Roda da Fortuna, 13 a 22 de Abril
Comentários
-
Mds, que roda da fortuna horrorosa!
flash, fumaça, kit c4, e faquinha?!?!?!??!?!?!? Pra que uma pessoa que não tem kit granada vai querer flash e smoke?
Única coisa que presta é o ak e a smoke. -
Finalmente ! Ótimos itens ! :eek:
-
Ótimo evento
-
como fasso pra rodar a roda da furtuna?
-
Alguem sabe omo resolver minha roda da fortuna nao aparece pra eu rodar ??porfavor me ajude??
-
Minha roda da fortuna, tá igual a sua henriteodoro e Pedrinho348 , Não aparece pra mim roda, ='(
-
a pessoa pode ganha aquele zp que ta ocumulado em cima
-
Alguém já garantiu a linda adagas? Eu ja garanti minha granada Voodo!
-
Ótima Roda da Fortuna. AK - Prata, como eu adoro essa arma.
-
se ganhar ak 47 ou qualquer coisa que ganhar vai receber zp ?
-
não estou conseguindo girar ela, como que faz?
-
não estou conseguindo girar ela, como que faz?
Olá! Verifique se você possui fichas para girar a roda da fortuna.Jsjuhsjjsj escreveu: »se ganhar ak 47 ou qualquer coisa que ganhar vai receber zp ?
Olá! Não! A quantia em ZP é dada de forma aleatória a um sortudo também aleatório, selecionado pelo sistema.gabriecesar escreveu: »a pessoa pode ganha aquele zp que ta ocumulado em cima
Olá! Sim! Cruze os dedos e boa sorte!Pedrinho348 escreveu: »como fasso pra rodar a roda da furtuna?henriteodoro escreveu: »Alguem sabe omo resolver minha roda da fortuna nao aparece pra eu rodar ??porfavor me ajude??Weeeeeeeeel escreveu: »Minha roda da fortuna, tá igual a sua henriteodoro e Pedrinho348 , Não aparece pra mim roda, ='(
Olá! Verifique se você vai estar logado em sua conta aqui no site no momento de rodar suas fichas. Verifique, também, se você possui fichas. -
Aeee ela voltoooo...mas nao tem nada de bom
-
Que me pule essa AK SILVER CAMARADA! HEHEHE ._. :rolleyes:
-
Olha elaaaaaaaaaaaaaaaa!
-
Gostei Bastante
-
Excelente roda da fortuna. Como amo essas Adagas... meu deus.
-
Boa.
Faz um tempo que não jogo com a AK-47 Prata. -
eu não seu como roletar a roleta da sorte
-
Quero essa AK, só ela...
-
Tá com erro,ela não aparece para apertar e girar.
-
Essa M66 é muito lindaQuero essa AK, só ela...
Já ganhei duas vezes ela #ChupaIgor -
não possuo histórico de hack jogo 4 horas por dia não consigo jogar a roda da fortuma porq eu abro minha conta mais aparece pra min se conecta sendo q está conectadado ?
-
z8 tem q parar de mendigar e soltar as armas
-
-
Coisas boas ai
-
Olha só! :rolleyes: Depois de muito tempo ela está de volta
-
Oia ela ai tava sumida ein
ae meu crossfire da toda hora desconegitando oq e isso -
Ainda nÃo responderam ,porque coloquei 280k e nÃo ganhei fichas na roda da fortuna
-
Podia vim com mutante de zp tipo o assasino
Esta discussão está fechada.