Critica sobre armas

Oi, tudo bem ?

bom, eu jogo cf a 6 meses e tinha interesse em comprar VIP e tals, mas tbm pegar armas do MN mas eu reparei uma situação tanto quanto ilusória e enganadora.

é a questão da infinidade de armas com skins diferentes no game.

por exemplo: 15 armas M4a1 no mercado negro - e o que muda nelas ? - A SKIN

eu não entendo o que passa na cabeça de vocês (Players) de gastar dinheiro rodando em MN atras de uma arma que de diferente só tem a skin...
para mim cada arma devia ter sua habilidade especial, ai sim junto da skin seria uma arma DIFERENTE das outras, pq eu vejo a Z8 lançar M4 SOBERANA,M4 ARES,M4 ROSITA, M4 NATAL,M4 PRIMAVERA, e os nego tacando ZP , sendo que na verdade elas so mudam o SKIN, por que as balas sao sempre 35, bônus nao muda nada, só muda a skin

agora eu pergunto a Z8: até quando vao ficar fazendo um show qdo lançam uma nova arma de MN sendo que nela so muda a SKIN ?

vocês acham e pagariam por uma arma que de diferente pras outras só tem a SKIN ? eu não....

pensem nisso, vamso deixar o jogo mais alegre de se jogar

um exemplo de diversificar as armas por completo, não somente mudar as SKINS:

m4A1 SOBERANA - 30% + visibilidade smoke, 20% + jump, 10% + velocidade

tipo como cada arma tivesse bonus e vantagens especiais, nada apelativo, apenas pra ficar mais competitivo

garanto que se anunciacem nova arma de MN, POR EXEMPLO: AK OUTONO - 30% VELOCIDADE MODO C.E 10%+ DANO MODO P.D SERIA mais atrativa, e se todas armas fossem assim, mais players iriam atras delas, por que teriam atributos diferentes e nao só skin diferente.

Comentários

• Boua Noiti!

Humanos gostam de ostentar, arriscar...
    Isso geralmente ocorre no retorno que os fãs do jogo dão (alguns chamam de feedback)
    Até tu tem algo que o faz se sentir bem.
    Adicionar atributos em armas de MN podem ser atrativos. Muitos jogadores já sugeriram a possibilidade de "personalização" (poder colocar e remover a mira, trocar de arma em round, onda... em andamento).
  • m4A1 SOBERANA - 30% + visibilidade smoke, 20% + jump, 10% + velocidade

ja tem personagem do jogo q fas isso!!..
    entendi oq vc quis diser !! kra jogo cf a uns 3 ou 4 anos nem lembro.. i sempre foi asim arma com outra skin i o povo dele gasta zp.. isso nunca vai muda povo e loco mesmo. jogo cheio de hacker
    mas povo continua gastando com zp!!.
  • Phlala escreveu: »
    Oi, tudo bem ?

bom, eu jogo cf a 6 meses e tinha interesse em comprar VIP e tals, mas tbm pegar armas do MN mas eu reparei uma situação tanto quanto ilusória e enganadora.

eu não entendo o que passa na cabeça de vocês (Players) de gastar dinheiro rodando em MN atras de uma arma que de diferente só tem a skin...
    para mim cada arma devia ter sua habilidade especial, ai sim junto da skin seria uma arma DIFERENTE das outras, pq eu vejo a Z8 lançar M4 SOBERANA,M4 ARES,M4 ROSITA, M4 NATAL,M4 PRIMAVERA, e os nego tacando ZP , sendo que na verdade elas so mudam o SKIN, por que as balas sao sempre 35, bônus nao muda nada, só muda a skin

agora eu pergunto a Z8: até quando vao ficar fazendo um show qdo lançam uma nova arma de MN sendo que nela so muda a SKIN ?

vocês acham e pagariam por uma arma que de diferente pras outras só tem a SKIN ? eu não....

tipo como cada arma tivesse bonus e vantagens especiais, nada apelativo, apenas pra ficar mais competitivo

garanto que se anunciacem nova arma de MN, POR EXEMPLO: AK OUTONO - 30% VELOCIDADE MODO C.E 10%+ DANO MODO P.D SERIA mais atrativa, e se todas armas fossem assim, mais players iriam atras delas, por que teriam atributos diferentes e nao só skin diferente.

