Difamação do nosso clã
Bem, venho aqui dizer que tem algum INVEJOSO (só pode), tentando denegrir o clã que faço parte (MANDUCA), pois a maioria do clã tem rank alto, diamante, platina, etc, eu sou o mais baixo (ouro 4), fizeram um clã chamado [Removido], e caiu esse cara com esse clã contra mim... e são várias contas, como proceder? Não usamos bots...
Comentários
-
rsrsrsrs tão sacaneando com os cara
-
vai ver é o amiguinho do forum que fica ameaçando pedir os amigos moderadores do clã pra banir.. 8)
sério, se alguem fosse fazer bot, quem iria por o nome do cla no bot? alias,pra que cla pra bot? só tem retardado nessa kcta -
Pois, esses dias eu topei com esses seres. Tenho até print do ocorrido:
http://imgur.com/EV7FknQ
Não tem muito o que fazer, pois infelizmente na nossa versão o fato de reportar, muitas vezes não da resultado...
Concordo com o hbo na parte de que ninguém é bobo de usar bot e colocar o nome do proprio clan, porem vocês sabem como as coisas funcionam na nossa comunidade, é só alguém começar a chorar e reclamar no meio da partida falando que o bot é nosso, que a partir dai metade do pessoal que joga ranqueada com frequencia passou a me acusar, ofender com palavrões e etc. É realmente triste ver jogadores deste tipo sairem impunes, e essa ai não é a primeira sala que vejo isso, já teve diversas outras ocasiões semelhantes a essa, de jogadores bots escrevendo no chat "Sou bot do fulano", o jogador ainda fazia questão de marcar os pontos em que eu rushava pela sala apenas pra dar vida a mim dando a impressão de que o bot era meu, e eu vou proceder como?! é uma situação muito complicada.
HBO, eu não duvido nada que seja esse amiguinho do fórum a armar essas coisas, ontem mesmo esse fulano(do clan FTR) começou a me ofender nas salas falando que eu jogo de hack, que depois da partida estaria enviando replay meu direto pro amigo gm do clan dele e por ai vai. lol Resta-me rir de jogadores desse tipo, o que me assusta é imaginar como é que jogadores dessa personalidade ainda sim ganham a confiança de GM/MOD, o pior é que já não é a primeira vez que vejo esse fulano contando vantagem tentando ser superior aos demais da sala, isso só pq esta no clan de gm/mod...
slaughzzz acho que é natural tentarem denegrir a imagem de outros jogadores na qual querem ser igual mas infelizmente não conseguem, de qualquer forma, sim, isso só pode ser inveja. Depois do ocorrido, com o passar das horas a minha lista de amigo teve uma perda consideravel do pessoal da ranqueada com que eu tinha "amizade", isso fora os outros winspando xingando de tudo quanto é nome... -
Esse povo não tem oque fazer mesmo. Já tentou denunciar ?
-
Sei não em... Deve ser bem investigado isso. Você que é o líder desse clan [USER="2152973"]hhebert[/USER]?
-
Concordo com você, deve sim ser bem investigado. Quanto a mim, tenho 7 anos de cf nas costas, vou deixar o link da minha acc abaixo, assim tu pode ver o kd geral da conta, ranqueado da temporada anterior/atual e por ai vai, e se quiseres te passo o link da minha conta no NA também, pela experiencia de jogo que eu tenho, sou até fraquinho
No começo da temporada anterior eu já estava platina 2 antes mesmo da "invenção de bots", só n subi mais acredito eu que pela falta de jogadores interessados em jogar, ou seja, tinha uma certa dificuldade de se encontrar partidas. E pra quem realmente me conhece, sabe que eu não preciso utilizar de jogo sujo pra conseguir alguma coisa, o gallan que esta no teu clan é um dos que me conhece bem. E embora eu seja muito competitivo nas salas pelo jogo, eu jogo isso mais é pra me divertir com os amigos, só estou focado no modo ranqueado pelo fato de ser um diferencial do jogo que para mim se tornou uma motivação a mais, digo eu, algo diferente do feijao com arroz no qual estavamos acostumados antes.
