Hackers para banimento

Comentários

• Olá!

Diariamente inúmeros players que utilizam programas ilegais são banidos, mas como sabe isso é um trabalho árduo e que leva tempo, por isso peço paciência pois o trabalho da equipe já vem dando resultados positivos e a tendencia é melhorar mais ainda.
    Então peço que para o processo ser mais rápido ainda, faça sua parte assim como faço a minha e reporte todos que ver.
  • [QUOTE=[MOD]Ceifa;n714642]Olá!

Diariamente inúmeros players que utilizam programas ilegais são banidos, mas como sabe isso é um trabalho árduo e que leva tempo, por isso peço paciência pois o trabalho da equipe já vem dando resultados positivos e a tendencia é melhorar mais ainda.
    Então peço que para o processo ser mais rápido ainda, faça sua parte assim como faço a minha e reporte todos que ver.[/QUOTE]

Acho que deveria ser colocado o sistema de report on e um grupo de moderador ON para fazer o banimento online
    Assim favorecia muitas salas em game e muitos haks não iriam logar mais!
  • Vamos denunciar, você quis dizer ? Essa é a nossa parte, o restante é com a Equipe da Z8Games. Mas, mesmo assim, se fizermos a vossa parte, já é uma iniciativa. :)

Então peço que para o processo ser mais rápido ainda, faça sua parte assim como faço a minha e reporte todos que ver.[/QUOTE]

sinceramente .. não acredito mais que o sistema de banimento da Z8 funcione como deveria , todo dia são 5 replay reportados ... deve demorar mais ou menos 1 mês pro cara ser banido ... e mesmo depos desse "trabalho árduo" da equipe Z8 o sujeito que é banido vai la e faz outra conta e assim sucessivamente . isso vira um ciclo que não acaba mais . os Hackers estão fazendo a equipe de ...(NÃO POSSO POSTA) , porque o mesmo cara que é um ....(NÃO POSSO POSTAR AQUI) vai baixa a porr... do hacker e começar tudo outra vez !
    Onde eu quero chegar ?
    Z8 por favor coloca essas mentes , (que são muitas né) , e cria um sistema de crianção de contas descente . Celular , RG, CFP .. seja la oque for .. mas faz alguma coisa e para de deixar que sua equipe seja feita de ... (NÃO POSSO DIZER JÁ SABE) .
  • entra no cf agora ta cheio d racks na ranqueada. entra agora gm por favor

a mais de 4 anos estams esperando e vcs não resolvem nada eu disse nada , eles ainda tiram sarro da nossa cara dizendo " vai lá eu crio outra conta esses o.t.á.r.i.o.s nunca irão nos banir" é e por isso não coloco mais zp e aconselho a todos não colocar mais até nunca mais ter h.k.