-
Ela não é pintada,não blasfeme.u.U
Pintada e Fermento Royal.Ak-Ares é o retrato da divindade no game,peguei uma do chão e fiquei apaixonado por ela.Fiz ultra kill fácil,só não fiz mais porque tinha uma cara voando no mapa e atirando de cima como se fosse um caça bombardeiro,mas isso é detalhe,pois ainda da para jogar modo ZM.
Problema é que estou quase virando um Zumbi de tanto jogar Zumbi...mas já sei...vamos pedir mapas novos de ZM,assim resolve a coisa.
Eu sou um gênio *.*Como o Henry falou,eles estão bravos e a culpa é nossa,nós não estamos depositando o suficiente,eu sugiro que devemos vender tudo que tivermos em casa,pra depositar todo o dinheiro que tivermos,assim teremos paz pra jogar. -
Digo e repito, só iremos livrar o CF AL do mal quando a Z8 vender 10.000 Ak's pintadas em um mês.Caso contrário, o mal continuará reinando.Ou seja, deixe de pagar suas contas, de sair com amigos, de gastar com coisas fúteis como alimentação, moradia, e depositem no CF AL!
Isso mesmo,afinal para que tem banco?E o cartão de crédito?Ahhh o cartão,vamos fazer o bichinho trabalhar,afinal o que é uma conta a mais ou a menos?
É como diz o ditado "Tá no inferno abraça o Demo"...Uma dívida a mais,uma a menos,não faz diferença,pois o importante é ganhar as sonhadas,lindas e perfeitas Ak-47 Ares.Com ela em mão os cheaters tomam DC a hora que entram na sala. -
Digo e repito, só iremos livrar o CF AL do mal quando a Z8 vender 10.000 Ak's pintadas em um mês.Caso contrário, o mal continuará reinando.Ou seja, deixe de pagar suas contas, de sair com amigos, de gastar com coisas fúteis como alimentação, moradia, e depositem no CF AL!
Você disse , AK pintada ? xácomigo ! -
Eu já nem sei quem me dá azia mais ... se são o pessoal do fórum, ou se são os irracionais.
@Tópic:
- Novidade que eu vejo, é só o 360 mesmo. esse de entrar pelas paredes tá "manjado" -
Cara, quando eu vejo alguns vídeos no YTB, dá vontade de voltar a jogar... Mas quando eu vejo isso, dá um desanimo enorme.
Na moral isso é muito ruim. -
-
-
Você disse , AK pintada ? xácomigo !E hoje alguém perde o celular... -
Celular , Carro , Carteira .
Vai Corinthians!Jorge_Tadeu escreveu: »Essa tem a pintura dos Deus Gregos,você vai adorar.Não é igual a pintura da Fermento Royal.^^
Celular é só começo,ainda da para pedir empréstimo e usar todo limite do cartão.O que importa e fazer a economia do crossfire girar,só assim ficaremos livres.