http://br.crossfire.z8games.com/profile/2037810
O pessoal ainda me questiona acusando sobre como subimos assim no rank mesmo tendo tantos hackers e bots espalhados por ai, mas o segredo é simples, basta treinar, acima de tudo jogar sempre focado, achar um jogador a sua altura pra ir dupla, ter sorte, pois as vezes perco 10 seguida, outras vezes ganho 10 seguida. Sempre quando logo a conta pergunto aos amigos do rank se tem um algum hack por ai, como esta a situação dos bots, tem vez que eu até entro em alguma outra conta minha pra testar indo rank primeiro apenas pra ver como esta a situação do dia, por fim é muito esforço, para no final uma recompensa pequena.
Quanto aos bugs e problemas do jogo eu até já tentei reportar, reclamar no fórum, mas ninguém da atenção, eu subi até platina 5 jogando de forma totalmente limpa, a partir disso vem os bug do jogo, um deles é o de poder abandonar a partida antes mesmo de começar, ou seja, assim que vejo o nick de quem esta no meu time e no time adverssario na hora do carregamento da sala, eu já tenho uma boa base sobre quem vai ganahr ou perder a partida, e se precisar o pessoal deixa a partida antes de começar, assim n perde nada de rank. como eu tenho 20k de kills na temporada, eu praticamente já decorei o nick e habilidade da maioria dos players que disputa o rank lol tu mesmo ripper, sei bem teu nick no jogo e a tua forma de jogar/habilidade no rank c.e, e o pessoal por ai no geral faz o mesmo, até porque percebo que a cada dia que se passa vão melhorando, me marcando, prevendo minhas jogadas... tem varias formas de se subir, depois dessa ultima atualização, o sistema ranqueado no geral ficou bugado, ou seja, se tu reloga na partida e a seguir abandonar, o seu rank permanece o mesmo sem cair como antigamente, em outras palavras ninguém da comunidade esta a cair no rank, pode reparar que geral esta subindo a partir do nada, já agora o que fazer quanto a isso? Não tem como reportar, e provavelmente os gm não vão voltar com o backup do servidor, digo eu, resetar a tabela ranqueada desde o dia em que implementaram a att, e por outro lado nem faz sentido banir jogadores que fizeram isto, primeiro que foi um erro do jogo, e segundo que o problema não afetou a outros jogadores da comunidade, é claro que quem estava no topo da tabela não gostou da historia, mas por outro lado, exceto quem já estava diamante e quis ficar longe do bug se fingindo de "jogador limpinho", de resto a comunidade inteira tirou e ainda esta tirando proveito da situação, afinal, confesso que sou um dos que tentou tirar proveito, exemplo é que upei os niveis platina(5/6) inteiro de forma free utilizando disso, mas por outro lado quem é que liga pra isso?!
E se ligares as coisas logo vais perceber o porque alguns tão no topo do rank mesmo tendo um kd e taxa de vitorias baixas, e por fim, se ainda restar duvidas quanto a mim, o gallan do teu clan me conhece bem, e por via das duvidas, me adc in game que qualquer dia desses jogamos juntos por ai, assim ficas a saber quem realmente sou eu. E respondendo a tua pergunta, sim, sou o lider do clan.
Edit quanto ao meu clan, ninguém é perfeito, então uma hora ou outra vai entrar algum hacker ou alguem usando bot, como já disse já deletei 2 por uso de bot, e esses dias um foi removido por uso de hacker, mais enfim, coisas assim acontece em todo lugar. -
Vou responder mesmo que você tenha editado, não sou mais um no fórum, frequento aqui desde 2012, tempo que sequer eu o conhecia ripper, várias pessoas daqui me conhecem, vários membros do clã stressed por exemplo, o gallan do seu clã, entre outros, e eu não uso bot, não preciso disso, jogo desde 2010 esse jogo, e quem seria burro de criar um clã com aquele nome?
