Qual será meu FPS com este PC ?
Qual Será meu FPS, Com Essas Configurações ?
Placa mãe: Gigabyte
Processador: Pentium G3260 3.3 GHz
Memória: 4GB DDR3
Placa de Vídeo: GeForce G210 1GB
Fonte: ATX 500W
Obrigado !
Obrigado !
Comentários
-
Creio que 60~160.
-
SR_REBELDE escreveu: »Creio que 60~160.
Depois de 60 FPS Muda alguma coisa ?
Tipo For Comparar 60vs200 vai ter diferença ? -
Hoje em dia parece que o processador é o que mais conta.
-
Meu sonho é ter um FPS alto! Esse ano ainda realizo!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n715262]Meu sonho é ter um FPS alto! Esse ano ainda realizo![/QUOTE]
Meu sonho sempre foi esse... Agr tenho chance de realizar..
Tomara que realize o seu!!
. Meu segundo sonho, er Ter a awm VIP + kukri VIP xD -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n715183]Hoje em dia parece que o processador é o que mais conta.
[/QUOTE]
Será que se eu colocar um i3 + GT210 passo dos 190 FPS ? -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n715183]Hoje em dia parece que o processador é o que mais conta.
[/QUOTE]
Para um fps bom o mais importante é a placa de vídeo.... -
Depois de 60 FPS Muda alguma coisa ?
Tipo For Comparar 60vs200 vai ter diferença ?
Depende do monitor. Se o seu monitor ter a taxa de 60Hz, não vai adiantar você ter 200 fps porque o monitor não vai acompanhar.
O importante não é a máxima, o importante é o computador conseguir manter uma taxa igual a 60 fps, não tem o porque de ultrapassar.
Hz = Fps -
SR_REBELDE escreveu: »
Depende do monitor. Se o seu monitor ter a taxa de 60Hz, não vai adiantar você ter 200 fps porque o monitor não vai acompanhar.
O importante não é a máxima, o importante é o computador conseguir manter uma taxa igual a 60 fps, não tem o porque de ultrapassar.
Hz = Fps
Deixa eu lhe entrevista um pouco...e você me ajuda respondendo minhas perguntas abaixo!
Focado apenas em CF\Al
1- Se eu por, um I3 3.0GHz + uma G210 1GB...qnt FPS fica ?
2- Tipo, o processador pode ajudar tmb na Resolução do jogo ? Minha placa de vídeo não abre cf a 1366x768
3- Ah, e vc trabalha com hardware er ? **** sabe muito!
4- vc acha melhor eu economizar mais...comprando apenas, o :
Pentium + placa G210 + memória 4GB, que ele vai rodar acima de 60FPS...
Ou gastando atoa em um processador i3 + placa G210 + memória 4GB, Sabendo que ele vai rodar a FPS mas alto...? -
Qual Será meu FPS, Com Essas Configurações ?
Obrigado ! -
meu pc e processador pentium 3.3ghz tabem tenho 2 pet de memoria ram e placa de video nvidia geforce 8400 e pego 120 a 160 de fps com grafico medio e.e
1- Esse Bangui de Almentar o gráfico er só pra quem gosta de joga com o mapa bonitin, com o céu lá colorido ner ? Pq médio ou alto, não vai mudar o desempenho assim como o FPS ajuda certo ?
2 - Se no médio.... Seu FPS fica assim, e no baixo como fica ? -
1- Esse Bangui de Almentar o gráfico er só pra quem gosta de joga com o mapa bonitin, com o céu lá colorido ner ? Pq médio ou alto, não vai mudar o desempenho assim como o FPS ajuda certo ?
2 - Se no médio.... Seu FPS fica assim, e no baixo como fica ? -
e eu fui coloqua no graficos maximo meu fps caio para para de 120 a 160 foi para 15 a 25 '-' grafico conta muito para o fps
-
Independente do que você escolha fazer, NÃO COMPRE essa G210, é literalmente jogar dinheiro no lixo, a onboard do G3260 é melhor do que a própria 210.
Guarda o dinheiro pra pegar pelo menos uma GTX 650, e uma fonte boa, caso a sua não seja muito confiável. -
Independente do que você escolha fazer, NÃO COMPRE essa G210, é literalmente jogar dinheiro no lixo, a onboard do G3260 é melhor do que a própria 210.
Guarda o dinheiro pra pegar pelo menos uma GTX 650, e uma fonte boa, caso a sua não seja muito confiável.
É uma boa compra a placa GeForce GT610 ?
Tipo o processador, tem a capacidade de abrir o jogo em full HD, 1366x768 ?
