Armas matando abaixo do normal.

Jogo Cross fire desde 2009 no Cross NA e desde 2012 no Cross AL... Gosto muito de usar a minimi e sei controlar o recuo e as manhas dela.... Conheço o potencial dela e tenho notado na última semana que o rendimento dela, (todas as armas) e até mesmo da 9a 91 estão bem abaixo do normal. meu ping é o mesmo e o FPS também.... Tenho notado também que o placar nas partidas está sempre equilibrado, dando a impressão de que talvez as armas não estejam se comportando normal por uma tentativa de equilibrar as partidas.... Costumo fazer vários ultra kills com ela... Média de kills em 12 min é de 90... e nesses últimos dias tá difícil fazer com que ela mate mais de 1 por vida (por ataque)..... mesmo que hajam 8 adversários parados a frente todos bem próximos a arma mata no máximo 2 como se tivesse condicionada a não fazer mais que isso.... Chega a irritar jogar assim... Eu miro em alguém no modo CE mapa navio e os tiros vão lá no modo ce mapa banco......
Não sei o que tá acontecendo rs....... Mas tá bem chato jogar sem que as armas correspondam ao esforço... As vezes tenho até medo de atirar em alguém distraído de costas e o alertar como já aconteceu várias vezes, descarregar a arma ver que ela não mata e o cara se virar e te matar com apenas um rs....
Não é só comigo... Converso com amigos que dizem notar a mesma coisa.....

O pior é ter que aturar os adversários dizendo comprou a conta!!! Não joga nada...Teu K/D é de F.K..... rs

Gostaria de entender o que está acontecendo.....

Comentários

• A SG está sempre fazendo modificações nas armas... A minimi pelo menos é de GP. Agora você imagina o sujeito gastar uma grana pra pegar uma vip ou roletar em uma arma phod4 e depois estragarem ela diminuindo dano...
  • Se você pegar a m4 cyborg e predador e ficar atirando em um inimigo andando percebera que não é a mesma coisa, nos reviews disseram que sim, antigamente eu jogava com a predador o recoil dela parecia igual agua de facil de controlar agora ela esta pior eu termino de descarregar a arma e a mira ta la em cima.
    A cyborg quando dava um reload a bolinha dela girava enquanto recarregava agora eu recarrego ela e fica parada ou desligada, é lógico que mexeram nela espero que seja só na estética, sistema de troca não vem ja to ficando estressado, vem ate modo ovelha da sg menos sistema de troca, enfim não tem lógica...
    Sinto que as 2 foram modificadas coisa que cyborg n muda muito mais a m4 predador ela engana em ser uma arma de precisão, nem agachado eu consigo manter a mira no personagem, tenho sempre que descer a mira igual a ak, por isso comparam ela a uma ak knife.
  • dedodechumbo escreveu: »
    A SG está sempre fazendo modificações nas armas... A minimi pelo menos é de GP. Agora você imagina o sujeito gastar uma grana pra pegar uma vip ou roletar em uma arma phod4 e depois estragarem ela diminuindo dano...