-
http://br.crossfire.z8games.com/profile/11222786 deixo o link da minha conta aí, ouro em 2 modos SEM BOT
-
engraçado que esses players do cf é tudo santinho né? quando falam algo é mentira é difamação... Da pra ver por alguns do rank quanta "difamação" tem nesse jogo né? TA! é bom sempre dar aquela investigada marota pq nem todo player é desonesto mas tbm nem todo player é limpo
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n714743]Sei não em... Deve ser bem investigado isso. Você que é o líder desse clan [USER="2152973"]hhebert[/USER]?[/QUOTE]
editou o post ne?
entao.. eu to me manifestando aqui, porque boa parte dos que estao no cla manduca, sairam do stressed: ale, marcos (esse que voce disse nao usar o forum, ja era daqui a tempos), BFR, binho, etc. e são antigos no jogo, não precisam de bot.
agora, antes de fazer esses questionamentos do post editado, voce devia ver melhor as coisas ao seu redor.. porque se eles quiserem, ele te mostra o print de alguem dai 30/1 numa ranqueada, num partida com 2 bots no outro lado.
Mas explique que sentido tem, criar um clã para bots, entregando os supostos "donos" (todo mundo sabe que usar bot da ban), criar um topico no forum reclamando do proprio clã de bot.. percebe como isso não tem sentido?
eu disse no começo do topico, e repito: tem um carinha do forum que adora dar piti em ranqueada. quando não xinga o proprio time, fica ameaçando chamar os amiguinhos mods pra dar ban. Se tivesse algum suspeito de fazer essa *****, eu pensaria de cara nele.
quer saber um jeito facil de resolver isso? peça a um GM pra ver de quem são as contas.
HBO, eu não duvido nada que seja esse amiguinho do fórum a armar essas coisas, ontem mesmo esse fulano(do clan FTR) começou a me ofender nas salas falando que eu jogo de hack, que depois da partida estaria enviando replay meu direto pro amigo gm do clan dele e por ai vai. lol Resta-me rir de jogadores desse tipo, o que me assusta é imaginar como é que jogadores dessa personalidade ainda sim ganham a confiança de GM/MOD, o pior é que já não é a primeira vez que vejo esse fulano contando vantagem tentando ser superior aos demais da sala, isso só pq esta no clan de gm/mod...
.
eu espero que ao menos dessa vez, voce tenha printado. posta aqui.. se não quiser postar, me manda que eu posto.
Acho incrivel, nego com mais de 20 anos nas costas, barbado, fica num jogo dizendo: "meu amigo é mod, vai te banir, vou chamar ele aqui, mimimi".
e as vezes o clã ou os mods que estão nele nem sabem dessa atitude, nem tem ideia que são usados como "ameaças".. e ficam essas lepras queimando o nome do clã.engraçado que esses players do cf é tudo santinho né? quando falam algo é mentira é difamação... Da pra ver por alguns do rank quanta "difamação" tem nesse jogo né? TA! é bom sempre dar aquela investigada marota pq nem todo player é desonesto mas tbm nem todo player é limpo
ue, investigar é mole, aposto que o alemanduca não teria problema nenhum com isso. Agora eu quero ver é se depois de investigar, vão postar aqui quem são os donos dos bots, pq Gm tem como ver. -
editou o post ne?
entao.. eu to me manifestando aqui, porque boa parte dos que estao no cla manduca, sairam do stressed: ale, marcos (esse que voce disse nao usar o forum, ja era daqui a tempos), BFR, binho, etc. e são antigos no jogo, não precisam de bot.
agora, antes de fazer esses questionamentos do post editado, voce devia ver melhor as coisas ao seu redor.. porque se eles quiserem, ele te mostra o print de alguem dai 30/1 numa ranqueada, num partida com 2 bots no outro lado.
Mas explique que sentido tem, criar um clã para bots, entregando os supostos "donos" (todo mundo sabe que usar bot da ban), criar um topico no forum reclamando do proprio clã de bot.. percebe como isso não tem sentido?
eu disse no começo do topico, e repito: tem um carinha do forum que adora dar piti em ranqueada. quando não xinga o proprio time, fica ameaçando chamar os amiguinhos mods pra dar ban. Se tivesse algum suspeito de fazer essa *****, eu pensaria de cara nele.
quer saber um jeito facil de resolver isso? peça a um GM pra ver de quem são as contas.
