Olimpíadas deste ano...
Acho que meu dia melhorou por hoje:
Comentários
-
Então quer dizer que a mensagem é verdadeira ? Bem, mas porque o Estado Islâmico iria Twittar ? Acho que eles não são muito de avisar. Mas, vamos ver até aonde isso vai dar.
-
E eu lembro de ter visto uma noticia a um tempo atrás :rolleyes: http://exame.abril.com.br/brasil/not...-levam-a-paz-2
-
Verdadeira ou não, isso reforça mais uma vez, o quanto esse BRhue é atrasado.
Uma analogia com o mundo virtual:
"Jão (puriticus BRhue, "justiceiros virtuais") achou bunitu os donus du mundu, tentar impor o que acham correto na base da força, invasão de outras nações, PCs... vão em encontro e diz: issu se combate na bala, na invasão dus pcs desses racos". Não tão distante disso, la no viveiro parasitário mais famoso do mundo, resolvem aprovar a "lei antielor", reforçando ainda mais a estupidez de tentar imitar outras nações e acabar copiando o que se tem de pior.
As vezes um país aparentemente pacifico, trás o ódio para si por palavras, leis... buras. -
Era esperado,e isso porque Rouseff defendeu EI na ONU,para variar ela adora defender estados autoritários,imagine se não o tivesse feito.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Era esperado,e isso porque Rouseff defendeu EI na ONU,para variar ela adora defender estados autoritários,imagine se não o tivesse feito.
Parece que ela criticou de uma forma iteligentemente... e depois voltou atrás;
Você já deve ter vivido a experiência 101% mais que correta: "quem apanha nunca esquece", para isso basta uma vez. Se você é um poto, então... -
oqqfoioqqha escreveu: »
Parece que ela criticou de uma forma iteligentemente... e depois voltou atrás;
Você já deve ter vivido a experiência 101% mais que correta: "quem apanha nunca esquece", para isso basta uma vez. Se você é um poto, então...
E acha que a coisa não pode ficar pior?Pode sim,pois o governo brasileiro esta facilitando a entrada no pais de estrangeiros para ver se salva esse evento falido e superfaturado cujos ingresso custam verdadeiras fabulas e estão encalhados.
E tudo isso em um ano de epidemia de Zika e H1N1.Meus pêsames aos cariocas,pois eles estão mais expostos a atentados.
OBS: Dilma não tem capacidade cognitiva nenhuma,vide a história da mandioca e de armazenar vento. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou feliz eheuheuhe , e a possibilidade de você talvez nem jogar mais crossfire ? [/FONT]
-
E acha mesmo que eles vão se explodir aqui ? Aqui é Brasiu caralh* !
Vamos roubar eles antes mesmo de conseguirem se explodir para usarem as dinamites em outros assaltos ?
O terrorista jogou a granada ali ? Que se ferre, já roubamos até o pino da granada -
E acha mesmo que eles vão se explodir aqui ? Aqui é Brasiu caralh* !
Vamos roubar eles antes mesmo de conseguirem se explodir para usarem as dinamites em outros assaltos ?
O terrorista jogou a granada ali ? Que se ferre, já roubamos até o pino da granada
Se fizerem atentado aqui fazemos algo bem pior: Jogamos Dilma de paraquedas no meio deles.Pronto,eles se rendem. -
Eu acho que esse boato que está rolando é básicamente para abafar o caso do impeachment da Dilma (Minha OPnião), Mas por que? O brasil
nao tem treta com nem nenhum país, é um pais de bastante economia, e se por acaso eles atacarem o Brasil vai ter mas pais junto com o Brasil
Pois se isso afetar o Brasil vai te mais paises que vão sofrer.
Galera para quem que se informa e ver que o citei pode ter anexo olha essa reportagem: http://exame.abril.com.br/brasil/not...-levam-a-paz-2
Quem nao garente que a Dilma é amiga desses doentes terroristas?? E ela mesmo está mandando eles ameaçar o Brasil por conta da **** do impeachment ??
Galera se alguém intende mesmo do assunto e que me corrigir eu aceito. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
E acha que a coisa não pode ficar pior?Pode sim,pois o governo brasileiro esta facilitando a entrada no pais de estrangeiros para ver se salva esse evento falido e superfaturado cujos ingresso custam verdadeiras fabulas e estão encalhados.
