Jogar de Shotgun no CF é só pra passar raiva '-.-
Ainda não entendo como um tiro de escopeta a curtíssima distância tira 90/80/88, mesmo estando de colete isso não faz sentido, a média distância uma escopeta como a Spas-12 ou a M37 tira 30/25 de HP, as únicas escopetas que prestam no CF são a M1216, a Diamond, e as Slug's, fui jogar com a M37 e só passei raiva, por isso poucas pessoas usam escopeta no CF, deveriam ajeitar isso, balancear mais, mas fazer uq né? jogamos um jogo onde um tiro no queixo de uma 7.62 mm tira 29 (Como eles dizem), isso tudo é normal...
Comentários
-
As armas do CF AL tem dano de Airsoft
-
Concordo, é frustrante a quantidade de kills que você perde porque a shotgun não funcionou do jeito que deveria, mesmo a Diamond ás vezes não mata em um tiro só, parece que você está jogando com a Winchester,que também tem um dano ridículo.
Mesmo assim tem choro pra caramba pra shotgun, imagino como seria se todas tirassem 100 de perto =D -
A KSG também é muito boa, melhor que M1216 a médias distâncias.
-
Juro também que nunca vi um tiro de 7.62mm não matar? do pescoço pra cima é HeadShot, nao importa ainda seja..
-
Jogo diversos modos com a m1216, e muitas vezes passo raiva por ter que dar 2 ou ate mais tiros a curta distancia pra matar.
-
Faça como eu, só jogo de steyr cada multi gostoso com aquela arma :rolleyes:
-
Verdade tenho a jack la no meu bau mofando,pois e um horror.
-
Bem, eu sou um jogador bem focado em shotguns, algumas boas são KSG-15, M1216, M37-Slug, SPAS-Slug e Diamond Pigeon
Também existem as Full Auto, mas essas precisam de mais controle na mira e mais proximidade, como minha AA-12 que tem um spread imenso e começa a subir depois de alguns tiros
Comparado a outros jogos, as shotguns do CF são péssimas mesmo, escopetas que matariam com um tiro a 50 metros em um outro jogo não mata aqui nem com 2 de perto -
A melhor que tenho jogado é a AA-12,mas assim mesmo tem que esta perto para ser efetiva.
As únicas escopetas boas mesmo são as que tenham o tiro Slug,dai sim é vantagem,no mais só se estiver muito próximo e jogar em mapas sem muitos espaços abertos. -
Fui jogar de SHOT no BF4 e me surpreendi com o alcance da arma, não é como aqui no CF que mais de 2 metros o dano das Shot's cai consideravelmente.
-
A KSG também é muito boa, melhor que M1216 a médias distâncias.
-
No CF existem algumas distorções, Quando você atira colado no inimigo, parece que o dano é menor, necessitando realizar uma maior quantidade de disparos do que a longa distância isso acontece com rifle ou escopeta...
O recoil dos rifles não é aumentado de forma significativa. Enquanto o sujeito pula consegue atirar e ter uma precisão igual que estivesse parado...
A mesma coisa vale para snipers, Com agravante de que a proeza e feita com um "único disparo". -
-
Por isso é raro encontrar modo escopeta no cf.
-
Concordo, é frustrante a quantidade de kills que você perde porque a shotgun não funcionou do jeito que deveria, mesmo a Diamond ás vezes não mata em um tiro só, parece que você está jogando com a Winchester,que também tem um dano ridículo.
Mesmo assim tem choro pra caramba pra shotgun, imagino como seria se todas tirassem 100 de perto =D
Ainda fiz 20/11 mas como vc disse se eu não perdesse tantos kills dava pra chega a 27/30 kills fácil.
http://imgur.com/CLs0Apw -
A Diamond Pigeon ela me surpreende bastante quanto a distancia e ao dano , tem vezes que chega parecer mentira ao morrer com um tiro para o inimigo . ueuehuehue .
