Nem acredito que fiz esse Freg com ela.
Resolvi botar a Minha Remington Breachers pra dar uma jogada, daí comecei a jogar e no final da partida eu consegui termina com este freg:
http://imgur.com/VSqlXhy
Eu já tinha feito uns freg's bons com ela mais nunca consegui pegar um ACE no PD, e nunca fiquei tão positivo com esse tipo de escopeta.
A partida começou lotada mais os caras saíram no finalzinho, tinha uns novatos, mas msm assim um freg desse eu geralmente só consigo fazer com Rifle ou Sniper.
http://imgur.com/VSqlXhy
Eu já tinha feito uns freg's bons com ela mais nunca consegui pegar um ACE no PD, e nunca fiquei tão positivo com esse tipo de escopeta.
A partida começou lotada mais os caras saíram no finalzinho, tinha uns novatos, mas msm assim um freg desse eu geralmente só consigo fazer com Rifle ou Sniper.
Comentários
-
Todos os méritos á você, pois pra mim essa é uma arma horrivel.
-
Eu nunca consegui jogar bem com ela. Meus parabéns pelo visto mitou haha
-
Rapaz, eu tenho essa Shotgun e nunca consegui ficar positivo com ela nem em C.E, imagina em P.D, Parabéns!
-
quero ver fazer isso de xm1014 hehuehueehu.
frag mt bom pela arma que vc estava jogando. -
vinte e quatro, hem...
Até contra bot em modo fácil, consigo ficar negativo. cê é bom mermo -
Essa ai é fraquinha mas não é das piores, da pra brincar com ela.:p:).
-
Deu para brincar. **** :rolleyes:
-
Todos os méritos á você, pois pra mim essa é uma arma horrivel.
Nem tanto, até que ela faz um bom estrago contra colete. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n715626]Eu nunca consegui jogar bem com ela. Meus parabéns pelo visto mitou haha[/QUOTE]
Rsrsrss vlw!! Rolou até um HL com ela ksksksks. -
Rapaz, eu tenho essa Shotgun e nunca consegui ficar positivo com ela nem em C.E, imagina em P.D, Parabéns!
Faz tempo que eu jogo de shot, minhas primeiras armas no CF foram a Spas-12 e a Rengminton, claro que eu nunca conseguia jogar bem, abandonei mas voltei a jogar a um tempo, e o resultado é esse. -
quero ver fazer isso de xm1014 hehuehueehu.
frag mt bom pela arma que vc estava jogando.
E se eu te falar que eu já fiz freg's como 27/15, 30/13, 22,7, com a XM1014 vc iria acreditar? Ela é a shot que eu mais gosto de jogar, eu ia até beta com ela, e acredite se quiser, mas eu pegava ACE com ela nos Beta. -
oqqfoioqqha escreveu: »vinte e quatro, hem...
Até contra bot em modo fácil, consigo ficar negativo. cê é bom mermo
Rsrsrss quem derá eu fosse bom, só fiz treinar com shot e melhorar minha skill por isso consigo uns fregs bacanas com esse tipo de arma. -
dedodechumbo escreveu: »Essa ai é fraquinha mas não é das piores, da pra brincar com ela.:p:).
Ela é uma Rengminton 10 vezes melhor, por isso custa mais que uma Awm, da pra mitar com ela. -
Deu para brincar. **** :rolleyes:
kkkk sim, eu até pensei em tirar ela, mas eu fiquei do começo ao fim da partida só com ela.