E tudo isso em um ano de epidemia de Zika e H1N1.Meus pêsames aos cariocas,pois eles estão mais expostos a atentados.
OBS: Dilma não tem capacidade cognitiva nenhuma,vide a história da mandioca e de armazenar vento.
Dificultar resolveria algo? Não criaria mais um possível poto em potencial?
Na propaganda obrigatória, por exemplo, descobri algo inimaginável, dessa nem mesmo a NASA tinha conhecimento, a presidente do Brasil é culpada até mesmo por epidemias, pandemias... foi cria e criador, apoiador de ditador quem disse isso. huehue
Gás de cozinha, "aerozol"... todos esses gases estão no ar que você respira. AH! eu não sinto cheiro ou vejo eles. Pois é... eles não estão "cacentrados" nos modos que os conhecemos.E acha mesmo que eles vão se explodir aqui ? Aqui é Brasiu caralh* !
O terrorista jogou a granada ali ? Que se ferre, já roubamos até o pino da granada
Se brincar só perceberão que estão sem os explosivos quando tentarem se explodir. huehue -
oqqfoioqqha escreveu: »
Dificultar resolveria algo? Não criaria mais um possível poto em potencial?
Na propaganda obrigatória, por exemplo, descobri algo inimaginável, dessa nem mesmo a NASA tinha conhecimento, a presidente do Brasil é culpada até mesmo por epidemias, pandemias... foi cria e criador, apoiador de ditador quem disse isso. huehue
Gás de cozinha, "aerozol"... todos esses gases estão no ar que você respira. AH! eu não sinto cheiro ou vejo eles. Pois é... eles não estão "cacentrados" nos modos que os conhecemos.
Se brincar só perceberão que estão sem os explosivos quando tentarem se explodir. huehue
oqqfiioqqha meu amiguinhos vocês esta bem?Simplesmente o que você disse não tem sentido algum para mim.
Esta tentando defender a guerilheira Rouseff?Se for isso tente fazer com conhecimento de causa e com argumentos sólidos,isso enquanto ela for presidente,o que deve acabar até domingo,uma vez que o próprio partidos dela,o PT,já jogou a toalha.
Isso quem afirmou foi a Abin e deve ser levado a sério.Deixar entrar qualquer um no pais para salvar esse evento falido mesmo que signifique risco de atentados?Não é uma ideia inteligente,aliais esse evento aqui já foi uma estupidez.
Enquanto a saúde do estado do Rio de Janeiro esta uma calamidade gasta-se bilhões nestes jogos estupidos que somente uma parcela muito privilegiada da população vai poder assistir,vide o preço dos ingressos.
Estado Islamico não brinca e pode esperar que a coisa é séria. -
Já pensou se eles ao invés de ir para o RJ vão para Brasília?...:rolleyes:
-
Skarloff008 escreveu: »Já pensou se eles ao invés de ir para o RJ vão para Brasília?...:rolleyes:
huehuehuehuehuehuehuehue Talvez fosse a solução dos nossos problemas atuais huehue -
Jorge_Tadeu escreveu: »oqqfiioqqha meu amiguinhos vocês esta bem?Simplesmente o que você disse não tem sentido algum para mim.Jorge_Tadeu escreveu: »Meus pêsames aos cariocas,pois eles estão mais expostos a atentados.Jorge_Tadeu escreveu: »Isso quem afirmou foi a Abin e deve ser levado a sério.Deixar entrar qualquer um no pais para salvar esse evento falido mesmo que signifique risco de atentados?Não é uma ideia inteligente,aliais esse evento aqui já foi uma estupidez.
Enquanto a saúde do estado do Rio de Janeiro esta uma calamidade gasta-se bilhões nestes jogos estupidos que somente uma parcela muito privilegiada da população vai poder assistir,vide o preço dos ingressos.
Estado Islamico não brinca e pode esperar que a coisa é séria.[/B]BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou feliz eheuheuhe , e a possibilidade de você talvez nem jogar mais crossfire ? [/FONT]
- Não sou sádico, masoquista , sadomasoquismo ou algo que correlacione a mim, com sofrimento e dor de pessoas.
