hacker
pelo amor de deus da um jeito nisso, nao ta dando mais pra jogar de tanto hacker q tem nessa porra voces so falam q vao fazer algo mais tomar atitude que é bom nada
Comentários
-
Olá batataf!
Eu entendo sua revolta pois eu jogo todos os dias e também as vezes vejo players que utilizam programas ilegais, mas posso te garantir que a equipe luta todos os dias contra eles. Essa luta é um trabalho duro e demorado por isso peço mais um pouco de paciência, até porque vem dando resultado, faz um tempo que eu não vejo esses players com frequência mais.
Agradeço a compreensão. -
Quando a minha paciência acaba eu paro de joga simples assim, pq esta IMPOSSÍVEL DE JOGA... É ELA TA ACABANDO!!!
-
Parei de jogar já faz alguns meses, não dá para ser comida de hackers toda hora. Estava pensando em voltar a jogar um pouco mas estou vendo que não resolveram o problema dos harkers. Assim eu vou esperar mais um pouco,
Era tanto hacker que voce podia ser zumbi com HV 7000 que voce morria com um tiro ou uma rajada de arma sem reload. Não existe paciencia para aguentar