Não to entendendo o pq de tanto tititi com a minha edição do post. Editei, e sabe pq eu editei? Justamente pq vi o print de quem é o dono do clan, que pelo pouco que conheço, é um cara que correto e não precisa disso. Agora o clan dele não é feito só dele e do slaugZ. Apesar de nós todos tentarmos filtrar isso ao máximo eu te garanto que nem no meu clan nem no seu existem somente pessoas de bem sempre vai aparecer um para fazer o que não deve. A minha intenção quando disse que isso tem que ser investigado é justamente não querer que isso ocorra com mais ninguém, e mais, nem todo mundo sabe que usar bots da ban, ou se sabe, pensa que saíra impune... É uma pena que não posso postar aqui os Bots e seus respectivos donos que eu peguei nas ranqueadas você ia se surpreender com a semelhança dos nics que muitos usam. -
Por favor, encaminhe ao suporte o máximo de informações possíveis, como prints de provocação entre os membros do clã rival, provas que o clã rival realmente quer prejudicar/denegrir os membros ou os status do seu clã.
Link do suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Infelizmente não tirei print, o jogador falou comigo dias atrás no f2 no decorrer de uma partida ranqueada, na hora eu estava concentrado no jogo e com o time perdendo, então apenas li meio que na correria e nem se quer dei atenção a ele ou lembrei de salvar a conversa. Mas aguarde, quando eu topar com ele por ai e as ameaças voltarem(tenho certeza de que vai acontecer) eu vou lembrar de salvar e com certeza voltarei aqui ou na guia suporte pra mostrar quem é o dupla personalidade.
Quanto a ti ripper, mais parece que estas a tentar mudar a cena do que tu haveria dito anteriormente, mas enfim, nem vou entrar em detalhes, tu não começou a jogar ontem, então já estas grandinho pra saber o que é certo ou errado, sabes bem que falar mal dos outros sem nem conhecer direito ou ter provas não é lá muito ético, então reflita suas palavras... E mais vale jogares fora esses replays de bot, assim livras espaço no teu HD, pois da maneira em que estão utilizando os bot ultimamente, eu duvido e muito que o real dono das continhas f@ke vai tomar ban.
Quanto aos bots, a 2 dias atrás formatei meu pc devido a um erro do xtrap, e eu que estava meio estressado nem se quer lembrei de fazer backup da pasta de prints/replay, então lá se foi o conteudo todo, só tinha esse print ai guardado pois soltei num grupo do whats app... Tenho uma pancada de amigos que disse ter reportado varios jogadores usando bot, e até agora(passado 2/4 semanas) o dono dos bots continua logando, inclusive dois que estavam no meu clan até confessaram, foram reportados e ainda sim continuam lá jogando, e se até agora não levaram ban, então nem vão levar, até porque o sistema de denuncia por ticket é até rapido... Por fim me desculpe dizer mas não vai ser eu a perder meu tempo atrás de suporte, primeiro que são continhas recentes que assim que banidas o dono vai lá criar outras e a seguir tudo volta, e segundo que como o hbo disse, os gm tem sim como descobrir quem são atraves de ip e etc, mas duvido muito que os donos vão levar ban, e digo isso pois a vida toda o pessoal usa hack em conta f@ke, depois loga na original no mesmo ip, e por fim o ban só chega na f@ke... -
Acho incrivel, nego com mais de 20 anos nas costas, barbado, fica num jogo dizendo: "meu amigo é mod, vai te banir, vou chamar ele aqui, mimimi".
Mais de 20 anos e ainda faz faculdade... olha que nível será esse profissional
Na hora que tiver trabalhando e não conseguir ganhar, vai chamar o gm pra banir todo mundo envolvido :rolleyes: -
Vocês ficam dando ideia pra amigo puxa saco de MOD que não é MOD e nem SC acreditando nas coisas que ele ou eles falam?
Podem te reportar 300 vezes que se você não tem nada a temer não vai acontecer nada.
E outra, já que vocês estão recebendo ofensas de gente que faz parte de determinados clãs só porque tem MODs ali então envie a denúncia para os MODs desse clã para que essa pessoa seja duramente advertida e até removida do clã (o que é o certo).