-
Faça como eu, só jogo de steyr cada multi gostoso com aquela arma :rolleyes:
-
Juro também que nunca vi um tiro de 7.62mm não matar? do pescoço pra cima é HeadShot, nao importa ainda seja..
-
Fui jogar de SHOT no BF4 e me surpreendi com o alcance da arma, não é como aqui no CF que mais de 2 metros o dano das Shot's cai consideravelmente.
-
Bem, eu sou um jogador bem focado em shotguns, algumas boas são KSG-15, M1216, M37-Slug, SPAS-Slug e Diamond Pigeon
Também existem as Full Auto, mas essas precisam de mais controle na mira e mais proximidade, como minha AA-12 que tem um spread imenso e começa a subir depois de alguns tiros
Comparado a outros jogos, as shotguns do CF são péssimas mesmo, escopetas que matariam com um tiro a 50 metros em um outro jogo não mata aqui nem com 2 de perto
Vc tá na rampa e tem um sniper lá em cima, se vc atirar com uma Remigton 870 que tem uma mira bem fechada e precisa, vc vai tira no máximo 25 de HP, não faz sentido, até mesmo com uma Diamond vc tira no máximo 30 (isolando a cabeça), ou seja escopetas que precisam engatilhar a cada tiro são horríveis mesmo tendo uma boa precisão, mas não adianta acerta todas as balas se vc não conseguir tirar nem a metade da metade do HP do inimigo. -
As vezes no PB da pra vc matar um sniper a média distância, e as vezes a longa distância tbm, aqui no Cf vc tem q pagar pra fazer isso, se é que me entende...
-
Não sou muito fã de shotguns, mas às vezes coloco a SPAS Ares na bag e fica uma delícia!
-
Airsoft não,de paintball mesmo. :eek:
-
Agora o que é realmente intrigante é a quantidade de choro que tem para elas no CF. Como alguns camaradas ja disseram ai acima, escopeta é uma classe de arma extremamente zuada no CF, mas neguinho aqui no CF chora até para a SPAS da loja de GPNem as shot's pagas são decentes, tirando o disparo HK das Ares, são todas iguais, passou 2-3 metros, o dano cai de forma drástica.Essa AA-12 mesmo é uma bost# se não for de perto, enquanto em outros FPS's ela faz um estrago legal em média distância.
Se esqueceu que agora tem a SPAS-12, M37 Stakeout Mercenário (reskin das Ares) que também tem o tiro SLUG?
PS: Mudando de assunto, aquelas armas comunistas ainda estão a sua espera la no MN ZP, e ai, bora la roletar para fazer a revolução comunista no CF e fazer os hackers morrerem de rir da nossa cara? -
Agora o que é realmente intrigante é a quantidade de choro que tem para elas no CF. Como alguns camaradas ja disseram ai acima, escopeta é uma classe de arma extremamente zuada no CF, mas neguinho aqui no CF chora até para a SPAS da loja de GP
Se esqueceu que agora tem a SPAS-12, M37 Stakeout Mercenário (reskin das Ares) que também tem o tiro SLUG?
PS: Mudando de assunto, aquelas armas comunistas ainda estão a sua espera la no MN ZP, e ai, bora la roletar para fazer a revolução comunista no CF e fazer os hackers morrerem de rir da nossa cara?
Sim, abiguinho Jin, vou rodar em todas as armas que eu puder, pois só assim livraremos o CF AL do mal, com a ajuda do poder das arminhas pintadas!E porque um hack iria ri da gente?Temos várias armas de ZP, coisas que eles não tem, temos muito dinheiro investido no jogo, coisa que eles tem, só porque eles podem jogar livremente e nós não?Por favor, o PODER DAS ARMINHAS PINTADAS é maior que tudo isso! -
Tiro de paintball dói pra ***,o do airsoft nem dói tanto assim só deixa a marca