Sugestão ALA VIP + Bonus zp [ VEJAM ]
Tenho uma sugestão aos gms!
Deveriam colocar uma ala VIP com caixas de armas raras ex: sakura / tempestade / ártico entre outras. E colocar junto pra quem colocar zp ganhar caixas red dragon entre outras +20% de zp pra quem colocar 140k ! Acho que os players iriam gostar bastante da ideia! O que vocês acham?
Eu e meus amigos iríamos colocar uma bolada de zp em hahaha
Deveriam colocar uma ala VIP com caixas de armas raras ex: sakura / tempestade / ártico entre outras. E colocar junto pra quem colocar zp ganhar caixas red dragon entre outras +20% de zp pra quem colocar 140k ! Acho que os players iriam gostar bastante da ideia! O que vocês acham?
Comentários
-
Um TEMPESTADE , HMMMMM Só de pensar , ueuehuehue seria realmente muito bom.
-
A ideia é bem legal,mas acho que não rola.^^
-
Que tal poder comprar m.ns ? Tipo não todas mas a que tiver na promoção afinal m.n as vezes precisa gastar o dobro do preço da vip pra ganhar algo
-
willian2012 escreveu: »Tenho uma sugestão aos gms!
É uma boa ideiaandreluiz897 escreveu: »Que tal poder comprar m.ns ? Tipo não todas mas a que tiver na promoção afinal m.n as vezes precisa gastar o dobro do preço da vip pra ganhar algo
Poderia unir o útil ao agradável... nesse caso, é algo a se pensar se o "perdas e ganho" valeria a pena.