Se quiserem me passar em privado as acusações e ofensas, podem passar que eu dou um jeito rapidinho no camarada -
Quanto a ti ripper, mais parece que estas a tentar mudar a cena do que tu haveria dito anteriormente, mas enfim, nem vou entrar em detalhes, tu não começou a jogar ontem, então já estas grandinho pra saber o que é certo ou errado, sabes bem que falar mal dos outros sem nem conhecer direito ou ter provas não é lá muito ético, então reflita suas palavras... E mais vale jogares fora esses replays de bot, assim livras espaço no teu HD, pois da maneira em que estão utilizando os bot ultimamente, eu duvido e muito que o real dono das continhas f@ke vai tomar ban.
Meu caro não preciso fazer média para ninguém aqui, nem GM, MOD ou qualquer membro. Na realidade eu errei por ter editado o primeiro post sim, deveria ter deixado lá pq só escrevi verdades e vou tentar mais uma vez repetir o que tinha dito antes. Se chegar a Paltina já é tarefa das mais difíceis para um jogador honesto nas ranqueadas chegar a Diamante, na minha opinião,é quase impossível sem ter usado alguma forma de trapaça. As ranqueadas estava, ou está, tomada de hackers e bots e a dois dias fiquei sabendo do tal bug que muitos tem usado para não perder rank. O cara pode ser o P das galáxias que for, fazer dupla com jogador profissional, que na minha opinião não chega a Diamante na situação em que o jogo se encontra ou se encontrava. Enquanto as provas elas existem e já foram reportadas para quem tem a obrigação de nos livras desses desonestos. Você falou também de ética né? Como eu disse anteriormente eu não deveria ter editado o primeiro post neste tópico e sim o segundo. Sinceramente não da para chamar de "cara correto" um membro que vem aqui pagar de "bom moço" mas que cogitou FAZER DUPLA COM HAK OU JOGAR COM BOT. Aliás, isso não é antiética, e sim DESONESTIDADE! Menos hipocrisia por favor... -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n715450]
Meu caro não preciso fazer média para ninguém aqui, nem GM, MOD ou qualquer membro. Na realidade eu errei por ter editado o primeiro post sim, deveria ter deixado lá pq só escrevi verdades e vou tentar mais uma vez repetir o que tinha dito antes. Se chegar a Paltina já é tarefa das mais difíceis para um jogador honesto nas ranqueadas chegar a Diamante, na minha opinião,é quase impossível sem ter usado alguma forma de trapaça. As ranqueadas estava, ou está, tomada de hackers e bots e a dois dias fiquei sabendo do tal bug que muitos tem usado para não perder rank. O cara pode ser o P das galáxias que for, fazer dupla com jogador profissional, que na minha opinião não chega a Diamante na situação em que o jogo se encontra ou se encontrava. Enquanto as provas elas existem e já foram reportadas para quem tem a obrigação de nos livras desses desonestos. Você falou também de ética né? Como eu disse anteriormente eu não deveria ter editado o primeiro post neste tópico e sim o segundo. Sinceramente não da para chamar de "cara correto" um membro que vem aqui pagar de "bom moço" mas que cogitou FAZER DUPLA COM HAK OU JOGAR COM BOT. Aliás, isso não é antiética, e sim DESONESTIDADE! Menos hipocrisia por favor...
[/QUOTE]
Primeiro, o que defines como jogador honesto? Acho que você deveria procurar num dicionario o siguinifcado disso, pois em momento algum eu menti sobre o que fiz relacionado a determinado assunto. Quero ver em que parte eu "cogitei" dizendo que vou dupla com hacker ou que uso bot, e segundo, eu digo o que penso e não tenho problema algum em esconder coisas que já fiz, até porque eu venho ao fórum apenas por vir e normalmente eu falo o que me vem a cabeça e acho correto, e não pra virar amiguinho ou ser mod e diabo a 4... E eu disse sim que usei desse ultimo bug pra me beneficiar, então n sei o porque do uso da palavra hipócrita.
E vejo que continuas falando as coisas sem saber ou ter provas, antes de editares seu post, disseste que eu uso bots, depois tu já se contradisse e agora voltas-te de novo a defender sua ideia inicial, mais parece que tens uma dupla personalidade, vai ver tu deve de ser um outro tipo de amiguinho dos mods... se quiseres eu posto aqui o print antes da sua edição para assim refrescar sua memoria.
