Isso tem chance de mudar ?
Quando que iremos deixar de ser um neanderthal ??
- Mês de março se passou e eu não vi o crossfire ficar se quer 24 horas sem hacker, tá difícil viu!
Já basta o jogo não ter algumas opções que "temos" e que "não funcionam", no caso do filtro do chat, que na minha opinião deveria ser opcional bloqueá-lo logo antes do inicio de alguma partida, como neste caso aqui ↓
[REMOVIDO]
- Mês de março se passou e eu não vi o crossfire ficar se quer 24 horas sem hacker, tá difícil viu!
Já basta o jogo não ter algumas opções que "temos" e que "não funcionam", no caso do filtro do chat, que na minha opinião deveria ser opcional bloqueá-lo logo antes do inicio de alguma partida, como neste caso aqui ↓
[REMOVIDO]
Comentários
-
Olá!
Eu sei que o jogo está com usuários de programas ilegais porque eu também jogo, também vejo eles... Mas posso garantir com plena certeza que a equipe está lutando firmemente todos os dias contra esses players, porém é uma tarefa árdua e demorada por isso tenha paciência.
Obs: Nos últimos dias houve grande melhora em relação aos hackers, eu pelo menos durante uma semana apenas encontrei 1, isso mostra o quanto a equipe está empenhada.
• Antes de criar um tópico, verifique se o mesmo assunto já existe através da ferramenta pesquisar.
• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Tópico Fechado.
Esta discussão está fechada.