Internet limitada
O que vocês acham do que vão fazer com NET ?
Achei muita falta do que fazer, e um mutivo para uma guerra rsrs ...
Achei muita falta do que fazer, e um mutivo para uma guerra rsrs ...
Comentários
-
Comunismo.
-
Comunismo.
Além de prejudicar muitos, imagine você assistindo dezenas do episódio da sua série e depois acaba o limite? É horrível!
E existe rumores que o plano máximo seria de 130GB, eu consumiria isso em 1 semana. Oh Brasil! -
Se isso acontecer vou querer sair do Brasil o mais rápido possível!!! A não ser que tenha uma promovedora que continue do jeito que está.
-
... dessa vez eu sinceramente estou pensando se retiro a internet. É bom que voltamos a Era dos Livros.
-
A dois meses eu passei pra live Tim e não me arrependo, pago 50mb mas ela ta sempre batendo 60,65....Esperando só acabar o contrato pra parar de pagar essas porcarias ai, ainda faltam 4 meses....
-
Clientes da NET também já acessam a rede pelo regime de franquia de dados há tempos, o que a empresa justifica em seu site oficial dizendo que "se preocupa muito com a qualidade dos serviços que presta". Já a Vivo, recém-chegada ao ramo de cobrança por franquia, estabelece as seguintes métricas:
- Banda Larga Popular de 200 kbps: 10 GB por mês
- Banda Larga Popular de 1 e 2 Mbps: 10 GB por mês
- Vivo Internet de 4 Mbps: 50 GB por mês
- Vivo Internet de 8 e 10 Mbps: 100 GB por mês
- Vivo Internet de 15 Mbps: 120 GB por mês
- Vivo Internet de 25 Mbps: 130 GB por mês
- Até 600 kbps: 20GB por mês
- Até 1 Mbps: 40 GB por mês
- Até 2 Mbps: 50 GB por mês
- Até 5 Mbps: 60 GB por mês
- Até 10 Mbps: 80 GB por mês
- Até 15 Mbps: 100 GB por mês
Fonte - http://olhardigital.uol.com.br/noticia/limite-de-dados-em-internet-fixa-pode-prejudicar-milhoes-de-brasileiros/56099
Bom, acho que estamos realmente na merda, espero que o MP investigue o caso, e barre o processo, pois isso nao trará nenhum benefício para nós usuários.
Fonte - https://tecnoblog.net/192429/limite-franquia-banda-larga-fixa-mp/
AQUI É BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!! -
Os planos de franquia ao que parece, fica assim: "os assalariados, "crasse" e classe média terão franquia limitada de dados e, como de costume quem manda no Brasil não terá franquia. c,uelo mallito
-
Isso acontece pq o povo brasileiro é FROUXO verdade é essa.
-
Isso acontece pq o povo brasileiro é FROUXO verdade é essa.
Até os mais covardes um dia reagem, já viu alguém que parece um bud..a reagindo ao que nós chamamos de trouxa, buru, idlota...? -
Eu estou arrasado com esse tipo de notícia, se isso acontecer acho que a internet de uma empresa bem aqui perto não será afetada e ai posso adquirir ela.
-
E a alguns 100 metros de onde eu moro tem a Live Tim, que é a internet que não vai começar com essas porcarias e vai lucrar pra caralh* em cima dessas merd*s, que droga...
Internet já é lenta, cara e tem um atendimento que está no fundo do poço, agora vão querer limitar isso ? Excelente, espero que explodam -
Liguei hoje na GVT e perguntei se algum fela da pota tava pensando em reduzir minha velocidade, que no contrato, pelo menos nos próximos 10 meses, isso ainda não seria possível, na mesma hora me chamaram de senhor, me disseram ficar despreocupado.Agora é torcer que a Live Tim chegue na Bahia em 2017 :mad:
Todo dia é um gol da Alemanha nesse país -
Isso já é um abuso, o Brasil está retrocedendo cada vez mais... Infelizmente, se continuar eu não sei oque será desse país.