Ideias para diminuir os hacks
1-Partidas raqueadas devia se uma coisa mais seria mais uma pessoa nao consegue joga porque tem muitos hacks e muito jogadores que criao conta para fazer de bot minha ideia sobre partidas raqueadas e evoluir o nivel de patentes uma patente como 1 tenente a capitao para pode ir partida raqueada ai seria algo mais serio 2-vote kike tem jente que e a favor e outras que sao contra sao tipo 50 a 50 minha ideia sobre o vote kike e que coloquase en um servidor e os outros nao ai nigem iria reclama quen quisese joga no servidor com vote teria a consciência que pode se kikado e tabem poderia kika os haks e quen nao quisese o vote kike joga no servevidor sem 3-Servidor vip eu sei que a smilegate nao aprova mais vale a pena vcs pesistirem pq isso seria algo bom para o cf na minha mente seria um servidor quase sem hak aonde os prays se respeitaria mais espero que vcs leven a nossa voz a smilegate agradeceriamos abrir os olhos pq isso seria algo bom e justo para as pessoas que compra vips Essas sao minha ideias se pelomenos 1 delas acontece seria algo bom mais a qual quero que vcs leven mais a serio e a 1- sobre partidas raqueadas nao da para joga de jeito neum e devia se algo serio para o prayes e tem muita jente trapaceano agradeço a quen me apoia obrigado por ler
Comentários
-
Opa ! Gostei da ideia !
Bem, vamos fazer, primeiramente, a nossa parte, que no caso é salvar o replay e denunciar, enviando um Ticket no Suporte, Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit
Então, o Vote-kick é uma ferramenta que talvez não volte mais. Pois foi "a voz do povo" que fez essa ferramente ser retirada. E sim, tem muita gente que anda trapaceando, usando programas ilegais, fazendo " Bugs ", entre outros. Oque podemos fazer, é denunciar e esperar uma resposta. Temos que ter paciência e saber aguardar. -
Opa ! Gostei da ideia !
Bem, vamos fazer, primeiramente, a nossa parte, que no caso é salvar o replay e denunciar, enviando um Ticket no Suporte, Link do Suporte : http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit
Então, o Vote-kick é uma ferramenta que talvez não volte mais. Pois foi "a voz do povo" que fez essa ferramente ser retirada. E sim, tem muita gente que anda trapaceando, usando programas ilegais, fazendo " Bugs ", entre outros. Oque podemos fazer, é denunciar e esperar uma resposta. Temos que ter paciência e saber aguardar. -
vc ta certo mais ta osso kkkk to reportado ums 8 por dia mais nao que eu esteja reclamano so to quereno uma solucao passiva para o asuntos dos hack sim a voz do polvo feis o vote **** sair mais sera que se fazer essa votacao denovo dara o mesmo resultado ? muita pessoas se arepederam de te voltado contra o vote **** fiqua e algumas ser depederam de opinios de outras e algums tem as suas proprias decisoes se ao menos nao puderem coloqua o vote en 1 dos servidores pelomenos que eles refasao a votacao para ver se dara o mesmo resultado mais como eu falei no meu cometario o que eu quero que se resolva mais e o asunto de partidas raqueadas
Entendido ! -
Bom, eu só concordei com o servidor VIP, seria legal mesmo. Mas a volta do Vote-Kick é impossível, cansei de ser expulso da sala injustamente.
-
Bom, eu só concordei com o servidor VIP, seria legal mesmo. Mas a volta do Vote-Kick é impossível, cansei de ser expulso da sala injustamente.
-
ler denovo o meu sugestao do vote acho que vc nao entendeo minha sugestao era coloqua o vote en um servidor e nois outros nao ai quen quisese joga no servido do vote e para quen nao quisese joga no servido com vote neum dos lado teria doque reclama
Também seria legal. -
Eu concodo com a 1 e 2 sugestao mais eu acho que a z8 vai fazer o servidor vip nao
-
tomara que eles resolvao os hakes das partidas ranqueadas ta insoportavel e muito hakes eu nei consiguo ganha rank poqualsa dos hakes sei fala que quando as pessoas ver algem com hake eles vao e usao tabem eles tem que fazerem alguma coisa mesmo senao os hakes so vao almenta