Meio apelão não?
Comentários
-
EITA ESSA AI tem que vim no M.N DE ZP
-
Arma praticamente sem recuo com 100 balas, porém dano baixo. Pra mim não será tão "apelona" assim.
-
Uma MP7 tunada uahsuhuashua
-
Uma MP7 continuaria sendo ruim mesmo com 250 balas
-
Pelo que vi no vídeo o dano dela parece ser baixo.Não achei tão apelona assim,mas se vier vou pegar para brincar no MZ.
-
Uma MP7 continuaria sendo ruim mesmo com 250 balas
Falo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:rolleyes: -
Eu particularmente achei bastante apelona , acho que em modo batalha passaria a ser quase tao boa quanto a Steyr PDP.
-
não é apelona.. se nao der head, são quase 8 tiros no peito pra matar.. meio bosta essa arma.
-
BiliMeendy escreveu: »Eu particularmente achei bastante apelona , acho que em modo batalha passaria a ser quase tao boa quanto a Steyr PDP.
Só se ela tiver poder de parada como a Steyr,porque o dano aparentemente é baixo. -
Também não achei aquelas coisas mais eu arriscaria.
-
So pelo fato de ser 100 balas balas deve ser apelona sim, Ela pode ate ser fraca mas duvido que seja igual uma MP7...
-
Também acho que não seria vantajosa utilizá-la em uma bag tendo em vista o dano que apresenta.
-
Pelo tanto de balas, com certeza o dano deve ser baixo.
-
Essa arma ai é uma versão da thompson praticamente
-
A arma é linda, tem 100 balas, mas o dano é meio baixo, isso complica tudo.
-
Imagina a festa que seria eu com uma arma dessas no C.1.S...
E ainda mata a média distância.
Que venha logo pro CFAL -
-
O renascimento da mp7, pode até não ter dano bom, mas pra que se tem 100 balas em cada pente
-
oqqfoioqqha escreveu: »O renascimento da mp7, pode até não ter dano bom, mas pra que se tem 100 balas em cada pente
Isso não é uma mp7 comum.
Nota-se claramente no vídeo um leve aumento de dano e o recoil ficou menor.
Teve uma hora que o jogador segurou o dedo e as balas foram praticamente todas na mesma direção. -
Notas que ninguém percebeu:
-O dano não é tão baixo, é considerado médio entre as SMGs
-Segundo maior pente para uma SMG, estando atrás apenas de uma coisa que só tem velocidade (A180)
-Efeito poder de parada está nessa arma, então pense em 100 balas com poder de parada incluindo bônus de munição em MB
De resto tem algumas partes bem ruins, a forma dela me lembra uma daquelas Nailguns
---
Então acha que a CBJ-MS é a arma mais OP que esse jogo pode lhe dar ?
Ótimo, que tal isso aqui ? Considerada a arma mais OP até no CFVN, já que ela está batendo com VIPs e só custa 37000 GP na loja deles
Agora decidiram multiplicar isso em dois... -
Notas que ninguém percebeu:
-O dano não é tão baixo, é considerado médio entre as SMGs
-Segundo maior pente para uma SMG, estando atrás apenas de uma coisa que só tem velocidade (A180)
-Efeito poder de parada está nessa arma, então pense em 100 balas com poder de parada incluindo bônus de munição em MB
De resto tem algumas partes bem ruins, a forma dela me lembra uma daquelas Nailguns -
Ela é basicamente uma MP7 porem com 100 balas, não vi nada de apelao nela '0' ja que a Mp7 sao mais de 150 tiros pra tirar 20 de HP