Enquanto isso vou ficar aqui esperando o ban, afinal, se eu vou dupla com hacker ou uso bot, e tu disse que tem os replays que comprovam, então agora é só eu esperar pelo ban!
Acho que tu dentre outros da comunidade tem que parar de acusar os outros sem saber, se acha que estou fazendo algo ilegal, vai lá reportar, mas não vale a pena ficares vindo aqui bater boca comigo ou me acusar.
Há, será que tens experiencia o suficiente em ranqueada pra vires aqui opinar de forma siguinificativa e acusando os outros?! Nessa temproada tens na tua conta 5,321 kills no modo c.e e deixas-te claro que com isso pegou ouro 5 ou 6, se abrires minha conta, vai ver que pra mim ter pego platina(5), eu obtive 20k de kills, quanto aos hackers, uma hora ou outra o x trap atualiza e eles somem nem que de forma temporaria, então isso não é desculpa, e os bots podem existir tanto no meu time como no time adverssario, então desiquilibra a partida sim, mas n acho que chega a ser motivo pra chorar como choram por ai. Quanto a quem é diamante, se eu n tivesse usado desse ultimo bug, seria só questão de tempo até chegar lá, e quem me conhece sabe que assim é. se ainda eu n havia pego é devido ao pouco tempo que tenho pro jogo, ou seja, faço faculdade e ainda pro cima trabalho, já os outros que pegarão, ficam o dia todo em casa jogando, então não sei se todos eles são limpos, mas ao menos ao meu ver prefiro n acusar, até porque sei que n eh impossivel chegar até lá.
Edit: Vai lá e fala pro gui*semfreio que ele joga na base do cambalacho, o cara até zerou o diamante, e eu durante todas as partidas que trombei com ele, em momento algum vi ele jogando com bot, indo dupla com hacker ou realizando algum bug, hoje em dia rolou umas tretas e eu não converso com ele e vice versa, mas vê lá que já joguei com ele milhões de vezes e em momento algum vi algo errado, o kd do cara é bem melhor melhor que o meu, mas faça o seguinte ripper, pede lá pra ele gravar algumas partidas pra te mostrar, dai tu vai ver se é ou n possivel zerar o rank. jogadores como ele, como o maconha do modo p.d, dão de 10 a 0 em muito desses jogadores que dizem ser profissionais, então pensa bem antes de sair falando borracha por ai meu amigo. E agora com o modo busca ampliada, ao contrario da temporada passada, ficou bem mais facil subir rank! -
Não vou te dar ibope cara meu úlitmo post vai ser este aqui... Será que 8 dias são suficientes para "dançar conforme a música"?
A semelhança com alguns líderes de políticos é tanta que talvez a única diferença seja um dedo a mais em uma das mãos...
Ta aí quem cogitou IR EM DUPLA COM HACKER OU JOGAR COM BOTS... Derrepente é alguém criando conta fake para te denegrir até no fórum. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n715561]Não vou te dar ibope cara meu úlitmo post vai ser este aqui... Será que 8 dias são suficientes para "dançar conforme a música"?
A semelhança com alguns líderes de políticos é tanta que talvez a única diferença seja um dedo a mais em uma das mãos...
Ta aí quem cogitou IR EM DUPLA COM HACKER OU JOGAR COM BOTS... Derrepente é alguém criando conta fake para te denegrir até no fórum.
[/QUOTE]
Interpretação de texto tá horrível em querido, enfim... -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n715561]Não vou te dar ibope cara meu úlitmo post vai ser este aqui... Será que 8 dias são suficientes para "dançar conforme a música"?
Ta aí quem cogitou IR EM DUPLA COM HACKER OU JOGAR COM BOTS... Derrepente é alguém criando conta fake para te denegrir até no fórum.
[/QUOTE]
Só agora que cheguei da faculdade, desculpe o texto mas vamos lá.
