Vamos mudar.

Boa tarde, já estou sem logar no CF por 1 semana, porém resolvi logar hoje.
Me deparei com algumas coisas.
1º Hacker
Bom todos sabemos como está a situação de hacker no jogo então sobre isso não irei nem comentar pois já cansei de ler as mesmas respostas e nada.

2º Travamento
Não sei se já perceberam mas quando jogamos as primeiras salas os CF está travando muito ultimamente, e no decorrer do jogo quando lançam uma bomba ou tem uma troca de tiro intensa o jogo também trava.
OBS: Não venham dizer que é meu PC pois jogo muito bem GTA 5, CS-GO muito bem com os gráficos bem altos.

Bom estou citando 2 problemas e vamos chegar ao ponto.

Smilegate, vamos parar de mandar atualizações de armas novas, mapas, etc e vão focar na qualidade do jogo.

Já temos jogos com muito mais qualidades gráficas que o CF e nem por isso as pessoas param de jogar até porque CrossFire tem uma jogabilidade excepcional e muitos falam apesar de jogar outros jogos CF é CF né. E digo que sim até eu não consigo me desapegar.

Vamos parar pra pensar Antes o CF pesava 2 GB no máximo poucas armas, nada de leg, nada de travar.

Invistam na qualidade do jogo em termos de jogabilidade, corrigir esses erros e procurar saber sobre os travamentos, bug de tela, etc.

Em vez de ficar mandando atualizações bugadas

Valeu galera abraço, quem concorda ou se identifica com o post comenta, da um like ;)

Comentários

• É um tipo de postagem que vejo desde 2013... e nada mudando.

em relação aos hackers... não interessa quanto tempo nós ficamos inativos, sempre haverá. desde o dia 03-03-2016 até hoje, não vi o crossfire ficar 18 horas sem hacker.

E já te deixo um conselho meu jovem, evite digitar um texto nos tópicos, são poucos os que leem e dão respostas (isso é um adendo pro futuro quem sabe ..)
  • Vi umas 3 salas com nome de cheaters hoje.Isso costuma ser sinal que o X-Lixo,só para variar,esta deixando passar tudo que tem direito.

Este mês não tivemos nem conteúdo nem melhoras no game.Atualização fraca,para não dizer ridícula na minha opnião (até roda da fortuna esta ruim).Tomara que tenham guardado tudo para maio,porque essa foi para acabar mesmo.

O Lag aqui esta aleatório,tem hora que da e outras não.