Maneira de melhorar a tela do game
Eu costumo jogar super concentrado no game e procuro diminuir tudo q possa me causar distração, como as mensagens gerais de time e do clã , mas tem as mensagens do mercado negro q as vezes acabam espamando a tela e deixando um ponto cego na tela e causa uma certa distração, e acho q poderia ser criado alguma tecla para desativar essas mensagens do mercado negro, isso seria mt bom , agradeço pela atenção !!!
Comentários
-
Não acho que isso possa vir á acontecer, já que essas mensagens dos ganhadores são uma forma de propaganda do M.N
-
na verdadee devia acontece mais sim tem aqueles que merecem aparece que sao aqueles que roletam en caixas de zp agora os que roletao na de gp nao devia pq sao muita jente roletano e arma de gp nao e tao grande coisa '-'
-
É acho q se fosse pelo menos só as caixas de zp seria melhor, n faria tanto flood na tela !
-
Concordo totalmente.
-
só as de zp está bom gp so tem arma ruim e gm ainda diz que é ótima falar a verdade pelo menos
-
Pra mim tanto faz, quando estou jogando nem percebo que tem esses anúncios!
-
Sim isso é uma coisa que atrapalha um pouco, Se tivesse essa opção seria bom poder escolher se quer ver ou não estas mensagens.
-
Eu costumo jogar super concentrado no game e procuro diminuir tudo q possa me causar distração, como as mensagens gerais de time e do clã , mas tem as mensagens do mercado negro q as vezes acabam espamando a tela e deixando um ponto cego na tela e causa uma certa distração, e acho q poderia ser criado alguma tecla para desativar essas mensagens do mercado negro, isso seria mt bom , agradeço pela atenção !!!
Faço assim também e estes flod de mercado negro é de mais seria ótimo se desse para oculta-los. -
As vezes atrapalha pra mim, mas muito raramente mesmo, na maioria das vezes nem noto isso exceto quando tem uma atualização no M.N de GP, aí é impossível.... O flod toma conta mas não ligo muito, pois como dito as mensagens são mais ou menos uma forma de propaganda e tal...
-
Até hoje não entendo por que mostrar que uma pessoa ganhou uma arma no mn.
Se 99.99% das vezes não se sabe quem é ... -
Poderia ter uma opção de remover qualquer elemento do HUD da tela e do chat. porém somente a desenvolvedora pode fazer isso (ou não)
-
Particularmente não me sinto muito incomodado sobre isso no cotidiano, as vezes até nem reparo idem. Mas deveria sim ter uma opção para desativar, mesmo que seja só do Mercado Negro de GP, já é um grande avanço para menos flood no jogo. Vale lembrar também que após atualizações e quando são entregues as caixas de eventos no jogo, é INSUPORTÁVEL aquele flood verde pela tela, não dá nem para conversar ;-;