M4a1-s br / d.e s.d br
Olá pessoal! Vim trazer a vocês mais duas skins feitas por mim , dessa vez uma M4A1 e uma Desert S.D na versão BR Espero que gostem e deixem sugestões pra novas skins!
Fuiiiii
Podem visualizar por aqui também: http://i.imgur.com/kxbacZw.png
Fuiiiii
Podem visualizar por aqui também: http://i.imgur.com/kxbacZw.png
Comentários
-
Lindas, gostei bastante. Suas artes são ótimas.
-
Para que ficassem realmente com uma Skin do Brasil, faltou apenas as cores Branca e Azul. Mas, mesmo assim, ficou show de bola !
-
Achei legal! essa M4 :huehue:
-
Amei! tomara que usem
-
AWESOME! Good job.
-
Precisamos de mais versões da D.E SD nesse mercado negro! hahaha
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou muito bom anderson , na moral ! Ótimo trabalho .[/FONT]
-
Parabéns ficaram lindas
-
Ficou legal.^^
-
Parabéns, bom trabalho!
-
Como ficaria a bandeira do pente da m4a1 se fosse igual a faixa da bandeira da desert?
-
Boa skin. Além da skin poderia fazer o ícone dela no jogo, aquele que aparece qdo mata alguém com essa arma.
-
Se superando em cada arte! Parabens mano. Excelente trabalho!
-
Se superando em cada arte! Parabens mano. Excelente trabalho!
-
Ficaram lindas, meus parabéns Anderson, como sempre fazendo ótimas Skins. Continue Assim:D
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n715958]Ficaram lindas, meus parabéns Anderson, como sempre fazendo ótimas Skins. Continue Assim:D[/QUOTE]
Valeu Ceifa o/ -
Nossa ficaram lindas ! Eu roletaria sem dúvidas hehe
-
10 vezes mais bonita que a M4 e Ak Br.
-
Show de bola! Legal mesmo. Parabéns Ozzy_OsbourN !!!
-
Show! Parabéns pela arte!
-
[FONT=courier new, courier, monospace]~ Nice >< '' Pack de Independência '' [/FONT]
-
Anderson Tenta Fazer Algumas Armas Olimpicas Como , Ak-47 OLIMPICA , M4A1 OLIMPICA , AWM OLIMPICA , DESERT OLIMPICA , GRANADA OLIMPICA
-
Parece até piada quando lemos "Ordem e Progresso".
Mas ae, vou lançar um desafio.
Duvido você fazer uma 9A-91 com a cara da Dilma :P -
Manerão ai sim po
-
Gostei muito da D.E SD , esta realmente precisando vir umas variações dela, pois ela é tão linda !!!
-
Cara , você é foda !
-
Curti So A Desert kaksa
-
JeffLaudrup escreveu: »Parece até piada quando lemos "Ordem e Progresso".
Mas ae, vou lançar um desafio.
Duvido você fazer uma 9A-91 com a cara da Dilma :P -
como sempre um ótimo trabalho e.e
-
Te desafiei a fazer a Búfalo BR e você aceitou (foi naquele mesmo tópico onde você aconselhou sobre o concurso das skins BRs caso não se lembre) e até hoje nada .
Mas nessas skins achei legal o "Ordem e progresso" estampados no silencier e também achei que faltou a cor Azul para quebrar um pouco esse Verde e Amarelo .
Opa! Essa aqui também é legal