Finalmente! aeeeee
Finalmente consegui esse crl,aturando vários hackers,vários bot,vários ''sargentos'' no meu time 1/50,consegui pega. ^^'
![QAPxjFC.png](http://i.imgur.com/QAPxjFC.png)
Comentários
-
Aproveita. kkkkkkk:rolleyes:
-
Aproveita. kkkkkkk:rolleyes:
-
Boa! Eu estava Ouro 3... Estava.
-
Tentei jogar em CE, sou 1 negativo no Wins/Lose, e meu KD tá bem positivo, mas sou prata 5, passei muita raiva nisso e não pretendo voltar.
-
Tentei jogar em CE, sou 1 negativo no Wins/Lose, e meu KD tá bem positivo, mas sou prata 5, passei muita raiva nisso e não pretendo voltar.
-
eu tava ouro 4 perdir voltei a ouro 2 poqualsa que tomei 2 erros de host foi entra en uma sala tinha 2 bote no meu time entro en outra + 2 hak para me enche o saco '-' legal ne
-
Acho que mais difícil que chegar a ela é manter.^^
-
Eu nem perco meu tempo nisso mais sou Prata 4 ou 5 nem sei
-
A quantidade de stress que você passa pra jogar ranqueadas...Na minha opinião não vale a pena.
-
eu tava ouro 4 perdir voltei a ouro 2 poqualsa que tomei 2 erros de host foi entra en uma sala tinha 2 bote no meu time entro en outra + 2 hak para me enche o saco '-' legal neJorge_Tadeu escreveu: »Acho que mais difícil que chegar a ela é manter.^^dedodechumbo escreveu: »A quantidade de stress que você passa pra jogar ranqueadas...Na minha opinião não vale a pena.
-
Esse ai tomou muito acalmante pra conseguir KKKKK
-
Vamos espera a próxima atualização pra ver se vão tirar essas pragas mesmo ou se vai vim só re-skin.
Vô tenta manter isso ^^
To jogando pra pega os prêmios dessa temporada,já peguei aquela granada delicia,agora quero pega aquela granada ouro lá,se vim pro rank ouro também né. -
correcao do meu portugues **** pois eu tabem quero ganhar os premios porisso quero pega o distitivo de raqueada azul quero garantir primios melhores kkkk
-
dasantigacf1 escreveu: »Esse ai tomou muito acalmante pra conseguir KKKKKcorrecao do meu portugues **** pois eu tabem quero ganhar os premios porisso quero pega o distitivo de raqueada azul quero garantir primios melhores kkkk
-
Tomei um vidro todo de calmante kkkk...
O rank azul se chama platina,platina e diamante deve da bastante prêmios legais(eu espero). -
e.e e que chego o distitivo de diamante ai as vez me confudo com o de platina ai eu fiquo susan e falo pela cor kkkk
-
Tomei um vidro todo de calmante kkkk...
O rank azul se chama platina,platina e diamante deve da bastante prêmios legais(eu espero).
Um kilo de maconha também né KKKKK e da boa ainda -
dasantigacf1 escreveu: »
Um kilo de maconha também né KKKKK e da boa ainda