Eu lhe fiz 50 perguntas e tu me respondeu uma de forma a se esquivar das outras 49, então não pense que estas bem na fita, e esse trecho não serve de prova alguma, ainda mais quando se trata que pelo meu historico de post, antes mesmo dos bug, sistema de dupla e etc começar eu já estava dizendo por ai que isto tudo isso iria acontecer e até mostrei formas de como previnir, pra tu que gosta de acompanhar o historico dos outros, vai lá se aprofundar mais vai.
Mas em parte estas certo com a palavra "cogitou", mas se frequentasse mais as aulas de portugues, ao leres o meu post inteiro, irias perceber que esse finalzinho dito por mim no seu print se contradiz com tudo que eu disse no mesmo post dentre outros posts meus espalhados por ai, e sabe porque tem essa contradição? Isso pois eu tive a finalidade de demonstrar que uma laranja podre, pode estragar varias outras caso não sejam separadas. Ao pé da letra, se os gm não darem um jeito de banir a nova categoria de bot de modo a reformular totalmente a politica de punições, de longe da pra perceber que o dono do bot nunca levara ban na acc original e com isso esses cambalachos serão um loop infinito. Acredito que qualquer um entendeu o recado, e se alguém acha que eu é que me expressei errado, que por favor me contate avisando via mp ou aqui pelo tópico pra assim eu fazer "cair a ficha".
Bom, como começou a historia dos bots e suas categorias?! Otexto vai ser grande, mas a quem tiver interessente de saber profundamente como realmente ocorreu o uso de bots, dentre outras falhas do proprio jogo, garanto que vale e muito a pena ler.
Tudo começou com um final de edição e uma criança desesperada pra pegar rank, a partir disso, teve inumeras reclamações pelo fórum, inclusive eu recordo que tanto tu como eu viemos ao fórum em varios tópicos defender a mesma ideia, Mas os gm/mods demoraram umas 2 ou 3 semanas pra alertar a comunidade de que fazer isso iria gerar ban, até lá, muito passaram até a chamar amigos despreocupados com o modo ranqueado somente pra servirem de bot, recordo que em um só replay eu ainda fiz um marechal(4 vips) e um general de brigada(8vips) tomarem 60 dias ban. Eu não participei disso, pois de longe vi que era errado pois eu eu estaria a atrapalhar o jogo dos outros, e que a comunidade iria saber quem é o dono do bot e que por fim acima de tudo teria como reportar atraves do replay, isso pelo fato de que os dois jogadores davam vida somente um ao outro(sem disfarçar).
Passado um tempo esses jogadores foram banidos, a partir dai estes ficaram puutos da vida pois os gm demoraram pra alertar a comunidade que tudo isso iria dar ban(podes usar o exemplo da laranja pobre), com isso esses jogadores passaram a criar contas f@kes e dar vida a qualquer um da partida apenas pra defender a ideia de que se a conta é minha, então eu jogo e dou vida a outros jogadores quando eu bem quiser. com o tempo esses jogadores tomaram ban nas acc f@ake novamente, ou simplesmente enjoaram de atrapalhar a partida dos outros em vão ao ver que fazer isso não iria beneficia-los em nada.
A seguir, alguém por ai teve a ideia de juntar tudo e criar uma conta bot para dar vida a qualquer um do time adverssario, e esse jogador embora desonesto, foi muito esperto, primeiro que uma conta assim que criada já pode ir ranqueada, então ter 10/20 bots é facil, e como a maioria do pessoal acha salas atraves da busca amplaida, qualquer conta até mesmo pela primeira vez indo ranqueada já pode encontrar ouro platina e etc. Segundo que o dono do bot estando na conta original passaria despercebido pelos replays, isso pois ele não seria os unico a matar o bot, logo então apenas o bot levaria ban pois o dono do mesmo(estando na acc original) passaria despercebido nos olhos dos gm, e por fim, terceiro é que o fato de ganhar uma partida conta muito mais do que terminar com um kd bom.