Olá amigo tudo bem ? vi sua ideia e como vip não gostei nada, pois isso além de diminuir o valor vips, aumentariam os xingamentos que os mns tem pelos vips.
    Sobre o motivo de roletarem em mn com sendo skins diferentes, sinceramente eu não sei, depois quando roletei uma vez, nunca mais, pois quem tem arma é o top no cf, então resolvi ser vip, pois afinal quem tem arma, tem alguma coisa, sendo op ou não, não ligo pro qq, afinal todos que roletam sonham em ter armas, coisa que acredito em ser 10 vezes na roleta 1 só o cidadão consegue, sendo 1000 até 20000 mil reais jogodos fora, não vou citar nomes para tretar mas enfim...

Roletar da uma sensação diferente sim, é a de contar com a sorte, pense assim :
    roleta de mn não tem dica, não tem truque, como dizem é a sorte... em uma prova, por exemplo de quimica, que é mais de lógica, conhecimento, calculo, agora eu te pergunto você prefere fazer a prova sem estudar, sem ter dicas,truques e no final contar com a SORTE ou estudar e no final você ir com tranquilidade e só fazer a prova sabendo que acertou tudo ?

É claro que eu estudaria, mas a mesma sensação de roletar com seu dinheiro de seu trabalho é a mesma de correr o risco de tirar 0 quando vc não estuda para uma prova difícil não é ?
    Agora vc decide se roleta ou não, se quiser uma dica faça um teste na roleta de gp e pense que é de zp, quando vc n ganhar e gastar tudo sentira uma dor e ódio. Mas também os qq do vip te dão uma tristeza comparada a essas que falei, quem é mente fraca roleta quem é inteligente compra vip.
    Essa é minha opinião...
    Além do mais a z8 está começando a valorizar os vips com eventos so de vips, como a ala vip, e futuro servidor vip(não esperado).
  • Bem, temos que aceitar que se a arma está no jogo, é obvio que é para ser usada.
  • gasta dinheiro com isso nao mano só tem hack nessa merda gasta seu valioso dinheiro com outra coisa
  • Se o pessoal já choram pra M4A1-CUSTOM limpa, imagine com 'esses' atributos.
    Oi, tudo bem ?

O ideal é você perguntar para quem possui tais armas (M.N. e comum) para poder afirmar aqui se são só skin's, ou melhor, você possuir elas, mas como seu post já atesta que não as tem, já é uma prova de incoerência da sua parte, de afirmar algo que não possui.

Cada arma tem uma variação de recoil, de velocidade, de dano, etc, etc.

Você não diria que uma Ak-47 Comum seria igual a uma Ak-47 Ares, nem uma M4 Comum com uma M4 Sakura, tem muita diferença.
  • Entrem em contato comigo que forneco um curso por minha conta com professores de português ótimos aqui em são paulo, para poderem aprender a interpretar textos, por que é uma coisa que em vocês esta em falta., não entenderam nada e não falaram nada com nada, mais blz..

se comprou a vip tem que usar mesmo, nao sou contra as armas vip, mas estou me referindo as m4a1 e as outras que so mudam skin..

e o MOD gabriel ta sabendo legal mesmo, achando que eu ia fazer esse posto aqui sem saber de nada... tenho uma acc tenente coronel, com m4 vip,sakura,normal,A,ares e a crystal, ja testei tudo, e essa variação que voce diz é quase nula, nao é VISIVELMENTE e notavelmente presente.

eu prezo pelo jogo disputado, e minha sugestão se aplicada com sabedoria, iria ficar legal...
    mas a cada atualização é só skins mudando nas mesmas armas de sempre e os iludidos tacando ZP.
    Entrem em contato comigo que forneco um curso por minha conta com professores de português ótimos aqui em são paulo, para poderem aprender a interpretar textos, por que é uma coisa que em vocês esta em falta., não entenderam nada e não falaram nada com nada, mais blz..

se comprou a vip tem que usar mesmo, nao sou contra as armas vip, mas estou me referindo as m4a1 e as outras que so mudam skin..

e o MOD gabriel ta sabendo legal mesmo, achando que eu ia fazer esse posto aqui sem saber de nada... tenho uma acc tenente coronel, com m4 vip,sakura,normal,A,ares e a crystal, ja testei tudo, e essa variação que voce diz é quase nula, nao é VISIVELMENTE e notavelmente presente.

eu prezo pelo jogo disputado, e minha sugestão se aplicada com sabedoria, iria ficar legal...
    mas a cada atualização é só skins mudando nas mesmas armas de sempre e os iludidos tacando ZP.

