Ala vip (discussÃo)

Bom acho que dava pra tipo todo mes em uma dia x por exemplo dia 4 houve-se a ala pra tipo vc compra seu item tranks e a do mes seguinte tipo houve-se itens novos e a chance de vc renova o seu tipo nessa ultima houve awm rosita30 dias ai na proxima ala do mes seguinte dece a vc renovar ela por mais 30 dias pagando seus zp logico ou vc escolher outro intem acho que seria uma boa idea para ala vip

Comentários

• Eu acho que isso não teria mas era pra ter a opção de comprar quantas vezes a pessoas quiser
  • Eu acho que daqui pra frente esse ala vip deve ter todo mês....Eu acho!!! 100 cxs por 45k é uma bela promoção, se vier alguma arma que eu queira,em uma próxima oportunidade dessas, com toda certeza eu vou tentar.
  • E aí, galera!

A ALA VIP é um evento novo e estamos programando várias novidades para ele.

Seria EXCELENTE se vocês deixassem mais sugestões de itens que gostariam de ver nela. Isso nos ajudaria muito.

Abraço

Please enter a message with at least 10 characters
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n714316]E aí, galera!

A ALA VIP é um evento novo e estamos programando várias novidades para elas.

Seria EXCELENTE se vocês deixassem mais sugestões de itens que gostariam de ver nela. Isso nos ajudaria muito.

Abraço[/QUOTE]
    Sugestão? Enquetes mensais e os ganhadores das enquetes serem os que vão estar disponivéis. Vocês poderiam até limitar o que estaria dentro dos votos, sei lá uns 10 ou 8 itens entre caixas e armas. Tenho certeza que a comunidade aprovaria e aproximaria a administração com os players
    #ficaadica

Abraço

Please enter a message with at least 10 characters[/QUOTE]

de cara, ja saibam que armas temporárias não enchem os olhos do povo. não tem muita graça voce equipar uma arma, sabendo que mes que vem não poderá mais usa-la.

caixas com desconto, pode até ser boa coisa, se for do interesse da maioria. Por exemplo, podem por 100 caixas por 30k, se for da glating gun, ninguem irá comprar.

acho que poderiam levar em conta uma ideia dada a muito tempo.. quem for vip, e for adquirir uma nova (ou um pacote de vips), ganhar (ou ter opção de comprar) uma arma de MN.

exemplo:

Tenho a ak vip. Por ser vip, tenho direito a comprar a arma de MN do mês (não seria qualquer uma) por uma determinada quantia em zp.

ou

Vou comprar uma VIP. na compra de um "pacote" (barret + d.e vip) eu ganho a tal arma.

acho que seria mais rentavel do que ficar dando caixas de várias armas.
  • hb000 escreveu: »

de cara, ja saibam que armas temporárias não enchem os olhos do povo. Não tem muita graça voce equipar uma arma, sabendo que mes que vem não poderá mais usa-la.

Caixas com desconto, pode até ser boa coisa, se for do interesse da maioria. Por exemplo, podem por 100 caixas por 30k, se for da glating gun, ninguem irá comprar.

Acho que poderiam levar em conta uma ideia dada a muito tempo.. Quem for vip, e for adquirir uma nova (ou um pacote de vips), ganhar (ou ter opção de comprar) uma arma de mn.

Exemplo:

Tenho a ak vip. Por ser vip, tenho direito a comprar a arma de mn do mês (não seria qualquer uma) por uma determinada quantia em zp.

Ou

vou comprar uma vip. Na compra de um "pacote" (barret + d.e vip) eu ganho a tal arma.

Acho que seria mais rentavel do que ficar dando caixas de várias armas.

realmente isso iria dechar mts com vontade de adiquirir vips eu mesmo adiquiria direto se ouve-se promoÇoes assin
  • Bom uma sugestão seria a seguinte quando for ter a ALA VIP novamente se for uma coisa padronizada todo mês,seria bom abrir uma enquete de votação de 5cx de tais armas o qual o pessoal do forum escolheria 2 ou 3 para vim no mês na ALA VIP assim iria vim armas o qual o povo compraria os itens também poderia ser feita uma enquete(Obs: as caixas de M.N seria caixas sazonais que ja vieram em outras épocas pois se vim armas que já estão na loja acho que não compensaria tanto ao meu ver

Abraço

Eu achei muito boa a iniciativa de favorecer o players vips, já estava na hora de um reconhecimento não é mesmo ?
    Bom vamos as sugestões, acho que seria bem legal se a ala vip se tornasse um evento mensal ou bimestral, vindo sempre com caixas antigas do nosso CF
    Exemplos: caixa ddb,cx ártico, cx comando, cx mg3 legendary, CX TEMPESTADE, cx anaconda red, CX TEMPESTADE. entre outras antigas.
    também seria legal ter cxs de alguma arma que ainda não chegou ao CF AL ou que vira em uma att futura, mas os players VIPS terão acesso antecipado, seria muito legal mesmo.
    Incentivaria muito a compra de vips e também alegraria um pouco mais a comunidade vip, pq apenas um Vzinho no nome já deu não é mesmo ?

Abraço

Continuar trazendo armas raras , como caixa e promoção como ouve com a Chainsaw ultimate , por um preço excelente :D
  • Que tal as armas Cerâmica Azul lá? :rolleyes: aquela delícia de AK...
  • Ótimas ideias, continuem mandando, principalmente sobre quais armas gostariam de ver na Loja.

E sim, até o momento estamos com a idea de fazer a Ala Vip todo mês. ;)
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n714441]Ótimas ideias, continuem mandando, principalmente sobre quais armas gostariam de ver na Loja.

E sim, até o momento estamos com a idea de fazer a Ala Vip todo mês. ;)[/QUOTE]

Caixas outono novamente. :v Amo esse kit.

Abraço

Que tal tirar o limite para compra das caixas?
    Sei que não vai rolar,mas tentei.^^
  • As Armas que queria ver novamente É DBB 2014 Aquela FR e linda de mais as caixas M4A1 S PINK CRYSTAL e D.E Crystal,As caixas SUPER DRAGON DA AK E DA LUVA
  • [QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n714441]Ótimas ideias, continuem mandando, principalmente sobre quais armas gostariam de ver na Loja.

E sim, até o momento estamos com a idea de fazer a Ala Vip todo mês. ;)[/QUOTE]

vai por mim, a minha ideia iria dar um salto na venda de vips. O cara pode até nao querer jogar com a vip, mas compraria uma só para ter uma arma de MN.

dou um exemplo: digamos que alguem queira muito a custom. ele nao vai gastar 100 reais roletando nela agora nem f... poucos são os que arriscam essa quantia, com a chance de sair com 100 cupons.

agora, digamos que a proxima m4 vip, de direito a uma arma de MN (no caso, a custom). essa pessoa compraria.

essas ideias que o povo dá de caixa, é complicada.. porque são quase 50 reais em 100 caixas, e ainda assim a maioria não vai ganhar nada. e se não for um colecionador, doido por armas que nao vai usar, não vai ter muita adesão. só ver por essa ala vip agora.. quantas m4 ultimate voces viram saindo? poucas né?

O que é uma pena (que fique registrado), é aparecer GM para ouvir opniões em algo referente a zp. quanto ao resto..