Agora o que tudo isso tem a ver?! O final da historia é que eu bem que poderia adotar esse estilo de jogo, porem a comunidade que fica o dia todo jogando ranqueada, logo iria começar a notar que o bot sempre estaria no time adverssario de certo jogador e por ai vai, e isso iria queimar e muito o nome do jogador beneficiado, e fazendo isso eu estaria provocando odio nos jogadores pelo fato de que estaria atingido(atrapalhando) geral de forma direta, então é exatamente por isso que eu n adotei esse tipo de jogo, até porque no meu caso, eu vou ranqueada pelo mérito pessoal e não pela premiação, isso eu cansei de dizer por ai. O mesmo se aplica em quem vai dupla com hacker, se tu for uma vez ou outra passa meio que despercebido, porem se for varias vezes seguidas geral logo já suspeita e começa a te acusar, e é por isso também que preferi evitar fazer isto, e digo isso mesmo sabendo que quem vai dupla com hack nunca levara ban, a menos que os gm mudem o sistema e politica de banimentos.
Quanto ao novo bug de relogar e sair da partida, a principio eu fiquei neutro, parei pra pensar e deu um nervoso em lembrar que demorou tanto tempo pra mim upar, pra depois ver qualquer um me passando no rank de forma free, dai como isso não atrapalha a premiação de outros jogadores e muito menos se quer tem formas de se obter provas pra usar na guia de suporte/denuncias contra quem utilizou desse meio de bug, logo então não teria o porque deu não entrar na dança também. E por outro lado e mais bizarro, até agora a z8games não se pronunciou se vão ou não resetar a merd@ do rank, então isso é mais um motivo pra incentivar o pessoal a continuar aproveitando o bug. Mas eu digo que em parte eu me arrependi sim de ter feito isso , pois embora eu n atrapalhei o jogo de ninguém, quem estava a cima de mim no rank(até mesmo os amigos), não gostaram muito deu ter feito isso, então nessa parte eu me senti culpado a ponto de até pedir disculpas a alguns e dizer que se preferissem, eu faria questão de resetar meu rank atual de forma manual, o gui foi um dos que eu disse isso hoje mais cedo.
Mas enfim, pra já estamos ai, se depender de mim é melhor ainda se quiserem resetar a tabela de rank até o dia em que o bug começou, e se quiserem me dar ban também, é na boa, mas se isso acontecer(eu duvido e muito), eu vou querer também que no minimo 90 jogadores do top 100 c.e e mais 90 jogadores do top 100 p.d, levem ban junto comigo, afinal, como eu já disse um milhão de vezes, GERAL UTILIZOU DESSE ULTIMO BUG! Na minha lista de amigos tem uns 60 do top 100 c.e, e quando logo no jogo, vejo geral deles indo rank nos ultimos dias, então eu não minto quando digo que praticamente geral fez e faz isso.
E imaginem se o jogo não tivesse os GM/MOD/SC/XTRAP, como que iria ser se não houvesse fiscalização? Logo logo geral(sem excessão) iria baixar hack/bugar e a seguir a maioria depois de enjoar disso iria abandonar o jogo, em outras palavras, todo mundo é oportunista na falta de fiscalização. Então não, ninguém é santo, então não venham julgar a mim ou a outro por ter utilizado desse ultimo bug. E por mim o maior CULPADO de tudo isso é a z8games que não corre atrás de resolver os bugs de forma efetiva e nem muito menos testa as atualizações antes de lançarem no servidores da comunidade.
E ripper, da proxima tente achar argumentos mais convincentes, como eu já disse e volto a dizer, tu não me conhece, e nem muito menos conhece o sistema ranqueado pra poder chegar ao ponto de vir aqui falar merd@ e acusar os outros.
E meu querido, quanto a essa parte:
"Será que 8 dias são suficientes para "dançar conforme a música"?",
Já deve de fazer mais que isso que o sistema ranqueado esta bugado, logo então nem se tem o porque de usarem bot a essa altura, ok meu amor?
E por fim só te digo uma coisa, pare de tentar criar essas convercinhas e argumentos falhos, se não tem o que fazer, pare de criar free post e vai lá lavar a louça, quanto a politica, se assim esta, é por causa de pessoas como tu,que diz entender as coisas quando na verdade não sabe nem o minimo do que se passa por ai, e pelo que eu acompanho as noticias no dia a dia, essa tua personalidade é tipica dos eleitores do PT! Então tens mais motivo pra seres como eles do que eu lol