onde esse nosso "Joguinho " vai parar ¬¬

Impossível de jogar cross fire ,ainda colocam evento mensal no hankiado lugar que mais se encontra hacker's,se joga modo P.D no hankiado tem hacker ,se joga no CE tem bot , cara ta difícil assim .Depois vem com o papo "estamos trabalhando duro contra os hacker's " estão nada !
Primeira coisa troca esse troço de enfeite que chamam de hack-shield ta servindo de nada ,afs não sei nem mais oque escrever não só eu mas muitos jogadores ja escreveram a mesma coisa que eu e nunca mudou em nada , só tem 2 opções ou você para de jogar ou deixa de lado e aceita a jogar esse jogo que quem tira onde e se diverte são os hacker's . ¬¬

Comentários

• Sempre envie replay e nos envie. Lembrando que a intensidade de atualização do x-trap foi aumentada.

Mas nunca esqueça de nos enviar os replays pois eles são de suma importância.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n715403]Sempre envie replay e nos envie. Lembrando que a intensidade de atualização do x-trap foi aumentada.

Mas nunca esqueça de nos enviar os replays pois eles são de suma importância. [/QUOTE]

Enviar a toa né, membros de mais de 2 anos já sabem que não adianta NADA.
    Parece que por denuncia nem 1 player e banido kakaka
  • Chega, cansei de vir aqui no fórum e sempre ler isso ''ENVIE REPLAY'' NÃO adianta, quantas vezes eu já falei isso, voçê reporta ele perde a acc ok, porém em menos de 5 minutos o cara ja cria outra e volta a XITAR...
    Eu só digo isso Façam igual eu reportem só quem tem VIP ai sim vale a pena ver o lix,o perdendo o dinheiro que gasto, por outro lado nem perco tempo reportando os FREEPLAYERS
  • _RiskO escreveu: »

Enviar a toa né, membros de mais de 2 anos já sabem que não adianta NADA.
    Parece que por denuncia nem 1 player e banido kakaka

Posso garantir que não será enviado á-toa... Todo replay enviado é analisado cuidadosamente e se o reportado estiver mesmo usando programas ilegais ele é banido sem dó nem piedade.
    x1tta8291 escreveu: »
    Chega, cansei de vir aqui no fórum e sempre ler isso ''ENVIE REPLAY'' NÃO adianta, quantas vezes eu já falei isso, voçê reporta ele perde a acc ok, porém em menos de 5 minutos o cara ja cria outra e volta a XITAR...
    Eu só digo isso Façam igual eu reportem só quem tem VIP ai sim vale a pena ver o lix,o perdendo o dinheiro que gasto, por outro lado nem perco tempo reportando os FREEPLAYERS

O player sim cria outra conta em cinco minutos, mas vamos ver quem desiste dessa luta primeiro ? Aposto que não somos nós. A equipe nunca desistirá de lutar por um jogo limpo e justo.
  • a z8games devia toma providecia en partidas raqueadas ta inposivel joga cada sala que entra e 3 a 4 mlk xitados sem fala os cara que entra en conta feike recem criada para fazer de bote partidas raqueadas devia sem coisa seria e seria mesmo aonde os hak teria mais dificuldades para entra o certo seria almenta o o requisito de patentes para pode participa ai partidas raqueadas seria algo mais respeitado e serio para o preyes
  • nossa , sempre vem com essa de continuar mandando replay , cara tem gente que usou hackres a mais de 4 meses e hoje em dia ainda usa , e não levou ban , outros jogos só de o cara jogar 1 sala de hacker's ele toma desconect da conta dele ali mesmo , pronto ja tomou ban e nem precisou reportar , aqui não nós temso o trabalho de reportar e ainda o cara n leva ban ¬¬