Injusto isso!!!.... O jogo para ser bom tem que respeitar os mandamentos do próprio jogo... 1 tiro na cabeça é HS, mesmo que seja bala perdida...mesmo que disparo acidental........ Acho sacanagem (fps normal, ping normal e sem lag)..eu encostar a arma na cabeça de um cara disparar usn 5 a 10 tiros, ver a cabeça dele balançar, o sangue espirrar e ele se virar e me matar.... Pior..as vzs são mais de 5 tiros na cabeça e o cara não morre....... desesperador você com uma arma de 100 tiros descarregar em um cara na sua frente..ver o corpo dele tremer o sangue espirrar e vc vendo a munição acabando...ai vc nota que dos 100 tiros restam 10 tiros..já vai dando um desanimo de jogar e uma sensação de decepção e de estar sendo sabotado...... Não sei se é manipulação para forçar equilíbrio entre jogadores..., mas as vzs parece... parece que condicionam sua arma a matar no máximo 1, quando na verdade você conhece o potencial dela........ Já tentei entender como funciona a configuração das armas aqui, mas não consigo... cada dia ela se comporta de maneira diferente.... No dia seguinte a postagem comentando sobre elas estarem matando abaixo do normal, ela estava ótima... em 12 minutos tava fazendo uma média de 90 kills... chegando a fazer em uma das partidas 127kills... que passou a ser meu récord em uma partida de 12 min... No dia seguinte já tava oscilando de boa para meia bomba....rs.... tem um mistério no modo de configuração... alguma coisa que influi no potencial delas.... Talvez nem a Z8 saiba o que acontece.... talvez seja até mesmo influência desses programas Hacks que muitos teimam em baixar e usar..... é o mais provável.... Costumo salvar os replays e ver depois...... Já reparei que 99% das vezes que acontece tem sempre um infeliz usando wall..... As vezes chegando até mesmo a sua arma mudar sozinha ou como acontecia muito no cross NA a arma apontar para cima ou para o chão e começar a disparar sozinha sem controle..... Uma espécie de linha cruzada.... tipo..o usuário de hack muda a arma e como efeito colateral do hack usado faz com que a arma do adversário mude também.... reclamamos muito da Z8, mas na maioria das vezes são essas drogas de hackers que causam os problemas...
  • muitas armas quando chegam no cf ja vem com o dano reduzido , e com o tempo parece q piora , as vips entao nem se fala , isso tira o interesse da pessoa no jogo , espero que volte tudo ao normal
  • Apollo2009RJ escreveu: »

Injusto isso!!!.... O jogo para ser bom tem que respeitar os mandamentos do próprio jogo... 1 tiro na cabeça é HS, mesmo que seja bala perdida...mesmo que disparo acidental........ Acho sacanagem (fps normal, ping normal e sem lag)..eu encostar a arma na cabeça de um cara disparar usn 5 a 10 tiros, ver a cabeça dele balançar, o sangue espirrar e ele se virar e me matar.... Pior..as vzs são mais de 5 tiros na cabeça e o cara não morre....... desesperador você com uma arma de 100 tiros descarregar em um cara na sua frente..ver o corpo dele tremer o sangue espirrar e vc vendo a munição acabando...ai vc nota que dos 100 tiros restam 10 tiros..já vai dando um desanimo de jogar e uma sensação de decepção e de estar sendo sabotado...... Não sei se é manipulação para forçar equilíbrio entre jogadores..., mas as vzs parece... parece que condicionam sua arma a matar no máximo 1, quando na verdade você conhece o potencial dela........ Já tentei entender como funciona a configuração das armas aqui, mas não consigo... cada dia ela se comporta de maneira diferente.... No dia seguinte a postagem comentando sobre elas estarem matando abaixo do normal, ela estava ótima... em 12 minutos tava fazendo uma média de 90 kills... chegando a fazer em uma das partidas 127kills... que passou a ser meu récord em uma partida de 12 min... No dia seguinte já tava oscilando de boa para meia bomba....rs.... tem um mistério no modo de configuração... alguma coisa que influi no potencial delas.... Talvez nem a Z8 saiba o que acontece.... talvez seja até mesmo influência desses programas Hacks que muitos teimam em baixar e usar..... é o mais provável.... Costumo salvar os replays e ver depois...... Já reparei que 99% das vezes que acontece tem sempre um infeliz usando wall..... As vezes chegando até mesmo a sua arma mudar sozinha ou como acontecia muito no cross NA a arma apontar para cima ou para o chão e começar a disparar sozinha sem controle..... Uma espécie de linha cruzada.... tipo..o usuário de hack muda a arma e como efeito colateral do hack usado faz com que a arma do adversário mude também.... reclamamos muito da Z8, mas na maioria das vezes são essas drogas de hackers que causam os problemas...
    Você pode ter pego uma sala com alguém usando one hit que mata em poucos tiros também, isso da impressão de que a arma ta com pouco dano também.
  • isso ta acontecerno muito atualmente comigo en partidas ranqueadas eu achei que era meu pc ou o cf que eu morria so com 1 tiro o 2 sem ser head com 100 de hp apesar de eu ter 33 de pig e 160 de fps nuqua achei que era um novo tipo de hak vo presta mais atencao nisso e vo reporta esses mlks
  • O cara falou : " A SG está sempre fazendo modificações nas armas... A minimi pelo menos é de GP. Agora você imagina o sujeito gastar uma grana pra pegar uma vip ou roletar em uma arma phod4 e depois estragarem ela diminuindo dano..."

