Visual a volta da Roda da Fortuna
Senti uma paz ao roletar 13 fichas, pena que a roda da fortuna é feita pra você só ganha coisa Ruim ou que já temos a mais de 1 ano uhsauhsau, Bom enfim...
Além de todos esses aspectos Feios da Z8, eu curti a ak prata (ELA DEVE APARECER EM MAIS EVENTOS), O visual Zodíacos na roda da fortuna ficou muito bonito, além de me trazer uma paz "Eu sou doido" . Diga oque tu achou do visual e dos prêmios, as vezes pode aparecer algum GM ou Mod, que Absorva nossas ideias em relação da Roda da Fortuna, Nossa queridinha.
Traz mais vezes a roda da Fortuna ela ajuda muito, se possível coloque Nome colorido, apelido colorido, Colete e Capacete, Arma branca como Ku.kri e claro.... AK
, Evita Colocar itens desnecessários nela tipo spray, kit c4 (Temos kit c4 por muitos e muitos DIAS já)
Além de todos esses aspectos Feios da Z8, eu curti a ak prata (ELA DEVE APARECER EM MAIS EVENTOS), O visual Zodíacos na roda da fortuna ficou muito bonito, além de me trazer uma paz "Eu sou doido" . Diga oque tu achou do visual e dos prêmios, as vezes pode aparecer algum GM ou Mod, que Absorva nossas ideias em relação da Roda da Fortuna, Nossa queridinha.
Traz mais vezes a roda da Fortuna ela ajuda muito, se possível coloque Nome colorido, apelido colorido, Colete e Capacete, Arma branca como Ku.kri e claro.... AK
![:3 :3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/blush.png)
Comentários
-
Tenho kit c4 até o cf fecha as portas kkkk
-
Pra mim tirando o kit c4, aquela faca de caça e aquele flash a roda fica perfeita.
A Z8 deu 10 fichas de graça? -
pra mim tirando o kit c4, aquela faca de caça e aquele flash a roda fica perfeita.
A z8 deu 10 fichas de graça?