Crossfire HOST LIXO, e prejudica a gente ! QUERO MEU RANK DE VOLTA
Agora foi a 4 vez que tomo DC na partida, junto com mais da metade do time, os que ficam dão sorte.
Agente toma DC, pelo clássico host lixo da Z8 e ainda se prejudica, que ao relogar, seu rank está lá em baixo !
Eu queria saber porque eles não trabalham melhor e faz alguma forma de identificar que o jogados tomou "Desconectar do Servidor" e não prejudique o seu rank de forma brutal !
Eu realmente to ficando puto com a Z8Games (Que só quer dinheiro, e anda tacando FODA-SE para membros antigos e membros que gostam do jogo).
Primeiro é LOTADO DE HACK, não sabem criar uma criptografia de qualidade que não seja identificada.
E ainda por cima, não cuida de seus problemas técnicos, e deixa que a gente se prejudique !!!
EAE que moderador vem responder esta critica??? Obrigado z8 pela 4 vez fuder minha ranqueada e nem ao minimo deixar o rank intactico, e sim, ESTUPRAR ele escrotalmente.
Agente toma DC, pelo clássico host lixo da Z8 e ainda se prejudica, que ao relogar, seu rank está lá em baixo !
Eu queria saber porque eles não trabalham melhor e faz alguma forma de identificar que o jogados tomou "Desconectar do Servidor" e não prejudique o seu rank de forma brutal !
Eu realmente to ficando puto com a Z8Games (Que só quer dinheiro, e anda tacando FODA-SE para membros antigos e membros que gostam do jogo).
Primeiro é LOTADO DE HACK, não sabem criar uma criptografia de qualidade que não seja identificada.
E ainda por cima, não cuida de seus problemas técnicos, e deixa que a gente se prejudique !!!
EAE que moderador vem responder esta critica??? Obrigado z8 pela 4 vez fuder minha ranqueada e nem ao minimo deixar o rank intactico, e sim, ESTUPRAR ele escrotalmente.
Comentários
-
Ae de novo irmao !!! Quero ver moderador me responder ! Eu cai agora novamente, deu problema com o host lixo, e perdi metade de rank, eu estava rank ouro hoje classe 1 no inicio ja to no prata classe 5 no final !!! Crossfire ta virando lixooo irmao !!!
-
Cara eu jogava o CrossFire o dia inteiro, mais de um tempo pra cá o jogo ficou meio sem graça, não tem mais toda aquela rivalidade, o cara entra no jogo pra usar hack, atrapalhar o time, atrapalhar você, entre outras coisas....
Eu me estressava demais com o jogo, sem contar os problemas que o jogo tem (HACKERS, BUGS, ERROS), então diminui a quantidade em que eu jogava CF, hoje em dia jogo no máximo 3 partidas... Se estressar pra que ? Não vale a pena, o jogo nunca irá mudar mesmo -
VitinhoMike5 escreveu: »Cara eu jogava o CrossFire o dia inteiro, mais de um tempo pra cá o jogo ficou meio sem graça, não tem mais toda aquela rivalidade, o cara entra no jogo pra usar hack, atrapalhar o time, atrapalhar você, entre outras coisas....
Eu me estressava demais com o jogo, sem contar os problemas que o jogo tem (HACKERS, BUGS, ERROS), então diminui a quantidade em que eu jogava CF, hoje em dia jogo no máximo 3 partidas... Se estressar pra que ? Não vale a pena, o jogo nunca irá mudar mesmo
Ta ligado estou me desanimando muito também, e essa z8 MO DECEPÇÃO ! Fora moderadores ignorarem a mensagem, tem milhões de falha, ninguém pode negar !!
Um jogo de ANOS, jogava até com 12 anos, hoje em dia tenho 19 .. kkkk. E ainda continua no mesmo nivel de erros, dc, bugs, e hack .. nada muda mesmo !
Eu só venho relatar mesmo porque fico muito puto, eu jogo por diversão, porém acho mais divertido com rivalidade, e técnica, pra mim é mais estimulante.
Sendo assim não é só achar legal atirar e entrar em partida, é ganhar, é ter uma partida bem dificil, eu fico focado, o stress automaticamente aumenta, o de perder é um stress sadio de aceitar, mas o stress de cair sala, morrer pra rack dentre outras coisas .. é de deixar realmente puto.
Costumo jogar de 2 a 3 horas por dia, caso tenho um dia vago vai para 5 de manha e de noite, pra no tempoq ue eu jogo dar esses problemas ..
Como já não espero mudança nenhuma da z8, eu só torço pra que uma empresa competente crie um jogo bem semelhante, só mude nome e mapas, e obviamente a COMPETENCIA ! -
Ta ligado estou me desanimando muito também, e essa z8 MO DECEPÇÃO ! Fora moderadores ignorarem a mensagem, tem milhões de falha, ninguém pode negar !!
Um jogo de ANOS, jogava até com 12 anos, hoje em dia tenho 19 .. kkkk. E ainda continua no mesmo nivel de erros, dc, bugs, e hack .. nada muda mesmo !
Eu só venho relatar mesmo porque fico muito puto, eu jogo por diversão, porém acho mais divertido com rivalidade, e técnica, pra mim é mais estimulante.
Sendo assim não é só achar legal atirar e entrar em partida, é ganhar, é ter uma partida bem dificil, eu fico focado, o stress automaticamente aumenta, o de perder é um stress sadio de aceitar, mas o stress de cair sala, morrer pra rack dentre outras coisas .. é de deixar realmente puto.
Costumo jogar de 2 a 3 horas por dia, caso tenho um dia vago vai para 5 de manha e de noite, pra no tempoq ue eu jogo dar esses problemas ..
Como já não espero mudança nenhuma da z8, eu só torço pra que uma empresa competente crie um jogo bem semelhante, só mude nome e mapas, e obviamente a COMPETENCIA !
Eu também jogo CrossFire desde de criança, comecei na época do NA ****... Falam que o jogo irá melhorar, só que isso nunca acontece, um jogo tão legal, hoje está se tornando um jogo chato e estressante... Com rivalidade e técnica com certeza o jogo fica bem mais estimulante, mas é aquilo que eu te disse, o cara entra pra zuar, não tem um objetivo, assim fica dificil jogar uma partida sério, sem contar as crianças que tem jogo, tomou um HS já fala que vc é hack, fala da mãe etc. Isso é outra coisa que me deixa puto.
Bom a gente sabe que o jogo nunca irá mudar então o que nós resta é migrar para outros.