Mim quer ser gamer também HEUHEUHEUHEUHEU
"Um caminhão que carregava dezenas de consoles Xbox One, além de outros aparelhos eletrônicos, tombou na manhã do último sábado (9) em uma estrada do Paraná e teve sua carga saqueada por indígenas. A informação é do Portal Cantu. De acordo com o site, a Polícia Rodoviária Federal autuou nove pessoas com aparelhos tirados do local do acidente.
O caminhão, saído de Porto de Paranaguá, tombou em uma curva na BR-277, região de Laranjeiras do Sul. O motorista sofreu apenas leve escoriações.
No total, a carga do caminhão era avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões. Apenas parte dos eletrônicos foram recuperados pela Polícia."
Fonte: Uol Jogos
Ainda vamos devolver o país para eles?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
O caminhão, saído de Porto de Paranaguá, tombou em uma curva na BR-277, região de Laranjeiras do Sul. O motorista sofreu apenas leve escoriações.
No total, a carga do caminhão era avaliada em cerca de R$ 2,5 milhões. Apenas parte dos eletrônicos foram recuperados pela Polícia."
Fonte: Uol Jogos
Ainda vamos devolver o país para eles?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
Comentários
-
Índio tbm quer jogar ;v
-
Índio esperto, quem aprova investigar a rota de caminhões que abastecem as lojas com produtos Razer aí
-
Skarloff008 escreveu: »Índio esperto, quem aprova investigar a rota de caminhões que abastecem as lojas com produtos Razer aí
-
Olha aí uma possível prova de que nós somos reflexo do meio onde vivemos :huehue:
Quem te garante, que, só tinham "os mim da vida"? -
oqqfoioqqha escreveu: »Olha aí uma possível prova de que nós somos reflexo do meio onde vivemos :huehue:
Quem te garante, que, só tinham "os mim da vida"? -
Olha só, não sei se isso foi certo ou errado. Roubamos o país deles, e eles roubaram apenas isso. Tô na dúvida.
-
Olha só, não sei se isso foi certo ou errado. Roubamos o país deles, e eles roubaram apenas isso. Tô na dúvida.
-
Índio ser 99% atrasado, mas aquele 1% ser moderno.
-
Então era por isso que tinha uma galera me xingando em yanomami enquanto eu tava jogando hoje?
-
Bando de sem vergonha preguiçosos. Em vez de trabalhar e comprar, saqueiam as cargas de gente que trabalhou e conseguiu vencer.
O pior é que nem devolvendo o país pros índios o Brasil estará livre de bandidos... Essa cultura maligna impregnou até nos indígenas. -
Índio ser 99% atrasado, mas aquele 1% ser moderno.IcarusRBRN escreveu: »Então era por isso que tinha uma galera me xingando em yanomami enquanto eu tava jogando hoje?SR_REBELDE escreveu: »Bando de sem vergonha preguiçosos. Em vez de trabalhar e comprar, saqueiam as cargas de gente que trabalhou e conseguiu vencer.
O pior é que nem devolvendo o país pros índios o Brasil estará livre de bandidos... Essa cultura maligna impregnou até nos indígenas. -
SR_REBELDE escreveu: »Bando de sem vergonha preguiçosos. Em vez de trabalhar e comprar, saqueiam as cargas de gente que trabalhou e conseguiu vencer.
O pior é que nem devolvendo o país pros índios o Brasil estará livre de bandidos... Essa cultura maligna impregnou até nos indígenas.
**** tô nem ai mano, se fosse eu lá eu pegava também e saia correndo
Huehueheuehue -
O que ? nessa crise que nem com o salário que vou ganhar ia dar pra comprar, se eu estivesse no meio levava um pra mim e mais uns 5 pra vender...
-
Apesar da mentalidade capitalista os frequentadores do tem senso de humor kkkkkkkkkkkkkkk
-
**** tô nem ai mano, se fosse eu lá eu pegava também e saia correndo
Huehueheuehue.-AndersoN.- escreveu: »O que ? nessa crise que nem com o salário que vou ganhar ia dar pra comprar, se eu estivesse no meio levava um pra mim e mais uns 5 pra vender...oqqfoioqqha escreveu: »Apesar da mentalidade capitalista os frequentadores do tem senso de humor kkkkkkkkkkkkkkk -
Interceptação de produto roubado é crime, abiguinho.
