Outro maneiroa de diminuir os (hack)

Eu tive uma ideia que podir diminuir os hack! Cf
comeÇando....
A smilagate devia bota uma forma de print screen da tela do jogador (apenas da tela do jogo)
exemplo um jogador acha que o outro esta de hack.
Entao a smiligate lanÇa uma forma de um jogador tirar screen do outro jogador primeiro o jogador que pediu a print screen ver primeiro o print
se CASO o jogo tive alguma alteraÇao (de hack) ele manda essa print screen para a z8 . Se caso aconteÇe do o jogador envia 2 ou mais print screen sem nenhuma alteraÇao ele leva ban! (ban por causa do abuso do suporte) isso e minha opiniao

Comentários

• cara eu duvido que eles irao fazer isso por varios motivos ja ouver ideia mais simples que esa que iria diminuir consideravelmente mais se a z8 ou a smilagate quisese resolver eles ja teria feito e cada dia que passa eu acho que eles nao irao fazer nada mesmo eu faço a minha parte reportado haks sem fala que quando lançaram a ak47 vip eles falaram que os dias dos haks tava contado quade nao vi isso ja se passo 2 meis ate no dia que a ak chego eu nao consegui joga pq ja tinha hak no cf eu consegui joga no comeso deste meis durantes ums 6 dias que o cf inteiro fiquo sem hak e agora volto tudo
  • Equipe de mercenários nao gastariam dinheiro com isso, pois eles precisariam colocar no jogo algum recurso que tivesse controle de área de trabalho remota, para poder acessar a opção de Print, e a Z8 Não vai fazer isso, desistam, ou acostumen com hac,kers ou para de jogar, Z8 nao liga pra opinião de vc's, sendo que ainda tem muitos colocando ZP...
    Só vão dar importância para os jogadores quando ninguem colocar ZP...