[VIP]Víboras injustiça

Pagar quase R$ 80 em um char que não tem a mesma % da female da caixa zumbi é sacanagem, é uma VIP pq ñ pode vê menos a smoke igual a da caixa ? Tudo bem q tem outras vantagens como bônus de XP+GP etc, porem séria + justo ñ ?, vcs acham certo o cara pagar R$ 10,20 para ter uma pers(se ganhar é claro). com o maior atributo do jogo q é justamente vê menos na fumaça, se fosse add na VIP tmb acredito q muitos iriam comprar póis vc ñ teria apenas 1 opção e sim 2, vc ia preferir comprar caixa q nem é certo q ganhe ou pagar + caro com vários atributos e ainda sim tem a mesma % de vê - na smoke

Comentários

• GOODjobGOOD escreveu: »
    Pagar quase R$ 80 em um char que não tem a mesma % da female da caixa zumbi é sacanagem, é uma VIP pq ñ pode vê menos a smoke igual a da caixa ? séria + justo ñ ?, vcs acham certo o cara pagar R$ 10,20 para ter uma pers. com o maior atributo do jogo q é justamente vê menos a fumaça...

Se as Víboras vissem através da Smoke, qual seria a graça da L.A - Swat ? Temos que pensar.
  • As Fates (víboras) não tem vantagem nenhuma,salvo o XP/ZP e o QS com chute,que já deixaram para comprarem o char,pois é a unico diferencial que ela tem.
    Fora isso são chars normais.A tal velocidade extra em MZ e simplesmente inexistente e para mim é propaganda enganosa.
  • Kreep escreveu: »

Se as Víboras vissem através da Smoke, qual seria a graça da L.A - Swat ? Temos que pensar.
    Verdade...
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    As Fates (víboras) não tem vantagem nenhuma,salvo o XP/ZP e o QS com chute,que já deixaram para comprarem o char,pois é a unico diferencial que ela tem.
    Fora isso são chars normais.A tal velocidade extra em MZ e simplesmente inexistente e para mim é propaganda enganosa.

Eu também até agora não vi essa tal de velocidade extra em MZ :(
  • Gente pensem um pouco a vibora tem seus beneficios vip's esta na loja para comprar, voce compra se quizer.A la sowat tem seus beneficios tb se quizer ter ela tem que sofrer para ganhar ja pensou tds viboras vendo atras da smoke.Perderia a graça de usar smoke.
  • Eu tenho as duas, a Vibora e a La Swat, antes só jogava com a La Swat, mas agora só com a Vibora, pois acho que ela tem mais vantagem pra mim que jogo muito modo faca, do que a La Swat, pois se o oponente recuar no stab que eu der e já vier para o ataque, ainda tenho uma chance com o chute, pois ainda não houve o "retorno" para novo stab ou slash.

Melhor mapa pra isso é o esgoto, vai caindo 1 a 1...****

E sobre o questionamento do autor, acho que deva haver este balanceamento, pois a Vibora além de chutar, ainda lança os punhais.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n714769]Eu tenho as duas, a Vibora e a La Swat, antes só jogava com a La Swat, mas agora só com a Vibora, pois acho que ela tem mais vantagem pra mim que jogo muito modo faca, do que a La Swat, pois se o oponente recuar no stab que eu der e já vier para o ataque, ainda tenho uma chance com o chute, pois ainda não houve o "retorno" para novo stab ou slash.

E sobre o questionamento do autor, acho que deva haver este balanceamento, pois a Vibora além de chutar, ainda lança os punhais.
    [/QUOTE]

Exatamente como o mod gabriel falou, eu acompanho o crossfire china e o site de wikicf, essa VIBORA no meu ponto de vista é um char que só tem o chute e a faca que pode ser lançada, antes de comprar um produto como essa vip, você primeiro deve procurar reviews dentro do cf al e quando estiver em pre venda em crossfire diferentes, recomendo crossfire china pois tem mais conteúdo, não deixarei canais de outros cf por causa de regras mas enfim ... vc deve tirar os efeitos vips como exp e gp e comparar a um de mn ou zumi como esse char, ele tem essa habilidade unica que é a faca e o chute.
    Logo depois que lançou esse vibora imaginei em ter uma vibora misturada com dx e eis que nasceu a the fates, ela é a vibora + dx. Agora a sua ultima saída é vc se juntar comigo e muitos vips que se arrependeram de uma ou mais vips e implorar a Z8 GAMES e assim passada a SG para criar o sistema de troca com 10% de taxa baseados nos vips já que são itens caros.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n714769]Eu tenho as duas, a Vibora e a La Swat, antes só jogava com a La Swat, mas agora só com a Vibora, pois acho que ela tem mais vantagem pra mim que jogo muito modo faca, do que a La Swat, pois se o oponente recuar no stab que eu der e já vier para o ataque, ainda tenho uma chance com o chute, pois ainda não houve o "retorno" para novo stab ou slash.

[/QUOTE]

Punhais que não servem para absolutamente nada,uma vez que são lentos e não vão em linha reta.Se fosse liberados para serem usados em Only knife ainda seriam uteis,mas do jeito que esta não serve para nada.
  • Injustiça maior foi a empresa anunciar na pré-venda atributos que a Víbora não tinha e depois não devolver o dinheiro de ninguém e nem fazer com que os atributos fossem colocados como anunciado.