acabem com racker ou esles acabaram cvom jogo
to cansado comprei vip atoa pq os racker com 1 tiro me derrubam
issso n vai ter fim um jogo tao bom empresa rica n envestir so essa causa #revoltado
issso n vai ter fim um jogo tao bom empresa rica n envestir so essa causa #revoltado
Comentários
-
Meu amigo, é mas todos os jogadores da z8games colabora-se de reporta o jogador que estão usando programa ilegal dentro do jogo, por isso que existe a ferramente de salva replay do jogo.
-
superviatren escreveu: »Meu amigo, é mas todos os jogadores da z8games colabora-se de reporta o jogador que estão usando programa ilegal dentro do jogo, por isso que existe a ferramente de salva replay do jogo.
Exatamente. As denuncias são essenciais. -
superviatren escreveu: »Meu amigo, é mas todos os jogadores da z8games colabora-se de reporta o jogador que estão usando programa ilegal dentro do jogo, por isso que existe a ferramente de salva replay do jogo.
Se fossem banidos.... Fiz vários reportes em Janeiro desse ano e já fazem 4 meses e os caras ainda continuam logando e usando programas ilegais. Tenho mais de 50 reportados e nenhum replay ainda foi visto, então pra que perder tempo com isso. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Se fossem banidos.... Fiz vários reportes em Janeiro desse ano e já fazem 4 meses e os caras ainda continuam logando e usando programas ilegais. Tenho mais de 50 reportados e nenhum replay ainda foi visto, então pra que perder tempo com isso.
Olá!
Como sabe que ainda não foi visto ? Lembrando que denúncias de Hackers não recebem respostas.
Pode ter certeza que se qualquer player reportado for hack ele será banido sem dó nem piedade... O banimento pode até demorar um pouco pois o número de denúncias diárias são gigantescas. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Se fossem banidos.... Fiz vários reportes em Janeiro desse ano e já fazem 4 meses e os caras ainda continuam logando e usando programas ilegais. Tenho mais de 50 reportados e nenhum replay ainda foi visto, então pra que perder tempo com isso.
Com que provas meu caro você tem ? você salvou o perfil deles ? Sabe quais as trapaças que hoje existe no jogo ? Sabe quando um jogador pode ser , não ser ou TALVEZ, estar clean? Averiguar um replay ?
- Porque sem provas não vai pra frente mesmo.
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n715283]
Olá!
Como sabe que ainda não foi visto ? Lembrando que denúncias de Hackers não recebem respostas.
Pode ter certeza que se qualquer player reportado for hack ele será banido sem dó nem piedade... O banimento pode até demorar um pouco pois o número de denúncias diárias são gigantescas.
[/QUOTE]
Concordo em partes. E outra "não recebem mais".... porque recebiam. -
concordo com o amigo la em cima , cansei de reportar e 2 ,3 meses depois encontrar com o msm cara ainda usando hacker's , tirando sarro das pessoas que estavam jogando honestamente , "nunca vou levar ban bando de troxa" , "perde la seu tempo atoa " , cansei de ler isso nos comentários .Alem que só da para reportar 5 por dia , e os outros ? tem q ficar acumulando replays ¬¬
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n715283]
Olá!
Pode ter certeza que se qualquer player reportado for hack ele será banido sem dó nem piedade... O banimento pode até demorar um pouco pois o número de denúncias diárias são gigantescas.
[/QUOTE]
Pode ser visto, mas não tem nenhuma organização bem feita por ai !
Independente de ser milhares de denuncia, a equipe do Crossfire ganha dinheiro ARODO, tem muita denuncia ? Então contrate mais funcionários para essa área !
O problema da vontade de ganhar um monte de grana, é esse, a qualidade de serviço e atenção a membros é MINIMA !
Crossfire só anda decepcionando, eu TO LOUCO, pra que lancem um jogo indêntico ao de vocês, e para uma empresa que preste !
Desculpe parecer rude, mas é minha paciência e dinheiro investido que CONCRETAMENTE ta indo ao LIXO. -
sysrqbreak escreveu: »
Com que provas meu caro você tem ? você salvou o perfil deles ? Sabe quais as trapaças que hoje existe no jogo ? Sabe quando um jogador pode ser , não ser ou TALVEZ, estar clean? Averiguar um replay ?
- Porque sem provas não vai pra frente mesmo.
Concordo em partes. E outra "não recebem mais".... porque recebiam.
Provas ? Basta vc olhar uma unica vez o replay que já dá para perceber que é hack e ai está a prova. O cara usando hack na cara dura, dispara sempre na cabeça, no-recoil, no-reload, atravessando paredes, voando e assim vai... E todos os replays são assim, usando sem disfarçar, então não estou acusando ninguém sem provas. -
Que ideia mais antiga a sua.
Não é obrigação dos jogadores honestos "colaborar" com uma equipe fraca que fornece um game online "grátis" completamente vulnerável.
É de TOTAL responsabilidade da Z8 e SG a distribuição do jogo !
Portanto é de RESPONSABILIDADE TOTAL deles manter o jogo em um nivel satisfatório não nossa !
Os muleques já estão cansados e Re-Cansados de reportar e não ver resultado.
Vamos esperar a próxima atualização para ver as novas skins de arminhas que nada são além de um circo p/ os Kids enquanto o GRANDE problema continua !
Conversa mole não, CHEGA !