Que bela comedia em z8
Jogo infestado de hac,ker pra todo lado e ate agora ninguém faz nada esta assim desde dezembro do ano passado isso é falta de vergonha na cara de vocês, ainda bem que nunca gastei 1 real nisso se depender de mim z8/sg não ganha 1 centavo meu empresas incompetentes e se vc ainda deposita nisso parabéns vc é um ota.rio
Comentários
-
Nossa que azar meu jovem.
- Bom eu até agora não vi ninguém usando nada, está tudo normal
-
Se você ter calma para salvar o replay, e denunciar no Suporte, Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit
Pronto, o restante é com a Equipe Z8Games. Espero que saiba aguardar, e que tenha paciência. Não esqueça de preencher todos os campos, e se tiver dando qualquer tipo de erro, tente denunciar em outro navegador, exemplo : Mozilla Firefox, Internet Explorer, entre outros. -
Se você ter calma para salvar o replay, e denunciar no Suporte, Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit
Pronto, o restante é com a Equipe Z8Games. Espero que saiba aguardar, e que tenha paciência. Não esqueça de preencher todos os campos, e se tiver dando qualquer tipo de erro, tente denunciar em outro navegador, exemplo : Mozilla Firefox, Internet Explorer, entre outros. -
Sem contar que são 4 anos brigando e falando da empresa, embora representantes e possuirem o direito seriam eles (Z8 Games) os verdadeiros culpados? Não seriam alguns poucos milionários de olhos puxados do outro lado do planeta? É de se pensar....
-
Pronto, o restante é com a Equipe Z8Games. Espero que saiba aguardar, e que tenha paciência. Não esqueça de preencher todos os campos, e se tiver dando qualquer tipo de erro, tente denunciar em outro navegador, exemplo : Mozilla Firefox, Internet Explorer, entre outros.
Sim cara leva o que uns 3 meses para analisar o replay e mesmo assim se o cara tomar ban nesse tempo todo ele já deve ter criado umas 30 contas pra poder xitar de boa nas salas, jamais eu perdo meu tempo reportando continha f,,ake -
Sim cara leva o que uns 3 meses para analisar o replay e mesmo assim se o cara tomar ban nesse tempo todo ele já deve ter criado umas 30 contas pra poder xitar de boa nas salas, jamais eu perdo meu tempo reportando continha f,,ake
Não importa quanto tempo demore, uma hora eles irão analisar o replay. E o banimento por hacker, se realmente for hacker, é permanentemente. De que adianta dar banimento por IP ? Sendo que o IP muda a cada hora que você desliga e liga seu Modem ? Exemplo : Se você desligar e ligar o seu Modem 10 vezes em um dia, você terá 10 IP diferente por dia. Espero que entenda, e que tenha paciência. A nossa parte temos de fazer, o restante é com a Equipe da Z8Games. -
é a realidade meus amigos soldados, a unica coisa que podemos esperar na proxima atualização é mais e mais armas do mercado negro. SÓ ISSO ,
que ridiculo. -
Não importa quanto tempo demore, uma hora eles irão analisar o replay. E o banimento por hacker, se realmente for hacker, é permanentemente. De que adianta dar banimento por IP ? Sendo que o IP muda a cada hora que você desliga e liga seu Modem ? Exemplo : Se você desligar e ligar o seu Modem 10 vezes em um dia, você terá 10 IP diferente por dia. Espero que entenda, e que tenha paciência. A nossa parte temos de fazer, o restante é com a Equipe da Z8Games.
Endereço MEC é fixo único da placa de rede, e terá que colocar outra praca de rede se essa for banida mais a z8 não quer isso pois os o.t.á.r.i.o.s, estão satisfeitos com os h.k.s e continuam colocando zp , acho que vou criar tbm várias contas FACKER e baixar um hk tbm né a Z8 não está fazendo nada pra melhorar então vamos piorar de vez né pois parece que está aumentando acada momento esse h.k.s.
Acho que vou perguntar ao advogado o que acontece quando uma empresa te vende um produTo danificado isso é o crossfire está danificado NÃO FUNCIONA DIREITO . -
"Salve o replay e envie no suporte , o restante é com a Equipe Z8Games" :rolleyes:
-
"Salve o replay e envie no suporte , o restante é com a Equipe Z8Games" :rolleyes:
Esse ai será um futuro moderador. sqn -
Esse ai será um futuro moderador. sqn -
Link do suporte : http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit
Estou nesse jogo desde abril de 2014 e o cara ainda me vem com essa de link, deve estar achando que comecei jogar ontem -
tem que ter paciencia , to lendo isso faz 3 anos e no que deu ? os mesmos hacker's , vem att com varias armas coloridas 2 dias depois mais hacker's , quer que eu tenha paciencia ? Amigo sai dessa encontrei hoje com 1 hacker's que reportei a mais de 6 meses e o cara ainda usando hacker ,ai vai o tro,,xa aqui reportar ele dnv ai vc me diz pra que ? ¬¬
-
Estou nesse jogo desde abril de 2014 e o cara ainda me vem com essa de link, deve estar achando que comecei jogar ontem
hushsuahsuahsuhas -
é, e realmente, eu concordo com o bruno thooomass. Eu reportei um aí e vejo até hoje ele jogando na boa usando hacker, tirando diversão de quem quer ser feliz, é mano.. difícil, vamo ver até aonda dá.