Porque.. O motivo de eu querer compra uma placa e só pra jogar em full hd -
meu pc e processador pentium 3.3ghz tabem tenho 2 pet de memoria ram e placa de video nvidia geforce 8400 e pego 120 a 160 de fps com grafico medio e.e
Ok...vc Jogar no médio!!
Você jogando no médio... Seu FPS no Mínimo chega até onde com esta configuração ?
Tipo....no mínimo msm não descer mas que o seu FPS baixo..
Espero que entendaa pergunta!
Kkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n715262]Meu sonho é ter um FPS alto! Esse ano ainda realizo![/QUOTE]
Fiquei curioso... Qual o maximo do teu FPS ? -
no grafico baixo e 140 a 170
-
o Meu e:
Notbook
Processador i5
4gb ram
placa de video intel
Roda em 100 a mais entao acho q o seu tb deve por que o meu i5 e de 2.60 GHz -
Aconselho a investir em uma quantidade de memória RAM "alta" (Mínimo 8 GB) e uma placa de vídeo no mínimo de 2 GB.
Fazendo isso, mesmo com um dual core ou um I3, o jogo roda com FPS alto nas configurações gráficas máximas, CF não exige tanto assim do pc. -
dedodechumbo escreveu: »
Para um fps bom o mais importante é a placa de vídeo....
Para mim seria uma placa mãe e um processador muito bom. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n716748]
Para mim seria uma placa mãe e um processador muito bom. [/QUOTE]
Ordem de importância para games:
Placa de video
Processador
Memoria Ram
Placa mãe
Fonte
HD -
dedodechumbo escreveu: »
Ordem de importância para games:
Placa de video
Processador
Memoria Ram
Placa mãe
Fonte
HD
Loool, Resumindo oque vc quiz dizer, o PC todo rsrs, o Disco, nem precisa contar, nunca coloquei um CD nele v: -
Deixa eu lhe entrevista um pouco...e você me ajuda respondendo minhas perguntas abaixo!
Focado apenas em CF\Al
1- Se eu por, um I3 3.0GHz + uma G210 1GB...qnt FPS fica ?
2- Tipo, o processador pode ajudar tmb na Resolução do jogo ? Minha placa de vídeo não abre cf a 1366x768
3- Ah, e vc trabalha com hardware er ? **** sabe muito!
4- vc acha melhor eu economizar mais...comprando apenas, o :
Pentium + placa G210 + memória 4GB, que ele vai rodar acima de 60FPS...
Ou gastando atoa em um processador i3 + placa G210 + memória 4GB, Sabendo que ele vai rodar a FPS mas alto...?
1-Se você colocar um i3 3GHz e uma G210, provavelmente fique na casa dos 120.
2-O processador é mais exigido em resoluções menores. (Ex: Ele é menos exigido em 1920x1080 do que em 1366x768).
Agora quando a resolução é muito alta, a placa de vídeo é mais exigida. Por isso que quando se tem um processador ruim
e uma placa de vídeo ruim, não vai adiantar de nada você diminuir a resolução.
3-Eu não trabalho com Hardware, mas desde 2013 que eu não paro de ler artigos sobre esse assunto. Nesses 3 anos eu
acumulei muito conteúdo sobre hardware.
4-Sendo que o CF não pesa muito, um Pentium consegue sim rodar tranquilo. O I3 vai rodar com folga e dificilmente chegará
aos 100% de uso in-game.
Eu preferia economizar mais pegando o Pentium + G210 + 4GB. Quando se tem uma placa de vídeo, ela será a
encarregada de rodar tudo que for 3D. Não adianta ter um i7 com uma G210, seria desperdício de dinheiro.
Agora meu chapa, depende muito do modelo de Pentium que você vai pegar, porque tem diferença entre modelos
de Pentium.
Obs: 120 FPS não vai ser a máxima que seu PC vai dar, eu dei uma média. Dependendo do caso pode chegar aos
180~200 FPS. -
Loool, Resumindo oque vc quiz dizer, o PC todo rsrs, o Disco, nem precisa contar, nunca coloquei um CD nele v:
****:p Não!!!, Eu tava respondendo ao MOD... Não sou um grande conhecer de hardware, Mas acho que existe um certo consenso de que a placa de video seja o item mais importante quando se pensa em montar um pc pra jogar, não vale a pena economizar na placa de video. -
1-Se você colocar um i3 3GHz e uma G210, provavelmente fique na casa dos 120.
2-O processador é mais exigido em resoluções menores. (Ex: Ele é menos exigido em 1920x1080 do que em 1366x768).
Agora quando a resolução é muito alta, a placa de vídeo é mais exigida. Por isso que quando se tem um processador ruim
e uma placa de vídeo ruim, não vai adiantar de nada você diminuir a resolução.
3-Eu não trabalho com Hardware, mas desde 2013 que eu não paro de ler artigos sobre esse assunto. Nesses 3 anos eu
acumulei muito conteúdo sobre hardware.
