Sala caindo e os jogadores perde ranque
Hoje eu estava jogando ranqueada cm meu amigo Risko e as salas de ranque sempre cai e os nossos nível de ranque sempre cai . Quia q vocês pudesse ajudar nois com isso por que meu amigo risco já perdeu 1 classe por que as salas estão caindo .Obrigado
Comentários
-
Hoje eu estava jogando ranqueada cm meu amigo Risko e as salas de ranque sempre cai e os nossos nível de ranque sempre cai . Quia q vocês pudesse ajudar nois com isso por que meu amigo risco já perdeu 1 classe por que as salas estão caindo .Obrigado
Cara era para mim estar no ranked Ouro 3 Classe, mas graças aos hackers, aos bugs, hoje sou Prata 5... A Z8 deveria devolver os rankeds que todos nós perdemos por causa desses problemas, isso é muito injusto com nós players. -
VitinhoMike5 escreveu: »
Cara era para mim estar no ranked Ouro 3 Classe, mas graças aos hackers, aos bugs, hoje sou Prata 5... A Z8 deveria devolver os rankeds que todos nós perdemos por causa desses problemas, isso é muito injusto com nós players.
Bota injusto nisso, infelizmente não consigo me expressar de forma tranquila quando estou decepcionado, então termino por aqui ! -
Isso acontece com tds, é esperar eles resolverem.