E eu comecei a rir rsrsrsrsr

SG já estragou todas que vieram, sendo de ZP ou não. As vips já nem são tão úteis quanto as de M.N ou normais. Tipo aquela D.E Ártico com Skin Predador >.>
  • Realmente cara... eu estou notando a diferença no dano também.
  • 9a-91 está com dano de uma uzi, como se fosse uma submetralhadora, Crossnerf e seus fires...
  • JeffLaudrup escreveu: »
    O cara falou : " A SG está sempre fazendo modificações nas armas... A minimi pelo menos é de GP. Agora você imagina o sujeito gastar uma grana pra pegar uma vip ou roletar em uma arma phod4 e depois estragarem ela diminuindo dano..."

E eu comecei a rir rsrsrsrsr

SG já estragou todas que vieram, sendo de ZP ou não. As vips já nem são tão úteis quanto as de M.N ou normais. Tipo aquela D.E Ártico com Skin Predador >.>
    É a coisa é pra rir mesmo, (ou chorar) Eu tenho duas armas aqui que foram (MODIFICADAS), a M4a1 VIP predador, que era uma arma muito boa e hoje tem recoil e dano de uma m4a1 de GP, sem contar que a coronhada dela tira apenas 60% de HP....E a M14 silencer que não mata mais, Essa arma tinha um dano quase igual ao da M4A1 cyborg, Agora diminuíram tanto o dano dela, que ela praticamente não vara mais....
  • Até o presente momento não foi observado qualquer alteração relacionada. Mas de qualquer forma ficaremos de olho.
  • eu tbm tava sentindo isso mano há umas duas semanas, eu sentava o de de ak normal, de ak vip, m4 predador e nao matava, eu colocado no cara fuzilando o peito dele pra tira 44 de ak ou m4 (vips) a semana toda foi tenso joga assim, daí do nada essa semana volto ao normal eu do só alguns tiros e mata. Más de vez em quando eu sinto essa diferença nas armas...

kkkk cf bugado do crl kkkk
    Edit:e a minha desert normal e vip estavam matando só com 6 tiros no peito tava toda bugada
  • Só acho triste.... Jogo desde 2009 e não sinto confiança alguma nas armas do cross... Granadas então..as vzs a granada cai embaixo de um cara abaixado..praticamente sentado em cima e a granada não mata rs.... Não sei se é problema de conexão, se é da z8 tentando equilibrar os k/ds. (o que seria mais injusto ainda)... pois se um cara joga com experiência, reflexo e habilidade abaixo do adversário, não é justo diminuir o dano da arma do outro apenas pra equilibrar... O cara tem que aprender s se defender e a desenvolver seus reflexos...
    Muitas vzs meu fps ta abaixo da média o que justificaria, mas normalmente estou com ping e fps normais e a arma se comporta como se tivesse 99% das balas de festim..... parece condicionada a matar no máximo 1 por respawn.... Uma coisa que melhoraria bastante o cross é a z8 tirar essas granadas com efeitos de sons de risadinhas e efeitos holográficos que causam um lag do kct..quando explodem o jogo só falta parar... fica quadro a quadro em câmera lenta... atrapalham a visão de jogo, fora que são ridículas pois nem existem na realidade e só servem para pesar no desempenho do jogo...... A Z8 as vezes peca por querer por coisas no jogo que não tem necessidade. ... Seria mais interessante que criar essas granadas que as tornassem mais reais em termos de dano.............................................. .................................................. .................................................. .........Pedido aos GMs: Gostaria que observassem mais essas granadas com efeitos holográficos e de sons, pois talvez sejam responsáveis por pelo menos 50% dos problemas de lag, e talvez até as causadoras dos problemas com o desempenho abaixo do normal das armas, principalmente quando explodem mais de uma juntas...... caso notem alguma possibilidade de realmente estarem influenciando repassem o problema para os setores responsáveis... Grato pela atenção.