4-Sendo que o CF não pesa muito, um Pentium consegue sim rodar tranquilo. O I3 vai rodar com folga e dificilmente chegará
aos 100% de uso in-game.
Eu preferia economizar mais pegando o Pentium + G210 + 4GB. Quando se tem uma placa de vídeo, ela será a
encarregada de rodar tudo que for 3D. Não adianta ter um i7 com uma G210, seria desperdício de dinheiro.
Agora meu chapa, depende muito do modelo de Pentium que você vai pegar, porque tem diferença entre modelos
de Pentium.
Obs: 120 FPS não vai ser a máxima que seu PC vai dar, eu dei uma média. Dependendo do caso pode chegar aos
180~200 FPS.
E se o caso for gravar vídeos do cf ?? Rsrs
Estou sempre tirando dúvidas com experientes como você, pra talvez gravar vídeos do cf no futuro...
Um
I3 3.70 GHz + Vga Point of view GeForce GTX 550TI 1GB + 8GB RAM
Iai já sabe oque eu quero pergunta com isso ?! Kkkks qual FPS, mínimo ao máximo ? -
180~200 FPS.
Posso instalar Essa placa de vídeo: http://m.kabum.com.br/produto/60207/...-1024/?tag=Gtx
Nesta placa mãe:
http://m.kabum.com.br/produto/29115/...e-audio-hd-7-1
Placa mãe tem entrada pra ela ?
Aproveita e me dá a placa de vídeo mínima, custo benefício, que eu posso colocar neste processador? Sabendo que é para gravar crossfire.
E Amigo, se prepara, pq qualquer dúvida vou encher seu saco! -
Posso instalar Essa placa de vídeo: http://m.kabum.com.br/produto/60207/...-1024/?tag=Gtx
Nesta placa mãe:
http://m.kabum.com.br/produto/29115/...e-audio-hd-7-1
Placa mãe tem entrada pra ela ?
Aproveita e me dá a placa de vídeo mínima, custo benefício, que eu posso colocar neste processador? Sabendo que é para gravar crossfire.
E Amigo, se prepara, pq qualquer dúvida vou encher seu saco!
Sim, a GTX 550Ti pega nessa placa mãe. E o processador o mais recomendado seria um i3 mesmo e 8GB seria perfeito.
O FPS iria passar dos 100 gravando, certeza. Com essa configuração você conseguiria gravar até BF com uma taxa de
FPS aceitável. E com um monitor 1366x768, a 550Ti consegue te entregar um bom desempenho.
Infelizmente não vejo uma placa de vídeo nessa faixa de preço... Te recomendaria a GTX 650 que tem o Shadow Play e você iria
gravar sem ter problemas de FPS. Mas há muito tempo que procuro em sites e não encontro.
Por falta de opção seria a GTX 550Ti mesmo... Se encontrar uma GTX 650 não perda a oportunidade, é melhor pagar um pouco
do que ter uma GTX 550Ti, que tem menos recursos. Mas não quer a GTX 550Ti seja ruim, ela tem só menos recursos, ex:
Shadow Play e mais processadores CUDA.
Edit: Uma época boa para você aprender sobre hardware é a época em que você está querendo montar um PC. Visite fóruns
de hardware, leia artigos, procure entender os processadores, placa mãe, memórias, fontes, placas de vídeo e até mesmo
a refrigeração de um computador.
Uma frase que meu ex professor de matemática sempre falava ''O saber é como o escuro, no começo você não vê nada, mas
depois de um certo tempo, você consegue ver tudo ao seu redor''.
O saber vem da perseverança, quem persevera sempre ultrapassa seus limites e objetivos. -
Sim, a GTX 550Ti pega nessa placa mãe. E o processador o mais recomendado seria um i3 mesmo e 8GB seria perfeito.
O FPS iria passar dos 100 gravando, certeza. Com essa configuração você conseguiria gravar até BF com uma taxa de
FPS aceitável. E com um monitor 1366x768, a 550Ti consegue te entregar um bom desempenho.
Surgiu dúvida em eu, lembrei de vc, tentei estudar sobre os hardware, mas infelizmente essa n er minha área, mt complicado, então por favor responda se tiver disponível..
1- Mim indica uma placa mãe e uma fonte no mínimo para eu por um i3-4360 e memória 4GB ?!
2- Quanto de FPS vc acha que eu pego com :
I3-4360 3.7GHz :
Pentium G3220 3GHz :
(Sem placa de vídeo alguma) -
para equipar meu pc vou fazer assim.
1: placa de vídeo
2: fonte
3: coolers
4: processador
5: placa mãe
6: e depois colocar tudo num gabinete bom.
.-.