Sistema ranqueado esta falido
Sinceramente o sistema ranqueado esta um LIXO
Já caiu umas 4x cmg seguida eu estava no meio de prata 4 tentando recuperar oque eu perdi jogando contra hack, e agr estou no meio de prata 2 porque só trava a gente cai da sala e ainda perde ponto o certo seria nao perde ponto quando a sala cai porque fica injusto perde ate a graça de jogar ranqueada ou qualquer outra coisa
Já caiu umas 4x cmg seguida eu estava no meio de prata 4 tentando recuperar oque eu perdi jogando contra hack, e agr estou no meio de prata 2 porque só trava a gente cai da sala e ainda perde ponto o certo seria nao perde ponto quando a sala cai porque fica injusto perde ate a graça de jogar ranqueada ou qualquer outra coisa
Comentários
-
A Z8 Cria um evento Mensal "forçando" a gente a joga, pois a gente que os itens, mais a gente só passa raiva jogando esse modo, toda sala tem Hack, por favor Z8 faz uma favor aos jogadores, não cria mais evento com partidas ranqueadas, na verdade você is estão criando um modo de premiar HACK pois só eles sobem na classificação.
-
a pessoa joga hankiado só para ter raiva , joga CE tem bot ,joga PD tem hacker , queria ver se no evento mensal colocava ganhe 20 desespero queria ver oque os hackers iam fazer , tinha q fazer evento mais difícil , po assim tem nem graça ¬¬
-
Para mim a z8 foca um pouco além da conta nas ranqueadas, deveria ser mais nos vips e nos mns menos nesses ranqueados, eu nem jogo e nunca joguei depois da atualização da granadas dos tops ranked.
-
Estou com um pouco de medo de jogar na ranqueada.
-
Psé e eles nao tao nem ligando eles so querem dinheiro que o povo gasta em zp
-
SgtResende escreveu: »A Z8 Cria um evento Mensal "forçando" a gente a joga, pois a gente que os itens, mais a gente só passa raiva jogando esse modo, toda sala tem Hack, por favor Z8 faz uma favor aos jogadores, não cria mais evento com partidas ranqueadas, na verdade você is estão criando um modo de premiar HACK pois só eles sobem na classificação.
Concordo plenamente Resende. -
A z8 em vez de processar rl hackers eles faz nada