Algumas duvidas sobre up de cartas do modo batalha
Estou com 20k de zp sobrando e estava pensando em tentar upar minhas cartas do modo batalha, mas não quero jogar o zp fora com aquilo de ficar falhando.
Eu joguei um pouco o modo quando chegou e depois abandonei ai minha carta mais alta esta em +7, então queria saber aproximadamente quantos estabilizadores vão para conseguir chegar em +10, se costuma falhar muito ou não, e outra duvida é que tenho algumas pedras de zp e não consigo colocar na carta, tenho que usar o extrator e tirar as que já estão e depois colocar tudo de uma vez?
Agradeço se puderem me ajudar
Eu joguei um pouco o modo quando chegou e depois abandonei ai minha carta mais alta esta em +7, então queria saber aproximadamente quantos estabilizadores vão para conseguir chegar em +10, se costuma falhar muito ou não, e outra duvida é que tenho algumas pedras de zp e não consigo colocar na carta, tenho que usar o extrator e tirar as que já estão e depois colocar tudo de uma vez?
Agradeço se puderem me ajudar
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Comentários
-
É variado para cada jogador, tive um amigo que usou menos de 15 para deixar sua bazuca ouro no nível +10, já eu usei diversos pra conseguir.
Resumo, não existe quantidade aproximada.
Sobre as pedras raras, é necessário remover as antigas, você pode remover com extratores disponíveis na loja por (60 ZP). -
[QUOTE=[MOD]Black;n714461]É variado para cada jogador, tive um amigo que usou menos de 15 para deixar sua bazuca ouro no nível +10, já eu usei diversos pra conseguir.
Resumo, não existe quantidade aproximada.
Sobre as pedras raras, é necessário remover as antigas, você pode remover com extratores disponíveis na loja por (60 ZP).[/QUOTE]
Consegui colocar pelo menos a bazuca ouro +10 e as pedras raras, depois de muitas e muitas falhas, agora já da pra voltar a brincar la '-'
Qualquer hora tento upar a Luva
Obrigado pela ajuda, se quiser pode fechar o tópico.