É eu sei... vou usar a desculpa do #Nãovaitergolpe pro que eu disse mais cedo no tópico hehe -
.-AndersoN.- escreveu: »
É eu sei... vou usar a desculpa do #Nãovaitergolpe pro que eu disse mais cedo no tópico hehe
Desculpe, Anderson
HEU -
Eu levaria meu PS4 lá e trocava por um dos Xbox, isso aqui está meio parado em relação a jogos do PS Plus...
Seria legal fazer uma confusão deixando um PS4 no lugar de um Xbox, hue
Aposto que alguns dizem que nunca tocariam em uma carga tombada, mas se fosse perto da sua casa, iriam correndo para pegar o máximo possível... -
Eu levaria meu PS4 lá e trocava por um dos Xbox, isso aqui está meio parado em relação a jogos do PS Plus...
Seria legal fazer uma confusão deixando um PS4 no lugar de um Xbox, hue -
Sem querer querendo entrar na treta, os argumentos das ibagens serve para os dois lados. O do "nãovaitergolpe e somos todos pasteldeflango, digo, coxinhas" -
oqqfoioqqha escreveu: »
Sem querer querendo entrar na treta, os argumentos das ibagens serve para os dois lados. O do "nãovaitergolpe e somos todos pasteldeflango, digo, coxinhas" -
Eu vi essa notícia em um portal, e achei bem legal se tombasse itens da razer aqui por perto.
Só não sei como os índios vão utilizar o xbox. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n714451]Eu vi essa notícia em um portal, e achei bem legal se tombasse itens da razer aqui por perto.
Só não sei como os índios vão utilizar o xbox.[/QUOTE]
Vão vender '-' -
Nem fale, pônei.Enquanto esse mês vai rolar exclusivo (Sunset Overdrive) nos jogos da gold, a PSN ta dando aqueles jogos que nem de graça você quer.
Sunset Overdrive ? P*ta que pariu, enquanto isso tenho que engolir esses indies de 1800 para jogar...
Hora de ir à aldeia para as compras... -
O corintiano dentro de você é masi forte, né?
Mim não saber de nada não, tio papaxoto
Nois samu us indiu vida loka i nois portamu us eskibox onii
Não vai ter golpe -
Mim gosta de jogar..
Será que eles estão jogando tombi reider? :rolleyes::rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n714451]Eu vi essa notícia em um portal, e achei bem legal se tombasse itens da razer aqui por perto.
Só não sei como os índios vão utilizar o xbox.[/QUOTE]
Vendem para comprar drogas e pinga.
Sunset Overdrive ? P*ta que pariu, enquanto isso tenho que engolir esses indies de 1800 para jogar...
Hora de ir à aldeia para as compras...
Mim não saber de nada não, tio papaxoto
Nois samu us indiu vida loka i nois portamu us eskibox onii
Não vai ter golpe
E antes que eu esqueça, VAI CORINTHIANS!Mim gosta de jogar..
Será que eles estão jogando tombi reider? :rolleyes::rolleyes: -
.-AndersoN.- escreveu: »O que ? nessa crise que nem com o salário que vou ganhar ia dar pra comprar, se eu estivesse no meio levava um pra mim e mais uns 5 pra vender...
Oque? Só por que o país está em crise eu vou lá e vou saquear as cargas? Desculpa, mas se você reclama da corrupção e saqueia
uma carga, você está se igualando aos corruptos de Brasilia.
Um erro não justifica outro erro. E é exatamente isso oque os esquerdopatas estão fazendo, Dilma falou que todos os outros
governos cometeram a tal ''pedalada fiscal'' e isso é oque? Justificando um erro apontando erros de outros governos.
Só peço que reveja seus conceitos para não acabar cometendo um ato de anti-cidadania e leve isso como uma crítica construtiva. -
SR_REBELDE escreveu: »
Oque? Só por que o país está em crise eu vou lá e vou saquear as cargas? Desculpa, mas se você reclama da corrupção e saqueia
uma carga, você está se igualando aos corruptos de Brasilia.
Um erro não justifica outro erro. E é exatamente isso oque os esquerdopatas estão fazendo, Dilma falou que todos os outros
governos cometeram a tal ''pedalada fiscal'' e isso é oque? Justificando um erro apontando erros de outros governos.
Só peço que reveja seus conceitos para não acabar cometendo um ato de anti-cidadania e leve isso como uma crítica construtiva.