Grata Surpresa: SG540 - De arma de coleção a lista de favoritas!
Depois de juntar algum GP (Bot-Mix até que foi bom Hehehe), lá estava eu com 120k e decidi que era hora de comprar uma arma nova. Fui na loja e passei por varia até encontrar a SG540 que no caso não conhecia e como era mais barata que armas como Scar-H, Storm nunca dei muita atenção, mas decidi por ela desta vez.
Comprei de qualquer jeito, nem testei, meio achando que poderia ter comprado algo melhor, deixei um tempinho no meu bau sem uso, mais todas as armas que eu tenho eu uso, vou trocando de sala em sala e até que eu decidi usa-lá e... Esta ai uma arma boa, o recuo é bom, a precisão também e o dano é ótimo. Boa, barata e até me fez esquecer da REC7 e da AK-103... A sim, e sobrou grana para a 9A!
Comprei de qualquer jeito, nem testei, meio achando que poderia ter comprado algo melhor, deixei um tempinho no meu bau sem uso, mais todas as armas que eu tenho eu uso, vou trocando de sala em sala e até que eu decidi usa-lá e... Esta ai uma arma boa, o recuo é bom, a precisão também e o dano é ótimo. Boa, barata e até me fez esquecer da REC7 e da AK-103... A sim, e sobrou grana para a 9A!

Comentários
-
É uma ótima arma, acho bem similar a SG552. (Primos)
-
[QUOTE=[MOD]Black;n713693]É uma ótima arma, acho bem similar a SG552. (Primos)[/QUOTE]
Eu pessoalmente achei melhor que a M4A1 por exemplo, achei uma arma boa para quem ainda esta com dificuldade e quer uma arma que ajuda, pois dependendo do player a arma atrapalha! -
Ai vemos um nobre soldado que não é AWM - AK. Gostei do seu senso de pesantez, também acho ela muito boa, fica logo abaixo da Type na minha lista de favoritas.
-
Ai vemos um nobre soldado que não é AWM - AK. Gostei do seu senso de pesantez, também acho ela muito boa, fica logo abaixo da Type na minha lista de favoritas.
Minha lista de 5 mais não tem nem uma Sniper, nem M4A1 e AK só o 103...! -
Arminha Top, ela é tipo a L86 boa e barata, queria me desprender um pouco da Ak mais eu jogo beta toda hora, aí fica complicado usar algo q n seja WOGL em beta, mas eu venho me aprimorando na M16A2.
-
Ela é boa? Nunca joguei com ela.
-
Arma boa porém o som dela é incômodo.
-
A SG540 é boa sim, pelo preço dela vale bastante a pena, e ela me lembra a FAL pela maça de mira e seu formato
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n713774]Ela é boa? Nunca joguei com ela.[/QUOTE]
Eu gostei, achei muito equilibrada com um recuo simples de controlar e um dano ótimo, uma arma top tanto de longe quanto de perto, serve para todos os modos (que vc usaria um rifle)! -
A SG540 é boa, mas se for jogar de arma da loja eu prefiro Beretta AR-70.
:rolleyes: -
Pena que voce só descobriu a arma agora..ja sei disso desde quando ela veio. até a usava para "apelar" se fosse preciso, para não ter que usar 9a/SL.
os primeiros 4 tiros da rajada vão quase retos.. é muito boa de jogar. -
Prefiro a MP7A1 rsrsrs
MP7A1 é uma das melhores armas a curta distância, só perde para as shotguns, na minha opinião. Mas essa arma é dahora sim, mas em questão de "rifles alternativos" eu ainda prefiro a STORM, ou a G3A3, o G36K ou a XM8. -
Modo HS com ela é um espetáculo.
-
Calma pessoal logo logo ela estará atirando feijões :rolleyes::rolleyes:
-
A arma é ótima, só o som dos disparos que incomoda pois são muito altos kkkk