XX---XX---XX----
- Espero que isto não venha a acontecer, pois há outros países que eles "possuam" uma maior pretensão na "missão". -
sysrqbreak escreveu: »Que bom que notou isto jorge. Já te deixo um conselho sobre: Não dê muita corda. Maioria dos posts não há nexo algum, sempre faz tópico ou resposta sem sentido algum, já nem sei se é um troll, se é zueira por parte, se é realmente o que "pensa", ou se está conforme a Lei de poe e outras hipóteses que não irei falar.
Sobre o que quer debater?
Diga o que pensa, indiretas só te trará inimizade (como se a minha fosse alguma coisa .-.). Na vida real e não virtual, esse tipo de comportamento pode ser destrutivos, não para o alvo mas para você.
Nexo ou a falta dele está presente desde o mais insignificante buru, ignorante... Apesar da indiferença, destrato... tenho que concordar com você. A natureza sabe ser bem impiedosa contra quem a agride (isso foi uma falta de nexos, mas a opção de debater isoladamente, no seu caso não existe). -
oqqfoioqqha escreveu: »...
- Não quero debater sobre nada, desde que influa na minha área... aí irá entrar no meu interesse (e serão outros assuntos). E não foi uma indireta, se já sabe que o assunto foi sobre tal, então não a porque comentar sobre indireta. Só queremos entender o que você comenta , ou posta, já que na maioria das vezes ...."(isso foi uma falta de nexos, mas a opção de debater isoladamente, no seu caso não existe)."? -
jeanEObixoo0 escreveu: »Eu acho que esse boato que está rolando é básicamente para abafar o caso do impeachment da Dilma (Minha OPnião), Mas por que? O brasil
nao tem treta com nem nenhum país, é um pais de bastante economia, e se por acaso eles atacarem o Brasil vai ter mas pais junto com o Brasil
Pois se isso afetar o Brasil vai te mais paises que vão sofrer.
Galera para quem que se informa e ver que o citei pode ter anexo olha essa reportagem: http://exame.abril.com.br/brasil/not...-levam-a-paz-2
Quem nao garente que a Dilma é amiga desses doentes terroristas?? E ela mesmo está mandando eles ameaçar o Brasil por conta da **** do impeachment ??
Galera se alguém intende mesmo do assunto e que me corrigir eu aceito.
Concordo com você! E como não quero infringir certas regras do forum ("Não discuta politica e religião"), não abrirei uma discussão sobre. Mas para 'entendedores' deixo apenas duas palavras: "Falsa Bandeira" -
sysrqbreak escreveu: »
- Não quero debater sobre nada, desde que influa na minha área... aí irá entrar no meu interesse (e serão outros assuntos). E não foi uma indireta, se já sabe que o assunto foi sobre tal, então não a porque comentar sobre indireta. Só queremos entender o que você comenta , ou posta, já que na maioria das vezes ...."(isso foi uma falta de nexos, mas a opção de debater isoladamente, no seu caso não existe)."?
Normalmente comento sem muita seriedade, buscando sempre tornar um assunto pesado, uma critica... ou simplesmente zoeira (torna a absorção de informação melhor, eu acho), principalmente aqui na "área livre" (isso foi uma falta de nexo com o tópico que, não é sobre um debate estritamente pessoal entre dois animais, mas sobre um assunto que nem deveria ser debatido);
Quanto a sua "?" você bloqueou o recebimento de MP, (talvez para alguém somente.-.)
Você sabia que uma das melhores formas de entender alguém é, perguntar ao animal não compreendido o que tentou dizer?
Acabo de infrigir regras do fórum. -
Relaxa aqui tem exército, ele vão nos salvar...pera...
Oh shet...... -
Bom o estado islâmico não tem motivos pra atacar o Brasil isso e uma mentira. Pelomenus não no momento
-
Lucas_Dias escreveu: »Relaxa aqui tem exército, ele vão nos salvar...pera...
Oh shet......
Lucas é nosso salvador
#Lucas2018SeSobreviverBom o estado islâmico não tem motivos pra atacar o Brasil isso e uma mentira. Pelomenus não no momento
O título do tópico é o motivo do ataque
Não só assusta como ganha mais atenção ainda... -
~lê atentados do EI provavelmente irão ocorrer nos jogos de Flamengo e Corinthians... Ué, cadê a minha dinamite?~
:huehue: