Desconectado direto do servidos
Eu não sei como vocês são tão ruim assim, parece até que esse jogo é grátis?Tomei 2 desconectado do servidor e ae como fica essas derrotas?Quando esse jogo estará 100% ou pelo menos 80% já estaria de bom tamanho.Aposto que o a h.k.s não tomam desconectado do servidor, e não vem me falar que o problema está aqui em casa, vcs sabem o que é técnico de hardware? Se sim então nem passem essa vergonha de perguntar algo sobre minha rede ou modem.Te garanto se vcs me devolvessem o que eu gatei nesse [REMOVIDO] de jogo eu nunca mais joagaria isso ou clicaria em qualquer link relacionado a vcs.
Comentários
-
Olá WANDERNFS!
Peço para que siga o guia abaixo para resolver o problema de descontado do servidor:
Desconectado do Servidor.
Aparentemente não é problema com o jogo pois joguei hoje e não ocorreu comigo e nem com amigos.
Informe resultados! -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n713861]Olá WANDERNFS!
Peço para que siga o guia abaixo para resolver o problema de descontado do servidor:
Desconectado do Servidor.
Aparentemente não é problema com o jogo pois joguei hoje e não ocorreu comigo e nem com amigos.
Informe resultados![/QUOTE]
Como eu disse , não vai adiantar , meu IP é fixo e DNS tbm.E mesmo assim eu estou sempre limpando o dnscash. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Peço então que tente os procedimentos abaixo:[/FONT]
Como desinstalar o CrossFire com o RevoUninstaller
Instalação Limpa do CrossFire
Colocando o CrossFire nas exceções do Antivírus
Informe resultados. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n713870][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Peço então que tente os procedimentos abaixo:[/FONT]
Como desinstalar o CrossFire com o RevoUninstaller
Instalação Limpa do CrossFire
Colocando o CrossFire nas exceções do Antivírus
Informe resultados.
[/QUOTE]
É acho que realmente vocês não lê os post todo mesmo , sabe o que é Técnico de hardware????Acho que não deve fazer a minima ideia do que seja isso, e nem vou colocar aqui pois existe o google pra vocês pesquisarem, todos esses procedimentos foi feito antes de eu pensar em postar esse post. Tanto não é isso pois o erro do nada parou sem eu ter feito nada pois eu fiz antes de lhe mandar esse post , mais como sempre , não irá entender e escreverá aqui que foi resolvido devido as suas explicações e tutoriais kkkkkk, esse é o primeiro e o ultimo jogo de fps que eu gasto dinheiro pois todos devem ser iguais, uma droga cheio de bugs e hk.s OBS: se eu fizer um instalação limpa do meu crossfire eu vou parar de morrer pros .h.ks tbm????