Sugestão para ALA VIP
Botar tickets zumbi
Botar outras armas de m.n por tempo não sazonais mas as outras
Botar que a pessoa possa comprar até no maximo umas 3 vezes a msm coisa
Botar sempre um personagem entre esses : Lobo, valquiria, fox(como ja fizeram), L.a Swat.
me ajudem com ideias gente
Botar outras armas de m.n por tempo não sazonais mas as outras
Botar que a pessoa possa comprar até no maximo umas 3 vezes a msm coisa
Botar sempre um personagem entre esses : Lobo, valquiria, fox(como ja fizeram), L.a Swat.
me ajudem com ideias gente
Comentários
-
A Ala VIP foi uma novidade amigo, foi apenas o primeiro de muitos que estão por vir, creio que vai melhorar e muito.
-
Acho que eles em breve devem retornar com essa Ala vip...Achei uma boa essa promoção....tomara que venha alguma caixa que eu queira na próxima.
-
Tô gostando da ideia. Interessante !
-
Ótima sugestão, gostei bastante. Estarei repassando sua sugestão para os superiores.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ticket seria muito bom mesmo se trouce-sem para nós nessa ala . [/FONT]
-
Eu não gosto de alugar coisas,por esse motivo comprei VIPS :V não curto tbm a chance horrível das caixas de M.N...nunca ganho nada.
Eu só usaria essa promoção pra VIPS se vendessem coisas eternas.
Exemplo :
A Fox eterna para quem for VIP ,sem precisar tentar a "sorte" com M.N.... ****
Claro que seria mais caro que 5 mil (como foi aluguel dela por 30 dias) mas bem mais barata que as víboras. :P -
BlondeRogue escreveu: »Eu não gosto de alugar coisas,por esse motivo comprei VIPS :V não curto tbm a chance horrível das caixas de M.N...nunca ganho nada.
Eu só usaria essa promoção pra VIPS se vendessem coisas eternas.
Exemplo :
A Fox eterna para quem for VIP ,sem precisar tentar a "sorte" com M.N.... ****
Claro que seria mais caro que 5 mil (como foi aluguel dela por 30 dias) mas bem mais barata que as víboras. :P -
Poderiam aumentar a quantidade por pessoa mesmo... Concordo!