Cara quem pensa no futuro e é inteligente para mim compra vip, se vc pensa assim compra logo sua vip, agora se vc quiser ''tentar'' a sorte no mn, vai na fé brother...:rolleyes:
    Oi, tudo bem ?

Simples eles são colecionadores.
    Basta.
    Entrem em contato comigo que forneco um curso por minha conta com professores de português ótimos aqui em são paulo, para poderem aprender a interpretar textos, por que é uma coisa que em vocês esta em falta., não entenderam nada e não falaram nada com nada, mais blz..

Sobre esta parte:
    • Mantenha a sua educação. Evite fazer piadinhas ou diminuir tal pessoa pelo que ela postou ou como ela aparenta ser/escrever.

Fonte: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum

Phlala escreveu: »

Que bom que com os seus 6 meses de conta, já conseguiu jogar com todas as armas do M.N., pois muitos aqui, com 3, 4 anos ainda não.
  • Que bom que com os seus 6 meses de conta, já conseguiu jogar com todas as armas do M.N., pois muitos aqui, com 3, 4 anos ainda não.
    [/QUOTE]

Que agressividade em, brincadeiras a parte. Falou tudo, concordo ! :D
  • Iria ficar muito tosco esse negócio de 30% uma coisa / 20% outra , você tá querendo que a arma te de super poderes .
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n716475]

Que bom que com os seus 6 meses de conta, já conseguiu jogar com todas as armas do M.N., pois muitos aqui, com 3, 4 anos ainda não.
    [/QUOTE]

kkkkk mais uma vez mitando nas interpretação ....

tenho essa conta a 6 meses, a tenente tem 2 anos, ja testei muita arma, e de diferente só skin ! conversa pra pegar os pvt ****

eu jogo rindo desse povo se iludindo com arma que na verdade só muda skin e continuo batendo palmas pela capacidade de ludibriar do ser humano

é que nem esse negocio ai de CACETETE DE OURO na caixa '' OURO CINTILANTE '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fala serio mano, quanta besteira isso, só os leigo pra meter zp e ir atras dessas arma, que na verdade não as quero nem pintada de ouro (literalmente)

Ouro cintilante... kkkkkk mds
  • É uma ideia interessante colocar estes atributos em algumas MNs.
  • Hummm...
    Ele joga a 6 meses e tem uma m4 sakura que veio a 3 anos atrás...
    Opa, pera, depois que ele foi questionado ai ele muda a versão e diz que joga a 2 anos.

Sou contra, o jogo é Free to Play e deve continuar assim.
  • Alex escreveu: »

Mas adicionar algum bônus em uma arma de zp não vai fazer o jogo deixar de ser free, Muito longe disso. Só olhar as vips :rolleyes:, elas dão um baita lucro, ajudam a manter o jogo, e mesmo com uma série vantagens dado as armas vips nem por isso o jogo deixou de ser free. Não vejo por que uma arma de MN que muitas vezes o sujeito gasta muito mais pra conseguir do que o preço de uma vip, Não possa ter algum item exclusivo, lógico! não estou pedindo os mesmos bonus das vips que fique bem claro. Mas se forem nos moldes que o autor do tópico sugeriu, Eu acho válido.
  • Alex escreveu: »
    Hummm...
    Ele joga a 6 meses e tem uma m4 sakura que veio a 3 anos atrás...
    Opa, pera, depois que ele foi questionado ai ele muda a versão e diz que joga a 2 anos.

ce sabe ler? pareçe que nem leu nada do meu post ****

se eu te contar que eu baixei o cf em 2009 e era pra ter 7 anos de jogo ja vc acredita? eu baixei cf junto do metin2 qdo ganhei meu pc com 14 anos

desinstalei e so voltei qdo tava famoso, ha 2 anos, mas isso nao convem ao caso...

a questão é sobre as armas terem mais coisas diferentes a nao ser as skins, por que essas '' VARIAÇOES '' que o moderador disse, ngm nota, se existem mesmo deve ser 1%, no maximo 5%.