não consigo logara na conta
meu amigo foi hackeado hoje, por volta das 17hrs, na verdade não sabemos se isso é hack mas ,ele mudou a senha da acc e mesmo assim não logou , isso ja aconteceu com 2 accs do meu irmão ,agora eu pergunto,qual a resposta pra isso? o por que disso acontecer e pra que? alguém ajuda ae please!!!
Comentários
-
Olá Sangue!
Se ele já mudou a senha e mesmo assim não consegue entrar no jogo, peça-o para mudar novamente e caso não funcionar para enviar um ticket ao Suporte. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n715571]Olá Sangue!
Se ele já mudou a senha e mesmo assim não consegue entrar no jogo, peça-o para mudar novamente e caso não funcionar para enviar um ticket ao Suporte.[/QUOTE]
mas eu ja mandei manin, qual o período de espera para resposta? -
tipo, ele mudou mais de 3 vezes e não foi a senha , e somente ele tem acessoa essa conta e nunca passou a ninguém, sei disso. acho que vocês tem acesso a conta dele poderia nos ajudar a recuperala pfv? ja enviamos o ticket e tenho o id dele
-
Como já foi enviado o ticket ao suporte, recomendo que aguarde a resposta... O tempo pode variar pois é respondido por ordem de chegada, por isso tenha paciência.
-
quer dizer que ele gastou dinheiro com boleto e graças ao sistema do crossfire ele esta sem a acc e ainda deve ter paciência?
-
Não é porque um player gastou dinheiro que ele vai ter privilégio no Suporte, todos são iguais;)
-
na verdade não,e não oque é igual e bom mesmo sendo ignorante é a informação que esses players "tratados" por iguais recebem, porém o suporte ,numero de erros, e hackers tornam o jogo uma total porcaria, com uma equipe com um glorioso suporte [REMOVIDO] ,que é a equipe crossfire AL . é mitão... eu sei responder e estou pulto com ele , se ele gasta nessa bosta, e não tem reembolso
merece a conta , não a informação burra de preguiços -
minha conta tambem esta assim, fala que o login ou senha estao errados, mais eu tenho certeza que esta certo e nao dei minha senha pra ninguem, desde ontem está assim, e nao sou só eu, varias pessoas estao assim , ja mudei a senha 10 vezes e nada...... resolvam isso !
-
Vlw Sangue pela ajuda manin ,
Eu só queria saber si eu vou ter minha acc de volta , porque é sacanagem vocês pedirem pra mim ter paciencia . Ja faz 2 Dias q to sem minha acc e estou na espera ,quer mais paciencia que isso ? Ja mandei meu Ticket que ainda não foi respondido .
Mas blz vamo esperar MAIS ter MAIS paciencia . -
Queria saber si ja aconteceu isso com o STROITER LENNON BRUNAO FELIPPE1 , esses cara que participa de Camp ou Esses que Gasta muito nesse Jogo cheio de Hacker e Erros...Pensei que eu estava investindo ne um Game seguro ,.. Gosto muito do Jogo mas desse jeito não da ....
-
é uma par de conta ta assim e ele fica fazendo piada de que o suporte é igual ,ta bom mas qual suporte? . e olha só MOD tem acesso a accs , até no jogos de browser moderadores tem acesso , pode fazer algo?
-
Minha conta não quer logar no site e nem no jogo, não uso hacker, não dei minha senha pra ninguém e jogo da minha casa, se a minha conta não voltar a pegar vou procurar medidas legais pq eu gastei dinheiro nessa conta, e voces da z8 não dão explicação nenhuma. Essa conta que estou usando no fórum é de um amigo.
-
Boa tarde , Minha conta do Crossfire não quer entrar fala que usuário ou senhas estão incorretos o que eu poderia fazer ? Andei pesquisando e não é so minha conta que ta assim . Obs : Essa Conta do meu amigo e a dele entra perfeitamente , E sou eu logo na minha conta . Espero que eu a recuperea a minha a conta !
-
é manin, o certo é abrir outro tópico desses
-
Asim aconteceu o msm comigo ja ate desiste de tenta recupera minha acc cheia de mn. Envie ticekit que so um diodo sempre fechado por falte de informaçao. CF AL saiu do meu top 3 de jogos prediletos tb ja n recomendo a ninguem ate doei esse acc aki ja..........tristeza.
-
msm erro mano ... mas nimuem liga pra gente
-
Pessoal!
Já informei no começo deste tópico para enviar um ticket ao Suporte e relatar esse problema, podem ter certeza que tudo será solucionado. -
ja enviei um ticket ja faz 1 dia e ainda não fui respondido ...
-
ja enviei um ticket ja faz 1 dia e ainda não fui respondido ...
-
A minha conta tbm ta assim eo email dela foi excluido eu ja recuperei o email mais quando eu vou recupera a conta aparece que o email n existe em conta oque eu faÇo ? Eu ja fui no suporte ao jogador nao consegui recupera porque faltas alguns dados que eu nao me lembro !
-
A minha conta tbm ta assim eo email dela foi excluido eu ja recuperei o email mais quando eu vou recupera a conta aparece que o email n existe em conta oque eu faÇo ? Eu ja fui no suporte ao jogador nao consegui recupera porque faltas alguns dados que eu nao me lembro !
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n716440]
Seu ticket deverá conter o maior número de informações possíveis sobre a conta em questão, somente assim você irá conseguir ter um retorno positivo![/QUOTE]
mod toda hora tomo dc 5 vezes hoje toda vez que to positivo e de ace tomo dc, mds ver isso pq ta fod4 -
Sera que vou ter minha acc de volta depois dessa att ? ñ sei mas espero q sim ...ansioso aff ...pfv ver meu ticket e recuperem minha acc pfv ... obg
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n716440]
Seu ticket deverá conter o maior número de informações possíveis sobre a conta em questão, somente assim você irá conseguir ter um retorno positivo![/QUOTE]
eu ja enviei o tick n sei se vai dar certo ! -
Espera, é só espera cara, faz uns 9 meses que fui ha,ckeado fiz o que os mods pediram para voçê fazer acima e recuperei minha acc, demorou 14 dias mais recuperei então tenha paciência, ah e mais uma coisa eu não sabia enviar ticket e pedi ajuda de um gm e ele me disse que quando eu fosse enviar o ticket eu enviasse todas as informações da acc e não desrespeitar ou xingar porque eles poderiam fechar o ticket ou coisa pior da ban na minha acc perma. então relaxa ae, vai toma um pouco de sol xD
-
Mais uma coisa eles devem ter pedido já, os nick que vc já teve quando foi a primeira compra de zp, pra manda fotos de boletos, com o que vc gasto na primeira compra de zp e tudo mais. Pra mim foi dificil pakas 3 anos de cf e tive que lembrar quando foi minha primeira compra de zp e com o que eu gastei **** foi tenso revirei a casa pra achar o boleto e dei sorte eu tinha guardado Já escrevi demais ****.
Boa sorte! -
achu q comprei as viboras no dia 04/02/2016 comprei pelo cartão
-
vlw lek , nunca troquei meu nick ,achu q vai mais facil intão
vou ver si achu a nota pra manda foto ,, mas ae vl -
meu amigo foi respondido e acho que está em processo , ou sla ... mas insistam galera ,pra quem gastou na acc insista mais ainda q consegue