Numero de telefone

Bom no dia 12/04/2016 minha conta de barrinha de ouro nivel 4 foi roubada. Com 3 vip e 7 M.N pelo clan KZ>>GAMES na pagina do campeonato cbcf da terça-feira. queria dar a voceis uma seugstao de quando novos soldados forem cria conta nova tivesse como coloca o numero de telefone com codigo enviado por msg. igual ao gmail hotmail yahoo pra confirmar conta. se tivesse isso teria como recupera senha de conta hackiada nao teria mais conta fake de pessoas usando hacker ate ao anti hacker de voceis iria detecta uma conta usando programa ilegau, nao sei como faço pra recupera essa conta minha que foi roubada a 2 dias atrais. entao se aceitarem a minha sugestao com confirmação de numero de telefone seria melhor em tudo. porque o hacker nao iria hackiar um celular pra ver o codigo de ativação da conta e ainda mais teria muito mais dificuldade com isso devido que pra cada conta criada teria de coloca um numero de celular diferente com codigos dieferente. vlw z8 essa e minha sugestao. se tiver como recupera minha conta roubada so responde esse post porque to bem triste.

Comentários

• 1º problema: Colocar a opção de recuperação, identificação... por telefone. Tem duplo risco, o primeiro é o povo que não coloca credito, seja por falta de $$ ou por considerar os preços abusivos. Por ter melhores e mais baratas opções de comunicação por voz, mensagem... ao que parece, pelo menos o que foi informado, o seu numero é cancelado depois de um tempo sem creditar os "credos" para a operadora da sua linha.

2º e um pouco mais dificil: seria algum jumento desocupado invadir (desvio de chamadas e mensagens são possíveis, então...), clonar... seu telefone e você perder acesso a ele.

Seria uma solução para a diminuição na criação de contas, mas uma linha pré paga é muito barata. Sem contar os celulares dos pais, irmãos...
  • Bem, se você perdeu sua conta, é porque algo de errado fez, talvez tenha confiado em alguém. O Fórum não é melhor lugar para se conversar sobre perdas de conta, envie um Ticket no Suporte. Link do Suporte :
    http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Tickets/Submit/Index